Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

A aposta na Belinha é de louvar, só não percebo a aposta no formato VNTV. Não faz sentido apostar num programa que está às portas da morte, ainda para mais sem os apresentadores principais. Entendo que seja arriscado preparar um programa do zero, mas mesmo assim...

Eu acho que querem associar um formato mediático à Isabel, e aproxima-la do público. Acredito, e espero, que no futuro lhe dêem um programa de raiz, para apostarem nela a longo prazo. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho muito bem a aposta da Isabel, mas podiam dissociar a marca VnTV, não faz sentido!

calma, é um teste e deve ter sido algo de ultima hora, não se fazem cenários, nem se criam programas  de 1 dia para o outro

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Você na TV! vai terminar. Mas sem nada concreto em mãos o Nuno Santos não vai arranjar do dia para a noite novos programas de daytime às três pancadas. É melhor ir com calma, esperar pelos próximos capítulos e preparar com tempo algo com cabeça, tronco e membros. A Maria sair não é novidade, a decisão dela já estava tomada. E quantos meses esteve o Goucha sozinho quando supostamente estava lá a Cristina?

Quanto ao especial, não faz sentido criar um programa novo se é só uma experiência. Com a continuação acredito que venham a arranjar uma identidade própria para a Isabel e para o horário, se o caminho se revelar viável.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Isto dos sábados vai ser ser bom para o sábado, isso é certo. Não sei se tanto como parece, mas vai.

Não sei é se não vai desgastar ainda mais a marca e afectar negativamente a semana.

Vai ser bom, depende. Tenho muito medo deste "especial - Você na TV". Se é para convidarem cantores pimbas para cantar, 760 a cada 5 minutos e conversas sem conteúdo, já temos o Somos Portugal, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Vai ser bom, depende. Tenho muito medo deste "especial - Você na TV". Se é para convidarem cantores pimbas para cantar, 760 a cada 5 minutos e conversas sem conteúdo, já temos o Somos Portugal, obrigado.

Deve ser isso  intercalado com umas dicas de vida saudável da Belinha

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

A aposta na Belinha é de louvar, só não percebo a aposta no formato VNTV. Não faz sentido apostar num programa que está às portas da morte, ainda para mais sem os apresentadores principais. Entendo que seja arriscado preparar um programa do zero, mas mesmo assim...

A Belinha merece mais do que isto! É sempre 'usada' para tapar buracos. Já foi repórter, saiu, voltou em 2019 para a rubrica 'Você Pede e eu Dou', acabou, voltou para os 'Campeões', acabou. Agora isto... Belinha podia perfeitamente apresentar o 'Sábado na TVI' com a Mónica. Sai Montez, vai andar pelas terrinhas de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto destes testes, com as redes sociais é fácil de perceber se uma cara chegou ao público ou não. E acho que a Belinha era uma boa aposta para concorrer com o Alô Portugal (como já foi aqui sugerido no fórum várias vezes), isto pode bem ser um teste a ela para essa mesma faixa, tendo em conta que a batalha 10h-13h parece impossível de ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto não é para manter o nome, já que ao que parece o Você na Tv! de semana irá terminar? 

há 6 horas, SorNunz disse:

Claro que o Você na TV! vai terminar. Mas sem nada concreto em mãos o Nuno Santos não vai arranjar do dia para a noite novos programas de daytime às três pancadas. É melhor ir com calma, esperar pelos próximos capítulos e preparar com tempo algo com cabeça, tronco e membros. A Maria sair não é novidade, a decisão dela já estava tomada. E quantos meses esteve o Goucha sozinho quando supostamente estava lá a Cristina?

Quanto ao especial, não faz sentido criar um programa novo se é só uma experiência. Com a continuação acredito que venham a arranjar uma identidade própria para a Isabel e para o horário, se o caminho se revelar viável.

A mim parece-me mais que o Você na Tv! será para continuar depois somente nas manhãs de fim-de-semana com a Isabel Silva, surgindo um novo programa para as manhãs dos dias de semana com o Goucha. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, TheSecret disse:

Acho que só fazem bem em fazer estes testes.

Estou a adorar este Nuno Santos. Aquele Burro era mesmo um inútil.... Jesus.

Também acho bem testar. Pode ser que resulte ao sábado. Quando vier o novo programa do Goucha, pode ficar o Você na TV ao sábado e domingo como o Olhó Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...