Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Que venha um sucessão! Ninguém Como Tu, Dei-te Quase Tudo, A Outra, Feitiço de Amor, Deixa Que Te Leve ou Ilha dos Amores! Foram os principais sucessos do canal! Se quiserem apostar num clássico mais antigo, só poderia ser Olhos de Água, Anjo Selvagem ou Super Pai! De entre todas, também escolheria Ilha dos Amores devido às paisagens de exteriores paradisíacas e que nesta altura todas as pessoas estão desejosas de ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas pff, promovem bem a novela... Com o aumento de consumo é um horário bastante importante. Não façam como é costume que promovem na Segunda-feira à noite para estrear na Terça. 

Mas é isso que vai acontecer. 

A SIC até promos diárias faz para as repetições... e é exatamente por isso que elas resultam. A TVI nem com a Elisa fez isso, andou com promos semanais. 

IDA tem de substituir Belmonte, mas precisa estrear antes desta terminar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas pff, promovem bem a novela... Com o aumento de consumo é um horário bastante importante. Não façam como é costume que promovem na Segunda-feira à noite para estrear na Terça. 

Como? Eles nem o dia antes promovem. Alias acho que desde TdV nunca promoveram nenhuma antes. Espetam ali e tá. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém Como Tu, Tempo de Viver e A Outra têm mais probabilidade de abranger um público maior.

Ilha dos Amores é desgraça atrás de desgraça, só tem potencial para quando o surto passar.

Ainda vem Meu Amor.

Sim, não me admirava nada que viesse Meu Amor. Aliás, há uns tempos desapareceu das madrugadas e nunca mais voltou, ao contrário de outras que desapareceram uns tempos e depois voltaram. Pode querer dizer alguma coisa.

Eu pessoalmente preferia outro classico.

Das novelas depois de Belmonte, as unicas que eu vejo com potencial são AUM e OV, mas ainda é muito cedo para serem repetidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Sim, não me admirava nada que viesse Meu Amor. Aliás, há uns tempos desapareceu das madrugadas e nunca mais voltou, ao contrário de outras que desapareceram uns tempos e depois voltaram. Pode querer dizer alguma coisa.

Eu pessoalmente preferia outro classico.

Das novelas depois de Belmonte, as unicas que eu vejo com potencial são AUM e OV, mas ainda é muito cedo para serem repetidas.

AUM não por amor de Deus. Alem de que esta em reprise na TVI Ficção 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém Como Tu, Tempo de Viver e A Outra têm mais probabilidade de abranger um público maior.

Ilha dos Amores é desgraça atrás de desgraça, só tem potencial para quando o surto passar.

Ainda vem Meu Amor.

Que venha A Outra para ser o programa mais visto do dia na TVI.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...