Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ashtoon4 disse:

Vê :lol:

  Hide contents

O Miguel Bombarda foi assassinado no próprio escritório por um doente :O

 

Sinceramente não tenho pena. Sabes o que eles faziam com os supostos doentes?! Torturas de todo o tipo: choques elétricos, lobotomias, drogas de todo o tipo, aquilo era o inferno na Terra. E tenho vergonha e nojo que tenha sido um português a inventar as lobotomias, e ganhou o Nobel por isso (Egas Moniz).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente não tenho pena. Sabes o que eles faziam com os supostos doentes?! Torturas de todo o tipo: choques elétricos, lobotomias, drogas de todo o tipo, aquilo era o inferno na Terra. E tenho vergonha e nojo que tenha sido um português a inventar as lobotomias, e ganhou o Nobel por isso (Egas Moniz).

Santa Bárbara. E não sabia que faziam isso tudo, credo :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

@JDuarte  As cenas gravadas no Pantanal são deslumbrantes! :wub: É provavelmente das regiões mais bonitas do Brasil, que creio situar-se no coração da Amazónia... :dontknow:

As cenas da Paula com o João são de um encanto e ternura absolutamente verossímeis :giveheart: A forma como eles se conheceram, a química entre os atores, os diálogos... :crying:Ai João se eu pudesse voltar atrás no tempo... :| 

É tão bom ter alguém com quem falar sobre a novela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Coitada da Anabela! Que morte tão horrível aquela :crying: 

A Rosarinho não teve culpa nenhuma da morte da mãe, até dá dó vê-la sofrer daquela maneira! :crying:A Bruna Quintas está muito bem nesta personagem tão densa e cheia de nuances! 

Estou muito curiosa para o que vai vir a seguir! 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Coitada da Anabela! Que morte tão horrível aquela :crying: 

A Rosarinho não teve culpa nenhuma da morte da mãe, até dá dó vê-la sofrer daquela maneira! :crying:A Bruna Quintas está muito bem nesta personagem tão densa e cheia de nuances! 

Estou muito curiosa para o que vai vir a seguir! 

Onde estás a seguir os episódios da novela? Estás a gostar?

Já agora o que achaste da...

Spoiler

morte do Alistair? Da revelação dele ser o pai do João. A cena em que a Anabela leva escutas.

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Onde estás a seguir os episódios da novela? Estás a gostar?

Já agora o que achaste da...

  Mostrar conteúdo escondido

morte do Alistair? Da revelação dele ser o pai do João. A cena em que a Anabela leva escutas.

 

No dailymotion. 

Estou a gostar tanto! Nunca pensei que uma novela com tantos episódios me fosse despertar novamente o interesse meu querido Pams. 

Spoiler

A cena foi muito boa! E afinal era ele quem chefiava a quadrilha do tráfico de mulheres e também foi ele quem assassinou a personagem da Sofia Ribeiro nos primeiros episódios! :|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

No dailymotion. 

Estou a gostar tanto! Nunca pensei que uma novela com tantos episódios me fosse despertar novamente o interesse meu querido Pams. 

  Hide contents

A cena foi muito boa! E afinal era ele quem chefiava a quadrilha do tráfico de mulheres e também foi ele quem assassinou a personagem da Sofia Ribeiro nos primeiros episódios! :|

 

Esse assunto ainda não morreu.. :diablo:Vai deixando aqui o teu feedback, é sempre interessante ver a opinião de uma pessoa que está a acompanhar pela primeira vez e já saber os spoilers todos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Antes de Belmonte deu Mundo ao Contrário que está a dar agora no TVI Ficção. Será que há possibilidade de ser a sucessora? Amava :giveheart: Já agora, os portugueses no estrangeiro têm muita sorte. Há uns meses dava Mundo ao Contrário e Remédio Santo, agora Belmonte e Sedução. Vou viver para o estrangeiro :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...