Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

A Cristina não acho que vá penar, até porque a prova disso é que a SIC tem aumentado as audiências ( e, não, não acho que foi só por causa das estratégias apresentadas). O público está a dar esse benefícios à Cristina e ela que o aproveite, mas também te dou uma garantia: não acho que vá ganhar logo, vai ter de conquistar aos pouquinhos e ter humildade. 

 

há 7 minutos, JJS disse:

É verdade. Goucha penou 2 anos sozinho e depois penou 3/4 anos com a Cristina. A Fátima foi sem dúvida a que menos sofreu disso! Mas uma coisa é certa, ela mudou-se e soube reinventar-se e adaptar-se bem à estação onde foi, senão seguia o mesmo caminho que os outros.

A Júlia ainda sofre disso passados quase 8 anos, mas agora está começar a reerguer-se nas tardes e a ganhar a confiança do público. Foi sem dúvida a mais prejudicada de todos deste lote. (Também ir para a SIC como se fosse a salvadora da pátria e a rainha do circo, normal :haha: ).

A Cristina vamos ver. Foi uma saída mais atenuada, e até a própria SIC reagiu com suavidade. Por isso, como o público vai reagir à estreia dela na SIC é mesmo um mistério. Na minha opinião, ela vai melhorar os resultados das manhãs e dar mais luta, vencer - não!, mas melhora os resultados e vai tornar a SIC mais competitiva. No futuro, depende quer da SIC, quer da TVI.

 

Pois, eu de futurismo não percebo nada! Que esta fase me lembra muito o que se passou em 2011 com a Júlia? Lembra, mas as situações são diferentes. Na altura a SIC deu também um pulo, graças às grandes apostas em HN. A SIC, para além das suas apostas frescas, tem aproveitado a inércia da TVI. O que é que a TVI tem feito desde o Verão senão tentar ripostar com os mesmos argumentos? Nadita :P O Dança nem conta como novidade, é só pegar num formato que já tinha e puseram no ar com esperança de ir buscar o público que segue as celebs... flopou! Quero ver é a partir de Janeiro, as duas estações em pé de igualidade no day-time e, espero eu, com grandes programas de entretenimento. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou da opinião de que as coisas não estão a surgir da maneira mais natural. E admira-me imenso a forma como as pessoas elevam a Maria Cerqueira Gomes a um estatuto que ela não tem. Viram-na dois segundos e já acham que é incrível e maravilhosa e tudo mais. Eu não tenho nada contra ela, nem a favor. Eu vi-a no Você na TV quando foi convidada e depois espreitei-a um bocadinho no Olá Maria!. E o que eu vi foi uma miúda gira, muito empática, muito carismática e com muito potencial. Fiquei com boa ideia dela. Mesmo. Agora, se eu acho que é a melhor escolha? Eu não sei, porque não tenho dados suficientes para avaliar. Eu não sei como é que vai ser a química com o Goucha, eu não sei como ela vai reagir ao facto de estar numa estação comercial com fortes pressões de resultados, eu não sei como ela vai evoluir, como é que ela vai construir o seu caminho... Eu não sei nada. E francamente acho absurdo certas coisas que leio, porque não entendo como podem ter tanta certeza de uma coisa destas. 

Mas boa sorte para ela, é o que desejo. Espero que nos surpreenda. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também sou da opinião de que as coisas não estão a surgir da maneira mais natural. E admira-me imenso a forma como as pessoas elevam a Maria Cerqueira Gomes a um estatuto que ela não tem. Viram-na dois segundos e já acham que é incrível e maravilhosa e tudo mais. Eu não tenho nada contra ela, nem a favor. Eu vi-a no Você na TV quando foi convidada e depois espreitei-a um bocadinho no Olá Maria!. E o que eu vi foi uma miúda gira, muito empática, muito carismática e com muito potencial. Fiquei com boa ideia dela. Mesmo. Agora, se eu acho que é a melhor escolha? Eu não sei, porque não tenho dados suficientes para avaliar. Eu não sei como é que vai ser a química com o Goucha, eu não sei como ela vai reagir ao facto de estar numa estação comercial com fortes pressões de resultados, eu não sei como ela vai evoluir, como é que ela vai construir o seu caminho... Eu não sei nada. E francamente acho absurdo certas coisas que leio, porque não entendo como podem ter tanta certeza de uma coisa destas. 

Mas boa sorte para ela, é o que desejo. Espero que nos surpreenda. 

Sim, ainda no sábado eu e o @André falamos desse exagero que o público que ela é ótima e vai ser excelente ao lado do Goucha. A Maria tem potencial mas quantas já não enganaram? Ou quantas perdem a humildade e se tornam naquilo que não são?
Eu como já disse acho que ela tem potencial e vai estar ao lado do Goucha que pode despertar o melhor dela. Eu não sou fã, mas claro neste momento acho que ela é uma figura querida nas suas redes sociais mas a prova de fogo é no ecrã dia 2. Estou bastante curioso e acho que podia ser melhor promovida do que está a ser, embora haja um certo burburinho do público ( Pedro, eu sei que não concordas muito com isto mas acho que ela merecia uma entrevista em HN, tal como o Goucha para lhe dar exposição :mosking:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria é uma cara nova. Totalmente desconhecida do grande público, normal que queiram logo criar empatia junto das redes sociais como promoção. E acho bem. Não têm outra hipótese. 

Na altura da estreia da Cristina não dava para criar tanto hype, porque não tínhamos as redes de hoje em dia. 

