Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

On 21/11/2019 at 17:44, Maciel disse:

Portanto faltam cerca de 76 episódios. Vai se arrastar mais uns bons meses a dar 30min por dia. 

Era o que temia... Faltando cerca de 150 "meios-episódios", a este ritmo manter-se-á no ar durante mais uns sete meses :ohmy:!

Decididamente, os actuais responsáveis pela Direcção de Programas da TVI não percebem nada de televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrodepinto disse:

Era o que temia... Faltando cerca de 150 "meios-episódios", a este ritmo manter-se-á no ar durante mais uns sete meses :ohmy:!

Decididamente, os actuais responsáveis pela Direcção de Programas da TVI não percebem nada de televisão.

Eu fazia:

13:00 Jornal da Uma

13:38 Intervalo

13:53 Jornal da Uma

14:10 Intervalo

14:25 Doce Tentação

15:15 intervalo

15:30 Belmonte (45min)

16:15 A Tarde é Sua (colada à novela e depois faziam o intervalo das 16h às 16:45).

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

Como é óbvio, Doce Tentação deveria aparecer antes e não depois de Belmonte. Pelos vistos, vão repetir exactamente o mesmo erro do ano passado, quando estrearam Remédio Santo depois de Sedução... E todos sabemos o que aconteceu a Remédio Santo passados três meses :|

Péssima decisão. A Granel nem ordenar a porra das repetições sabe. #flopada

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, Francisco D. disse:

Sim mas o que queria dizer era os meses onde foi exibida e nesse caso abril de 2019 conta e faz 13 meses.

Mas se contarmos 1 mês após a estreia como tudo fizeste sim dá 12 meses.

A novela fará 12 meses de exibição no dia 9 de abril, faria 13 meses no dia 9 de maio. Ou seja, se a novela acabar em abril, no máximo, terá 12 meses e tal de exibição, para chegar a 13 tinha que acabar só depois do dia 9 de maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A novela fará 12 meses de exibição no dia 9 de abril, faria 13 meses no dia 9 de maio. Ou seja, se a novela acabar em abril, no máximo, terá 12 meses e tal de exibição, para chegar a 13 tinha que acabar só depois do dia 9 de maio.

Tens razão, fiquei a refletir e está correcto o que tu disseste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Comecei a ver a novela em Dezembro, e já consegui estar em dia, muito bem escrita a novela. Bom ritmo e óptimo elenco também.

 

On 03/01/2020 at 16:00, Andreia_S disse:

A Nina morreu :xmas_dry: O Miguel matou-a assim do nada, não estava nada à espera xD. Esta novela tem um ótimo ritmo <3 

 

Estou ansioso para ver o fim agora que os episódios já estão outra vez com duração normal. Só espero que essas mortes (Isaak, Klaus e Nina) não venham "travar" o ritmo da parte do núcleo dos crimes já que o resto está com óptimo desenrolar, seria pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem espreitei um pouco e deparei-me com uma cena maravilhosamente bem gravada dentro do teatro com a família Belmonte no interior. Lembro-me da câmara percorrer toda a ala central do teatro e mostrar em plano todas as personagens lá dentro. Ficou maravilhoso. 

Nunca fui fã, mas arrependi-me depois de ver o fim, que é para mim talvez o melhor fim de sempre de uma novela. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...