Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Só percebo se for por questões familiares.

Apostar tanto numa cara, em vários programas (até demasiados, na minha opinião) para ela se tornar mais comercial e deitar isso tudo ao lixo não me faz muito sentido. Eu sei que é outra direção no comando, mas acho um erro crasso.

As questões familiares pesam muito, não tenho dúvidas. Até saíram noticias de crise no casamento e acredito que possa ter algum fundo de verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Maria não é projetos ambiciosos, é mais a questão da família. Ela não é o género de pessoa que abdica da família em prol da vida profissional. 

A TVI/Cofina podia era investir em estúdios no Porto e dar-lhe um programa,até seria algo interessante. Aí acredito que ela aceitasse sem pensar duas vezes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

O problema da Maria não é projetos ambiciosos, é mais a questão da família. Ela não é o género de pessoa que abdica da família em prol da vida profissional. 

A TVI/Cofina podia era investir em estúdios no Porto e dar-lhe um programa,até seria algo interessante. Aí acredito que ela aceitasse sem pensar duas vezes. 

Talvez o principal motivo seja a família, mas neste caso acho que se juntou o útil ao agradável. A Garnel queria o Goucha sozinho nas manhãs, a Maria queria estar estar mais tempo com a família, então arranjaram uma solução que agradasse a todos.

Mas se o Nuno Santos tiver algum projeto mais ambicioso para a Maria, pode ser que ela mude de ideias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é que podia ser esperta e "roubava" a Maria, numa altura em que as condições são favoráveis. Era só vantagens. Reformava a dupla Sónia e Jorge, já gasta e sem espaço para progressão, terminando ultimamente com A Praça da Alegria, ao dar-lhe um programa matinal. Já imaginaram a Maria ter um programa matinal só seu, nos estúdios da RTP Porto, e a competir diretamente com o Goucha e a Cristina? :adoro:

Para além disto, ela encaixilharia perfeitamente no leque de apresentadores da casa. Vejo-a a fazer, por exemplo, um Aqui Portugal ao lado do Hélder Reis e companhia. 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MerciMerci disse:

A RTP é que podia ser esperta e "roubava" a Maria, numa altura em que as condições são favoráveis. Era só vantagens. Reformava a dupla Sónia e Jorge, já gasta e sem espaço para progressão, terminando ultimamente com A Praça da Alegria, ao dar-lhe um programa matinal. Já imaginaram a Maria ter um programa matinal só seu, nos estúdios da RTP Porto, e a competir diretamente com o Goucha e a Cristina? :adoro:

Para além disto, ela encaixilharia perfeitamente no leque de apresentadores da casa. Vejo-a a fazer, por exemplo, um Somos Portugal ao lado do Hélder Reis e companhia. 

*aqui portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, MerciMerci disse:

A RTP é que podia ser esperta e "roubava" a Maria, numa altura em que as condições são favoráveis. Era só vantagens. Reformava a dupla Sónia e Jorge, já gasta e sem espaço para progressão, terminando ultimamente com A Praça da Alegria, ao dar-lhe um programa matinal. Já imaginaram a Maria ter um programa matinal só seu, nos estúdios da RTP Porto, e a competir diretamente com o Goucha e a Cristina? :adoro:

Para além disto, ela encaixilharia perfeitamente no leque de apresentadores da casa. Vejo-a a fazer, por exemplo, um Aqui Portugal ao lado do Hélder Reis e companhia. 

A Praça da Alegria não pode acabar. Mas podiam renovar algumas coisas. Maria e Vasco Palmeirim como apresentadores por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MerciMerci disse:

Por contratualização, ou por outros motivos (eventual fidelização de nicho, etc.)? 

Não sei, mas um talkshow matinal nos dias úteis nos estúdios do Porto com esse nome (ou derivações do mesmo) tem de se manter porque quando tentam acabar com isso há demasiadas polémicas e revoltas. E não custa nada. O cenário, os apresentadores e os temas podem ser renovados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não sei, mas um talkshow matinal nos dias úteis nos estúdios do Porto com esse nome (ou derivações do mesmo) tem de se manter porque quando tentam acabar com isso há demasiadas polémicas e revoltas. E não custa nada. O cenário, os apresentadores e os temas podem ser renovados.

Por acaso nunca tinha pensado muito nisso, mas talvez "A Praça da Alegria" seja uma marca com algum peso. Nem que seja meramente histórico/regional. Há uns tempos  dei por mim a reparar que ainda existem imensos cafés no Porto onde a TV está ligada na RTP, durante a manhã... Isto é engraçado, porque as audiências d'A Praça são quase sempre fracas, desde há bastantes anos, em comparação com os programas concorrentes, não tendo sequer um quarto da mediatização dos outros (devido também aos seus apresentadores).

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

Por acaso nunca tinha pensado muito nisso, mas talvez "A Praça da Alegria" seja uma marca com algum peso. Nem que seja meramente histórico/regional. Há uns tempos  dei por mim a reparar que ainda existem imensos cafés no Porto onde a TV está ligada na RTP, durante a manhã... Isto é engraçado, porque as audiências d'A Praça são quase sempre fracas, desde há bastantes anos, em comparação com os programas concorrentes, não tendo sequer um quarto da mediatização dos outros (devido também aos seus apresentadores).

Até à chegada do Porto Canal foi o único programa de entretenimento feito no Porto e com muita música e convidados do Norte.
Pensando que não isso conta muito.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

Até à chegada do Porto Canal foi o único programa de entretenimento feito no Porto e com muita música e convidados do Norte.
Pensando que não isso conta muito.

Tens razão. Acho que acaba por ser um pouco como o caso da Rádio Nova Era - embora num grau diferente. Ou mesmo da Rádio Festival. Ambas tiveram (e ainda têm?) um peso enorme na região, por serem tão caracteristicamente locais. Provavelmente alguém de fora dificilmente compreenderia tão bem o sucesso e apelo destas estações.

A NTV existiu antes do Porto Canal, mas não conta. :riso: O alcance é diferente, assim como o tipo de conteúdos bastante mais restrito que havia no primeiro.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...