A Cristina, a Júlia e etc. , que se transferiram, não precisavam deste hype social porque já são totalmente conhecidas do público. Vá, a Júlia já nem tanto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, ainda no sábado eu e o @André falamos desse exagero que o público que ela é ótima e vai ser excelente ao lado do Goucha. A Maria tem potencial mas quantas já não enganaram? Ou quantas perdem a humildade e se tornam naquilo que não são?
Eu como já disse acho que ela tem potencial e vai estar ao lado do Goucha que pode despertar o melhor dela. Eu não sou fã, mas claro neste momento acho que ela é uma figura querida nas suas redes sociais mas a prova de fogo é no ecrã dia 2. Estou bastante curioso e acho que podia ser melhor promovida do que está a ser, embora haja um certo burburinho do público ( Pedro, eu sei que não concordas muito com isto mas acho que ela merecia uma entrevista em HN, tal como o Goucha para lhe dar exposição :mosking:).

Eu? Só acho parvo quando enfiam isso nos jornais. Mas um Conta-me Como És com ela colado ao Jornal das 8 era uma ótima ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu? Só acho parvo quando enfiam isso nos jornais. Mas um Conta-me Como És com ela colado ao Jornal das 8 era uma ótima ideia. 

Isso do Jornal eu sou totalmente contra, pensava que eras contra ao CCE em HN :p. Aliás, eu fui dos que mais protestei quando a Rita e a Cristina foram ao J8 e ao JN. Foi deprimente, os jornais tem uma função e o entretenimento outra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isso do Jornal eu sou totalmente contra, pensava que eras contra ao CCE em HN :p. Aliás, eu fui dos que mais protestei quando a Rita e a Cristina foram ao J8 e ao JN. Foi deprimente, os jornais tem uma função e o entretenimento outra

Não. Eu acho que não faz muito sentido acontecer muitas vezes porque os programas têm o seu lugar, mas neste caso justificava-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo onde é que está o mal das publicações. Logo quando ela foi ao programa naquela primeira vez eles criaram logo uma química que pareceu super natural, viu-se até quando foram ter com o chef Hernâni, ele a dar-lhe a comida à boca... Acredito que principalmente fora do ecrã eles estejam já a criar uma boa relação. E obviamente eles querem e precisam que ela resulte.

Para além de que eles como dupla têm já imensos fãs e isto é água para o bico deles.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas hoje em dia são também as histórias e publicações no digital e há que criar conteúdo. 

O Você na TV com a Maria começou a partir do momento em que anunciaram a escolha. Que sentido faria não promover OU não falar de forma positiva do seu próprio produto, em era de televisão multiplataforma?

Cristina idem, mas muito mais hype para a SIC e transferência bem contada em todas as plataformas. São outros tempos e a televisão assim o exige. 

Editado por Jer
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 00:27, Pedro M. disse:

Também sou da opinião de que as coisas não estão a surgir da maneira mais natural. E admira-me imenso a forma como as pessoas elevam a Maria Cerqueira Gomes a um estatuto que ela não tem. Viram-na dois segundos e já acham que é incrível e maravilhosa e tudo mais. Eu não tenho nada contra ela, nem a favor. Eu vi-a no Você na TV quando foi convidada e depois espreitei-a um bocadinho no Olá Maria!. E o que eu vi foi uma miúda gira, muito empática, muito carismática e com muito potencial. Fiquei com boa ideia dela. Mesmo. Agora, se eu acho que é a melhor escolha? Eu não sei, porque não tenho dados suficientes para avaliar. Eu não sei como é que vai ser a química com o Goucha, eu não sei como ela vai reagir ao facto de estar numa estação comercial com fortes pressões de resultados, eu não sei como ela vai evoluir, como é que ela vai construir o seu caminho... Eu não sei nada. E francamente acho absurdo certas coisas que leio, porque não entendo como podem ter tanta certeza de uma coisa destas. 

Mas boa sorte para ela, é o que desejo. Espero que nos surpreenda. 

Mas os comentários dos fãs muitas vezes são irracionais e exagerados. Em todo o lado. Se formos à redes sociais da Cristina, também deve haver comentários a dizer que o programa dela vai ser fantástico e o melhor de sempre, quando nem sequer estreou.

Agora, o que alguns estavam a criticar eram as manifestações de carinho e cumplicidade que o Goucha e a Maria têm feito nas redes sociais. E na minha opinião, são manifestações absolutamente normais e naturais. Nunca em alguma publicação quer de um, quer de outro vi eles dizerem que já são grandes amigos. Quanto muito o Goucha disse que vai aprender a amar a Maria. Vai, no futuro, à medida que a for conhecendo. Um comentário absolutamente normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Acho que ela até agora esteve condicionada de publicar coisas relativas com a TVI no seu Instagram, possivelmente o contrato com o porto canal do deve ter terminado ontem.

Eu achava muito estranho ela nunca, mas nunca referir a TVI ou a estreia do programa nas redes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/BsGO9CSjF7M/

O Manel e a Maria vão estar em ensaios ainda esta tarde.

E amanhã o Rui vai estar na Rua de Santa Catarina, no Porto. Acredito que seja para passar em direto na estreia.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

https://www.instagram.com/p/BsGO9CSjF7M/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=bbd2pbsqebiw

Parece que o Rui vai estar em direto amanhã do Porto :D

 

Ao mesmo tempo. :lol:

E nenhum de nós conseguiu incorporar o post direito. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...