Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Que nojo ela esteve muito mal.

Esteve e não esteve.

O vídeo está bem recortado para mostrar as partes ditas piores. Quando ela se referiu a gentalha estava a falar de alguns personalidades que usam este tipo de crimes para se promoverem. 

Errou porque esteve constantemente a atacar o Mamadou Ba, que ódio que ela tem ao homem. Parece uma pita a falar dele.

há 2 minutos, joanna disse:

ela não disse gentalha? onde está a falta de interpretação?

Mas ela não estava a referir-se a quem as pessoas estão a criticar. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Esteve e não esteve.

O vídeo está bem recortado para mostrar as partes ditas piores. Quando ela se referiu a gentalha estava a falar de alguns personalidades que usam este tipo de crimes para se promoverem. 

Errou porque esteve constantemente a atacar o Mamadou Ba, que ódio que ela tem ao homem. Parece uma pita a falar dele.

Mas ela não estava a referir-se a quem as pessoas estão a criticar. 

Que personalidades?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Isabel Moreira, o Mamadou e a Joacine. 

Não se referiu aos cabe-verdianos, pelo menos daquilo que eu vi. E é isso que toda a gente critica.

Como eu disse, ela errou quando começou a exaltar-se na parte do Mamadou, roçou à falta de educação.

Epá para se promoverem...ok.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Errou porque esteve constantemente a atacar o Mamadou Ba, que ódio que ela tem ao homem. Parece uma pita a falar dele.

Sim, era a isso que me estava a referir. E a forma como falou levantou logo suspeitas sobre o facto de ser racista. Não é por nada que o Goucha perguntou se era. 

Eu não faço juízo de valores mas há coisas que não se dizem, muito menos em televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

Epá para se promoverem...ok.

Não deixa de ser aproveitamento político.

Mas outra coisa que crítico no discurso foi ela esquecer-se do seu amigo André Ventura, que é outro que também usa estes crimes para fazer campanha. Só que usa no sentido aposto. Esse ela não falou.

Editado por EFernando
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não deixa de ser aproveitamento político.

Mas outra coisa que crítico no discurso foi ela esquecer-se do seu amigo André Ventura, que é outro que também usa estes crimes para fazer campanha. Esse ela não falou.

sim é melhor fingir que nada se passa.  a política também serve para chamar atenção para estes casos.
(nem me refiro propriamente a este caso que até pode nem ter sido racismo)

por acaso achei piada ela falar em histerismo, olha quem...diz o roto ao nu :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

sim é melhor fingir que nada se passa.  a política também serve para chamar atenção para estes casos.
(nem me refiro propriamente a este caso que até pode nem ter sido racismo)

Daquilo que me pareceu, ela queria dizer que ninguém sabe se o crime foi por motivos raciais, segundo a polícia ainda não há suspeitos, e já há gente que diz que foi um crime racial . Pareceu-me ser essa a intenção dela. 

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A mulher é uma histérica mesmo. Mesmo que não seja de propósito, muitas vezes acaba por incentivar ao preconceito contra negros, ciganos, etc.

Mas ela tem esse tipo de preconceito. Está à vista de toda a gente...

 

há 3 minutos, EFernando disse:

Mas outra coisa que crítico no discurso foi ela esquecer-se do seu amigo André Ventura, que é outro que também usa estes crimes para fazer campanha. Esse ela não falou.

Ora ai está!

Não encontrei a notícia, mas no Verão o SOL avançou que ela teria sido convidada para integrar a lista do CHEGA por Lisboa. (referência duvidosa, mas pronto).

Mas a mim essa choca muito pouco.

O que ainda me surpreende é o Goucha dizer que a adora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Suzana Garcia é que é demasiado direta e frontal nas opiniões que diz, o que é adorada por muitos e odiada por outros tantos. A forma como diz as coisas, por vezes é agressiva o que pode suscitar dúvidas e faltas de interpretação. Ela vem de Moçambique e o pai, dito por ela, deu-lhe uma educação rígida e feroz o que a leva a ter estas atitudes mais agridoces. 

Esta polémica é desnecessária em todos os aspetos. O video foi cortado para se adulterarem os factos. E ela já vem a falar mal desse Mamadou há imenso tempo. Não é por ela não gostar dele que passa a ser racista. E alias para quem viu o programa como eu, ela disse que apesar de não ser de esquerda sabe ver o bem e o mal de tudo na vida, alias fartou-se de elogiar a ministra da justiça ainda hoje. 

Mas no próximo programa acredito que tudo será esclarecido. No entanto, aquela personalidade forte e rigorosa ninguém lhe tira. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Fabien S. said:

Esta polémica é desnecessária em todos os aspetos. O video foi cortado para se adulterarem os factos. E ela já vem a falar mal desse Mamadou há imenso tempo. Não é por ela não gostar dele que passa a ser racista. E alias para quem viu o programa como eu, ela disse que apesar de não ser de esquerda sabe ver o bem e o mal de tudo na vida, alias fartou-se de elogiar a ministra da justiça ainda hoje.

Concordo. 

Esse Mamadou disse, em tempos, que ela era "racista" por ter dito que os moradores da Cova da Moura que fizeram queixa dos polícias que foram ao bairro para fazer detenções estavam a esconder-se por debaixo das saias do 'racismo' para justificarem a criminalidade que exercem e fazerem-se de vítimas, isto quando os polícias que lá foram também foram agredidos por essas mesmas pessoas que se queixaram deles.  Aliás, esse senhor Mamadou Ba é daqueles activistas "anti-racismo" que acha que tudo é racismo e qualquer pessoa branca que não ofereça tudo de bandeja a uma pessoa negra é racista.... é tipo a Rita Ferro Rodrigues com o feminismo, se não concordamos com eles, é porque somos machistas ou racistas :6:

Sim, a Suzana por vezes excede-se e fica demasiado irritada com certas situações, mas por outro lado é uma advogada que diz coisas muito necessárias acerca do que se passa no sistema judicial em Portugal e que precisa de ser melhorado.

Quanto ao rumor de ela ir para o Chega, não passa de um rumor inventado por pessoas que não gostam dela. Ela já disse no VNTV que não se revê na orientação política do André Ventura e que não gosta nem de extrema-esquerda nem de extrema-direita.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...