Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, DOCA disse:

Na sexta liderou com quase 15. Mega sucesso. Ahahah. 

Eu sei que o @Maciel percebe muito de TV e eu adoro as análises que ele faz. Mas realmente ele afirmava que Sedução e Espírito Indomável estavam a flopar nos seus 18-22% mas o que é certo é que depois do final de ambas o horário desceu de 10% praticamente. Por isso não foram tão flop assim, e eu sei que se ele me responder vai dizer que as anteriores andavam nos 30%, mas a descida de audiências nesse horário nessa altura foi lenta, enquanto que a descida deste ano foi feita de uma semana para a outra, foi com o final dessas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Eu sei que o @Maciel percebe muito de TV e eu adoro as análises que ele faz. Mas realmente ele afirmava que Sedução e Espírito Indomável estavam a flopar nos seus 18-22% mas o que é certo é que depois do final de ambas o horário desceu de 10% praticamente. Por isso não foram tão flop assim, e eu sei que se ele me responder vai dizer que as anteriores andavam nos 30%, mas a descida de audiências nesse horário nessa altura foi lenta, enquanto que a descida deste ano foi feita de uma semana para a outra, foi com o final dessas duas novelas.

Mor, tá a ver como cê é esperta? 

Não perde uma para ter a minha atenção. #sedenta

Mas como já está mais moderada e educada vou responder. 

Acrescente ai que a queda deu-se quando estrearam REMÉDIO santo as 15h30 e depois passaram-na para as 14h.

Ai a queda deu-se para os 15%.

Depois veio a Maldobrada que pouco subiu os valores. 

A brilhante ideia de terem estreado Belmonte as 18h e passado para as 14h, associado ao flop cada vez maior do VTV às 12h e ao Jdu com valores péssimos, arruinou de vez o horário. 

Isso não anula o facto das anteriores serem Flops. 

E aqui tem mais uma análise completa do @Maciel. D:angel:e nada 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Eu sei que o @Maciel percebe muito de TV e eu adoro as análises que ele faz. Mas realmente ele afirmava que Sedução e Espírito Indomável estavam a flopar nos seus 18-22% mas o que é certo é que depois do final de ambas o horário desceu de 10% praticamente. Por isso não foram tão flop assim, e eu sei que se ele me responder vai dizer que as anteriores andavam nos 30%, mas a descida de audiências nesse horário nessa altura foi lenta, enquanto que a descida deste ano foi feita de uma semana para a outra, foi com o final dessas duas novelas.

Mas Andreia, não é por agora vir Belmonte fazer 12 que Sedução e Espírito passaram a ser sucessos porque faziam 20 :cryhappy: A descida pode ter sido mais lenta, mas desceu na mesma. Vidas Opostas também demorou até chegar a fazer os valores que a Prisioneira faz agora e a Prisioneira começou logo o horário no lodo depois de afundar os valores d' A Teia, mas ambas são grandes fracassos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, tjspy disse:

Mas Andreia, não é por agora vir Belmonte fazer 12 que Sedução e Espírito passaram a ser sucessos porque faziam 20 :cryhappy: A descida pode ter sido mais lenta, mas desceu na mesma. Vidas Opostas também demorou até chegar a fazer os valores que a Prisioneira faz agora e a Prisioneira começou logo o horário no lodo depois de afundar os valores d' A Teia, mas ambas são grandes fracassos.

VO fazia MAIS!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Teve 255 de produção (duração média de 50min). 

Deve acabar no início de 2020

 

Até 3ªfeira (dia 27) foram transmitidos cerca de 5360 minutos de novela. 255x50 = cerca de 12750 minutos totais de novela. Em média, os 97 episódios transmitidos até 3ªfeira tiveram 55 minutos, logo, se continuar a este ritmo, a transmissão fecha com cerca de 235 capítulos (ou um pouco mais se der menos tempo lá para  o final).  Assim sendo, deve acabar lá para fevereiro de 2020 :p 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...