Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

grande falta de noção por acharem que Belmonte ia resultar às 18h. e pior é acharem que vai resultar às 14h :cryhappy:

eu tou farto de dizer que a única opção é voltar com NCT ou TDV... são as únicas bombas capazes de liderar confortavelmente. uma dessas escolhas, aliada a uma boa promoção (diária) ajudaria a Fátuxa (e substitutas) a flopar menos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acabar a MM, espero que a TVI deixe Belmonte sozinha no horário, a dar das 14h45 até às 15h45, sem intervalo pelo meio, como faziam antigamente. E  pode ser que com o tempo a novela vá crescendo e subindo. Potencial para isso tem. Agora é dar tempo e estabilidade à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esteve uma semana às 18h... Daqui a duas ou três semanas está nas madrugadas ou simplesmente desaparece (sim porque já lá com "Remédio Santo", "Amanhecer" e "Doce Tentação" em fila de espera, não há horário) e vem outra "internacional" que dá sempre um ar mais glamoroso à grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Esta novela é mesmo especial... Estou a ver, por mero acaso, o episódio de hoje e que estética maravilhosa. 
Está na altura de uma nova novela no Alentejo. Mesmo. 

ontem vi um bocado da novela e pensei o mesmo. não acompanhei tudo na exibição original, mas que novelão :wub: já faz falta algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Estou curioso para os resultados disto nesta faixa. Só falaram de segunda feira e nada mais.

Não deve andar assim tão mal porque se não o Z tinha feito noticia :rofl:

Na Quarta fez 3,4/14,7, perdendo para o Hernâni (4,6/18,7) mas liderando contra AM (2,9/12,8). Tudo fraco, mas nesse dia os canais informativos estiveram em alta por causa dos combustíveis, e Beirais aguentou-se nos 12%.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, iBoy disse:

Liderou perante Flop Maior afinal, está é para as Luízas Albuquerques e pessoas com o símbolo da Sicristina. 

WeakBoy, para a próxima ao menos tenha a coragem de me identificar.

Com certeza os elementos da muy nobre legião SIC não poderão dormir graças a essa extraordinária derrota que Belfonte aplicou em Amor Maior. Principalmente depois disso ter ditado a derrota diária do verdadeiro canal líder. Liga dos Campeões para quê?

Aliás, eu até aconselho a novela a não ganhar muitas vezes nem por uma grande diferença. Nunca se sabe se isso pode ditar que qualquer dia venha uma brasileira que mande Belfostes dormir de mão dada com Remédio Maligno.

Boa noite.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

WeakBoy, para a próxima ao menos tenha a coragem de me identificar.

Com certeza os elementos da muy nobre legião SIC não poderão dormir graças a essa extraordinária derrota que Belfonte aplicou em Amor Maior. Principalmente depois disso ter ditado a derrota diária do verdadeiro canal líder.

Aliás, eu até aconselho a novela a não ganhar muitas vezes nem por uma grande diferença. Nunca se sabe se isso pode ditar que qualquer dia venha uma brasileira que mande Belfostes dormir de mão dada com Remédio Maligno.

Boa noite.

Boa noite 

 Se vier uma brasileira  pode ditar que venha ninguem como tu arrasar mais  uma vez

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...