Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

(Fugindo um pouco do monopólio da Cristina aqui no fórum:mosking:)

Gente, vi ontem o primeiro episódio. Achei uma boa estreia, nada do outro mundo mas as personagens e a história em si foram muito bem introduzidas. A estreia prometeu uma boa novela. Espero continuar a gostar.

Destaques:

Manuela Couto  - igual a si própria (/perfeita) <3

Filipe Duarte - uma agradável surpresa. Conhecia muito pouco do trabalho dele (só vi Os Boys da RTP). Muito bom!

Em relação ao segundo episódio (que acabei de ver agora). Muito bom! Gostei muito! (Mais até do que da estreia) 

Só tenho uma coisa a apontar até agora. Acho que abusaram um pouco nas paisagens (principalmente na estreia) e na música do genérico. Ambas são lindas mas não sei, achei um pouco exagerado. Mas pronto também não é nada de importante.

Manuela Couto a arrasar mais uma vez! :love:

"Acabaram-se as promessas e as esperas. A partir de agora trato eu do meu destino" 

Spoiler

Não, não vou escrever reviews de todos os episódios.:haha:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente....:triste:

Alguém que me diga onde posso ver esta novela completa. Estava a ver no TVI player mas agora também barraram as novelas antigas e já não consigo ver.

  Ocultar conteúdo

Ou então alguém que me ensine a usar uma VPN (de preferência gratis):cryhappy:

 

Da para ver no tvi player ta la toda. Eu consigo aceder.

https://tviplayer.iol.pt/programa/belmonte/593adb6d0cf2791100cb2160

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria que repetisse, eu pessoalmente nao gosto nada de ver novelas online no site da TVI, não sei se é pela qualidade baixissima que colocam, entao prefiro esperar pela tvi ficção, entao vou esperar pela proxima exibiçao, que pela má gestão da tvi em exibir coisas com tao pouco tempo entre exibiçoes belmonte nao tarda nada está de volta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 14 minutos, Mundo disse:

Foi como se fosse o 1º episódio, tal como com Amor de Mãe.

Eu na altura fiquei passado. Achava que a antestreia era o trailer e a estreia o 1 episódio. E não e que quando vou a ver a estreia ja ia no 2 episódio :clown:

Acho ridiculo. Porque antestreia = apresentação; estreia = 1 episódio 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na altura fiquei passado. Achava que a antestreia era o trailer e a estreia o 1 episódio. E não e que quando vou a ver a estreia ja ia no 2 episódio :clown:
Acho ridiculo. Porque antestreia = apresentação; estreia = 1 episódio 

Eu também achei o mesmo, até porque no primeiro episódio algumas cenas mudam assim repentinamente. Fiquei a pensar que fosse alguns excertos mas não


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Muitos julgam o final de Mar de Paixão, mas esta novela também teve um final idêntico que anula a novela toda. Alias achei este ainda mais confuso na verdade. Então o louco mata o João no final, mas depois ele risca isso e reescreve com ele e a Paula no Pantanal. Foi muito a toa ahahaha, embora tenha sido giro de ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2021 at 20:12, Rui Melo disse:

Muitos julgam o final de Mar de Paixão, mas esta novela também teve um final idêntico que anula a novela toda. Alias achei este ainda mais confuso na verdade. Então o louco mata o João no final, mas depois ele risca isso e reescreve com ele e a Paula no Pantanal. Foi muito a toa ahahaha, embora tenha sido giro de ver

A diferença é que em Mar de Paixão a novela aconteceu mesmo, não foi apenas imaginação. A personagem da Lobo Antunes "sonhava" com aquilo que as outras personagens lhe iam contar ao hospital enquanto ela estava em coma, o que tornou tudo ainda mais irreal, porque muita coisa deixou de fazer sentido.

Em Belmonte não foi isso que aconteceu, a história que vimos era uma história escrita por um "maluco" que gostava muito de uma das enfermeiras, mas sabia que nunca a poderia ter, então começou a escrever uma história onde ele ficava com ela. Todas as personagens da história dele, existiam no hospício e ele adaptou cada uma delas consoantes as suas personalidades reais (por exemplo, o Carlos estava num colete de forças e então na história do João ele era o maior vilão).

Resumindo, o final de Belmonte foi muito bem conseguido e acima de tudo, muito bem explicado, ao contrário do final de Mar de Paixão xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

@Dimitri pensava que os direitos desta novela já tinha acabado. Já tem quase 9 anos...

Pois, estive a ver e os contratos com a TVN (canal do chile) são sem limite pois a TVN é uma estação pública. Aliás os contratos de vendas da TVN até 2015 quando criaram o seu site próprio de vendas eram muito desvantajosos para eles, este ano os autores da Elisa reclamaram que nunca receberam nada pela venda do guião para versões internacionais e que os contratos não favoreciam o canal em nada.

O contrato da TVI com a TVN foi feito através da distribuidora Arrebato Films Production (que já não existe). Agora já é feito por eles por site próprio, mas na época foi por uma empresa intermediária e sem condições estipuladas. Logo, Belmonte e Elisa até que o canal chileno se aperceba ou faça algo podem repetir as vezes que quiserem.

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Pois, estive a ver e os contratos com a TVN (canal do chile) são sem limite pois a TVN é uma estação pública. Aliás os contratos de vendas da TVN até 2015 quando criaram o seu site próprio de vendas , este ano os autores da Elisa reclamaram que nunca receberam nada pela venda do guião para versões internacionais e que os contratos não favoreciam o canal em nada.

O contrato da TVI com a TVN foi feito através da distribuidora Arrebato Films Production (que já não existe). Agora já é feito por eles por site próprio, mas na época foi por uma empresa intermediária e sem condições estipuladas. Logo, Belmonte e Elisa até que o canal chileno se aperceba ou faça algo podem repetir as vezes que quiserem.

Muito bem!

Infelizmente o mesmo não acontece com "Doce Fugitiva" e "Nunca Digas Adeus". :triste_teresa:

On 15/11/2020 at 20:38, Dimitri disse:

Queria que repetisse.

Os teus desejos foram atendidos amore! Quase dois anos depois, mas foram. Agradece à Diva Ana Rita Clara. :galderia:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Quero muito ver o Nunca Digas Adeus e o Coração Malandro affff

 

Nunca vamos ver "Nunca Digas Adeus". Existe pouquíssima coisa dela na net e o que existe foi graças ao @Dimitri. Eu só queria mais umas cenas. :nostalgia:

Temos que nos contentar em ver a versão original "Mirada de Mujer" ou então a adaptação mais recente feita pela Televisa, "Se nos Deixam", mexicana, dublada em brasileiro.

E as adaptações da Helena Amaral, como é o esquema? Sabes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Nunca vamos ver "Nunca Digas Adeus". Existe pouquíssima coisa dela na net e o que existe foi graças ao @Dimitri. Eu só queria mais umas cenas. :nostalgia:

Temos que nos contentar em ver a versão original "Mirada de Mujer" ou então a adaptação mais recente feita pela Televisa, "Se nos Deixam", mexicana, dublada em brasileiro.

A TVI usa atualmente o mesmo modelo de venda que a TVN na altura, eles vendem a concessão ao Onza Distribution, se o Onza falir acontece o mesmo a quem comprou. Diferentemente da sic que vendem diretamente.

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

E as adaptações da Helena Amaral, como é o esquema? Sabes?

Infelizmente é o normal, é com a MEGA, canal chileno privado e que vende sem ser por terceiros, isto é de forma direta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...