Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, MerciMerci disse:

O sucesso da Cristina Ferreira é admirável só pelo facto de ela ter superado a "opressão" do Goucha. Ao ver o Você na TV, às vezes dá-me a sensação que a Maria é mesmo a nova Sónia Araújo. Dá pena ver como ela é ignorada, ocasionalmente. :cryhappy:

Mesmo assim já não é tanto, mas ainda se nota. Havia alturas que a mulher nem a boca podia abrir que ele metia-se a falar por cima. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, JMSS said:

Mesmo assim já não é tanto, mas ainda se nota. Havia alturas que a mulher nem a boca podia abrir que ele metia-se a falar por cima. 

É pena ! 

Na minha opinião, ela faz muito melhor o actual "Você na TV" do que ele :6: É mais enérgica e bem-humorada.

Será que o Nuno Santos vai continuar com a ideia de a recambiar para o Porto e meter o Goucha a solo? :O

Eles até melhoraram muito os conteudos e alinhamento do VNTV nos ultimos meses. Não acredito em milagres com o Goucha sozinho! Mas veremos.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério que o Goucha recebeu no programa dele alguém como o gentil Martins para servir de pessoa contra a eutanásia? O Gentil Martins? O mesmo homem que disse que a homossexualidade era uma anomalia e que a comparou a sodomia ou a quem fazia cortes nos pulsos? Ou o Goucha tem memória curta ou então é um grande hipócrita. 

https://www.facebook.com/groups/1836124189958933/permalink/2508434402727905/

Parabéns Goucha, por estares a conseguir ter um dos fins de carreira mais desastrosos da TV portuguesa. Sem audiências e sem credibilidade. 

https://esqrever.com/2020/01/08/o-que-nos-diz-manuel-luis-goucha/?fbclid=IwAR3sa22lK0s5Q7_OiV9XYyml0rBdTkcTguh3Xx6RPHx14eVvVqWxHCdCvy0

" Goucha tem tentado escudar-se por trás da ideia de um “perigoso politicamente correto” e de uma alegada “liberdade de expressão”. Mas, nos últimos dias, após ter tido o indefensável convidado Mário Machado (um condenado fascista), o seu programa matinal, que tem sofrido quebras de audiência após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, teve esta semana a atriz Maria Vieira a debitar chavões homofóbicos e transfóbicos em sinal aberto. Dias depois, foi a vez de dar palco à advogada Suzana Garcia, que defendeu posições racistas e xenófobas quando comentava o assassinato de Luís Giovani, o jovem cabo-verdiano que foi agredido até à morte por 15 indivíduos em Bragança.E não esqueçamos que, ironias das ironias, o apresentador processou o programa 5 Para a Meia Noite (RTP) por o ter elegido como a melhor apresentadora da televisão portuguesa num dos seus sketches. A liberdade de expressão, aparentemente, não soou mais alto, mesmo que num claro momento humorístico (a qualidade da piada em si nem importa, mas sim o seu intuito)."

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Ai já chega dessa onda de ódio contra o Goucha. O senhor não pode nem respirar que é logo isto e aquilo. Por favor... 

Quanto muito podia ser acusado de não dar tempo de antena à deusa Maria ícone. O resto é resto.

:adoro:

Agree. 

Daqui a bocado também lhe pedem para se separar o marido, já que também profere declarações polémicas 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Ai já chega dessa onda de ódio contra o Goucha. O senhor não pode nem respirar que é logo isto e aquilo. Por favor... 

Quanto muito podia ser acusado de não dar tempo de antena à deusa Maria ícone. O resto é resto.

:adoro:

Ele fez a cama onde se deitou. ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Faded disse:

Mas a sério que o Goucha recebeu no programa dele alguém como o gentil Martins para servir de pessoa contra a eutanásia? O Gentil Martins? O mesmo homem que disse que a homossexualidade era uma anomalia e que a comparou a sodomia ou a quem fazia cortes nos pulsos? Ou o Goucha tem memória curta ou então é um grande hipócrita. 

https://www.facebook.com/groups/1836124189958933/permalink/2508434402727905/

Parabéns Goucha, por estares a conseguir ter um dos fins de carreira mais desastrosos da TV portuguesa. Sem audiências e sem credibilidade. 

https://esqrever.com/2020/01/08/o-que-nos-diz-manuel-luis-goucha/?fbclid=IwAR3sa22lK0s5Q7_OiV9XYyml0rBdTkcTguh3Xx6RPHx14eVvVqWxHCdCvy0

" Goucha tem tentado escudar-se por trás da ideia de um “perigoso politicamente correto” e de uma alegada “liberdade de expressão”. Mas, nos últimos dias, após ter tido o indefensável convidado Mário Machado (um condenado fascista), o seu programa matinal, que tem sofrido quebras de audiência após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, teve esta semana a atriz Maria Vieira a debitar chavões homofóbicos e transfóbicos em sinal aberto. Dias depois, foi a vez de dar palco à advogada Suzana Garcia, que defendeu posições racistas e xenófobas quando comentava o assassinato de Luís Giovani, o jovem cabo-verdiano que foi agredido até à morte por 15 indivíduos em Bragança.E não esqueçamos que, ironias das ironias, o apresentador processou o programa 5 Para a Meia Noite (RTP) por o ter elegido como a melhor apresentadora da televisão portuguesa num dos seus sketches. A liberdade de expressão, aparentemente, não soou mais alto, mesmo que num claro momento humorístico (a qualidade da piada em si nem importa, mas sim o seu intuito)."

