Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

A TVI usa atualmente o mesmo modelo de venda que a TVN na altura, eles vendem a concessão ao Onza Distribution, se o Onza falir acontece o mesmo a quem comprou. Diferentemente da sic que vendem diretamente.

Obrigado!

O que me irrita é que a TVI exibiu em 2013 "O Último Beijo", exibida 10 anos depois e "NDA" não. 

Relativamente a novos trechos de "Nunca Digas Adeus" é impossível não é amig? Não tens mais material... :triste_teresa: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas elas continuaram sempre no site.

Mort kkk logo dois flops 

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Vou mandar uma MP à Ana Rita Clara a implorar por "Nunca Digas Adeus"! 

Eis o meu trunfo, para a comover:

@Dimitri, @Rui Melo, @Televisão 10 toca a torcer por mim gente! :manas:

Mas é para pedir mesmo. Quero ver a Bárbara diva Norton iconica de mito Matos a causar!!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado!

O que me irrita é que a TVI exibiu em 2013 "O Último Beijo", exibida 10 anos depois e "NDA" não. 

Relativamente a novos trechos de "Nunca Digas Adeus" é impossível não é amig? Não tens mais material... :triste_teresa: 

mas com O Ultimo Beijo o contrato devia ser diferente. Eu acho que devia permitir uma única reposição ou então era possível emitir por 10 anos. Cada caso e um caso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Quem quiser rever, pode acompanhar na TVI Ficção a partir da próxima sexta-feira dia 4.

uma escolha muito preguiçosa. mas é a TVI Ficção... ou melhor: Ana Rita Clara TV.

vi os primeiros episódios na transmissão original, mas larguei. nunca me atraiu muito... vale a pena? se for transmitida com a duração em que vai ser transmitida, demora muito para acabar? estou sem paciência para dramalhões infinitos. sei que na transmissão original durou quase um ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

uma escolha muito preguiçosa. mas é a TVI Ficção... ou melhor: Ana Rita Clara TV.

vi os primeiros episódios na transmissão original, mas larguei. nunca me atraiu muito... vale a pena? se for transmitida com a duração em que vai ser transmitida, demora muito para acabar? estou sem paciência para dramalhões infinitos. sei que na transmissão original durou quase um ano. 

Devem cumprir os 259 episódios sim. Porque acabavam sempre com congelamentos. Com OBDE tambem estao a cumprir os episódios originais. 

Eu acho que me vou focar so em NCB e devo aproveitar agora q so vou estar a ver essa novela, para ver Equador que nunca vi

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Devem cumprir os 259 episódios sim. Porque acabavam sempre com congelamentos. Com OBDE tambem estao a cumprir os episódios originais. 

Eu acho que me vou focar so em NCB e devo aproveitar agora q so vou estar a ver essa novela, para ver Equador que nunca vi

sendo assim, também vou espreitar apenas Na Corda Bamba. é a melhor opção: novela excelente e pequena. sabes, Rui... estou sem paciência para novelas intermináveis. a partir de uma certa altura, começa a cansar e não gosto de as deixar a meio... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

sendo assim, também vou espreitar apenas Na Corda Bamba. é a melhor opção: novela excelente e pequena. sabes, Rui... estou sem paciência para novelas intermináveis. a partir de uma certa altura, começa a cansar e não gosto de as deixar a meio... 

Sou exatamente assim. Não gosto de abandonar novelas a meio, e ultimamente ando mais numa de séries e menos de novelas previsíveis. Vou ver NCB por ser algo kinda diferente. E verei as novelas classicas quando e se voltarem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mbeatriz5509 disse:

apesar de ter boas memórias desta novela em 2013 admito que preferia mil vezes uma dos anos 2000.
mas, pelo lado positivo, pode ser que exibam na tvi as 14h (se bem que me acho que não importam minimamente e aum ainda deve ter prai uns 200 ep emoji854.png)

Esta novela já foi exibida às 14H45 na TVI. Entre 2019 e 2020. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2022 at 11:23, Poderoso TV! disse:

Não vão exibir novelas em 4:3 na generalista... Tenho pena, mas é verdade. 

Meu Amor devia ter dado em 2019, quando Belmonte veio. Esteve aliás escalada, quando Belmonte estava nas 19h na semana inicial. Mas abandonaram logo a ideia e B passou para as 14;45. Pena pois MA agora já não vai vir mesmo... De resto, os icones dos 2000s passaram no horário, embora uma nova reprise de Ilha dos Amores caisse que nem ginjas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...