Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A mim parece-me que a Herdade vai servir de cenário nestes 10 dias e que o conteúdo irá ser muito semelhante ao VTV, pelo que ele tem dito nos últimos dias. Estas intervenções de hoje foram pequenas brincadeiras para chamar a atenção. Só isso. Por isso acho exagerado dizer que isto já parece um reality ou algo do género... A TVI sempre fez brincadeiras destas, aliás isto podia ter sido perfeitamente uma VT para um Gala da Natal. A novidade é que o Goucha abriu as portas da Herdade onde está ao fim-de-semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

A mim parece-me que a Herdade vai servir de cenário nestes 10 dias e que o conteúdo irá ser muito semelhante ao VTV, pelo que ele tem dito nos últimos dias. Estas intervenções de hoje foram pequenas brincadeiras para chamar a atenção. Só isso. Por isso acho exagerado dizer que isto já parece um reality ou algo do género... A TVI sempre fez brincadeiras destas, aliás isto podia ter sido perfeitamente uma VT para um Gala da Natal. A novidade é que o Goucha abriu as portas da Herdade onde está ao fim-de-semana.

Pronto, já que está na moda é mais uma "experiência social" xDDD
Sim, foi exagerado.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso não li :ph34r: espero que não sinceramente, até pode resultar, não duvido, mas seria estranho. Acho que preferia vê-lo a fazer qualquer coisa no programa da Fátima. 

Ta na selfe xD deve ser verdade.
Também acho que era preferível aparece no programa da Fatuxa.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que é muito isto: O Goucha está em final (apesar de ainda ter uns anos pela frente) de carreira. Eu acho que mais que nunca, ele é feliz a fazer televisão. É no trabalho que se concretiza enquanto pessoa. Vendo e sabendo que já não falta "muito" para esse final, ele deve querer duas coisas: Viver isto ao máximo e de forma intensa e acabar em grande. Agora ele já não tem muito a perder, e trazer o Rui, a casa, trazendo-se mais, ele não só vive mais, como está a partilhar o que mais ama fazer na vida com o amor de uma vida. É a opção dele. Eu acho generoso. O Goucha é A figura da televisão nacional. Sem desprimor para mais ninguém, mas não alguém que personifique o que ele faz. As pessoas amam-no. Isso vê-se por exemplo, no facto de ele, num programa com um público como o VTV, ter o seu marido, um homem. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho a ideia muito engraçada mas é verdade que não cola com o Goucha que sempre foi super reservado. Não convidava a Cristina a nenhuma das suas casas e agora deixam que filmem numa delas? É no mínimo caricato. Atenção, não é uma critica mas é curioso.

Ele que não se perca no "vale tudo pela audiências". O público adora-o por isso espero mesmo que não perca a sua essência apenas porque a concorrência pode tornar-se mais forte. 

Isso não é verdade.

Pouco tempo depois do monte estar pronto, a Cristina foi lá fazer uma entrevista ao Goucha para a revista. E pelo que disseram na altura, tanto a Cristina como o filho chegaram a dormir no monte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 
Programa dentro de casa, marido como reporter. 
Isto já parece mesmo reality show.

Realmente, quem o viu e quem o vê. Há um ano ele nem mencionava o nome do Rui, nem sequer assumia que tinha um parceiro e que vivia com ele. Desde que se casou  e percebeu que até as pessoas mais velhas aceitaram muito bem e ficaram felizes por ele, foi uma volta de 180º no VTV e no instagram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Realmente, quem o viu e quem o vê. Há um ano ele nem mencionava o nome do Rui, nem sequer assumia que tinha um parceiro e que vivia com ele. Desde que se casou  e percebeu que até as pessoas mais velhas aceitaram muito bem e ficaram felizes por ele, foi uma volta de 180º no VTV e no instagram.

Eu diria que essa afirmação foi mais visível ainda com a casa dos segredos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago Madeira disse:

Eu diria que essa afirmação foi mais visível ainda com a casa dos segredos. 

A Casa dos Segredos mudou completamente a vida dele. Ele teve contacto com um público que ainda não tinha tido. Eu acho que ele percebeu que havia uma série de preconceitos que tinha que eram incompatíveis com a postura que ele apregoava ter. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...