 

Eu deu-me ao trabalho de ir ver e isso parece-me um exagero. Aquilo foi um debate sobre a eutanásia, com opiniões a favor e contra. O facto de ser homofóbico não lhe retira legitimidade para falar sobre o assunto. E não se referiu aos homossexuais ou à homossexualidade em algum momento, durante o programa.  Parece-me uma tentativa forçada de provocar polémica.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Eu deu-me ao trabalho de ir ver e isso parece-me um exagero. Aquilo foi um debate sobre a eutanásia, com opiniões a favor e contra. O facto de ser homofóbico não lhe retira legitimidade para falar sobre o assunto. E não se referiu aos homossexuais ou à homossexualidade em algum momento, durante o programa.  Parece-me uma tentativa forçada de provocar polémica.

Claro que sim! Agora tudo é motivo de implicar com o Goucha e o VTV no geral. Já chega! 

Os gays às vezes são mesmo chatos. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Eu deu-me ao trabalho de ir ver e isso parece-me um exagero. Aquilo foi um debate sobre a eutanásia, com opiniões a favor e contra. O facto de ser homofóbico não lhe retira legitimidade para falar sobre o assunto. E não se referiu aos homossexuais ou à homossexualidade em algum momento, durante o programa.  Parece-me uma tentativa forçada de provocar polémica.

Há "n" médicos que são contra a eutanásia e que não disseram que consideravam a homossexualidade como uma doença. Mas como eu vi no Twitter, o Goucha é um gay privilegiado. Não precisa do movimento LGBTI+ para nada e não lhe aquece nem arrefece convidar pessoas cujo objetivo de vida é descredibilizar esse movimento. Ele que continue nesta linha de convidados polémicos. Afinal vale tudo pelas audiências, inclusivé a dignidade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Faded disse:

Há "n" médicos que são contra a eutanásia e que não disseram que consideravam a homossexualidade como uma doença. Mas como eu vi no Twitter, o Goucha é um gay privilegiado. Não precisa do movimento LGBTI+ para nada e não lhe aquece nem arrefece convidar pessoas cujo objetivo de vida é descredibilizar esse movimento. Ele que continue nesta linha de convidados polémicos. Afinal vale tudo pelas audiências, inclusivé a dignidade. 

Já tu levas a agenda LGBT ao extremo cansaço. São opções. Ser gay não é um estatuto, portanto, faz ele senão bem em viver a vida paralelamente ao facto de ser homossexual. 

Editado por Joel92
  • Gosto 4
  • Obrigado 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Faded disse:

Há "n" médicos que são contra a eutanásia e que não disseram que consideravam a homossexualidade como uma doença. Mas como eu vi no Twitter, o Goucha é um gay privilegiado. Não precisa do movimento LGBTI+ para nada e não lhe aquece nem arrefece convidar pessoas cujo objetivo de vida é descredibilizar esse movimento. Ele que continue nesta linha de convidados polémicos. Afinal vale tudo pelas audiências, inclusivé a dignidade. 

As coisas têm a importância que nós lhes damos. Se tu não falasses do senhor, ninguém sabia que ele era homofóbico. Vocês próprios é que lançam o terror. Vocês é que vêem problemas em tudo. A sua homofobia não foi assunto em nenhum momento do programa. Só o facto dele ter falado de um assunto random ao lado do mais conhecido apresentador de Portugal, que por acaso é LGBT, já é diminuir a importância da opinião dele em relação a nós, gays. Aliás... o Goucha faz mais pela comunidade do que muitos de nós. Ele leva diariamente a bandeira LGBT a todas as casas, a quem o assiste. Ele normaliza os LGBT há anos e anos na nossa sociedade. Mesmo não falando do assunto. Mesmo não estando constantemente com essa conversa do costume de alguns LGBT. E desculpa dizer-te, mas ser abertamente gay para todo o país e viver e mostrar isso como se nada fosse, contra todos os homofóbicos que vêem TV, é fazer a diferença.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é das pessoas deste país que mais fez pelos gays. Graças a ele e à sua popularidade, que hoje em dia a homossexualidade é muito mais aceite, principalmente entre os mais velhos, que por viverem em tempos diferentes podiam ter maiores preconceitos.

A comunidade LGBT devia era fazer uma estátua ao homem em vez de o andarem sempre a tentar enxovalhar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a vossa opinião. Ainda bem que isto é um fórum e existem diferentes tipos de opiniões.

há 28 minutos, Figo disse:

A brigada dos indignados já arranjou outra pseudo-polemica contra o Goucha?

Mas não têm mais nada que fazer da vida?

LOL. Brigada dos indignados. Ele que continue a levar ao programa pessoas que se tivessem no poder já o teriam despachado há muito. O Chiquinho do CDS deve estar louco por ir ao VTV. 

E LOL também para não ter mais nada que fazer na vida. Até parece que eu passo o tempo todo aqui no fórum. Mas eu percebo. O Goucha está num pedestal intocável para algumas pessoas. #sqn 

 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...