Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Uma pessoa com uma carreira assim extensa e que marcou gerações não deve ter uma homenagem fulanizada num canal de televisão. Deve ter uma festa nacional, organizada pelo Ministério da Cultura ou similar e que seja transmitida pelas 3 estações. 

Concordo a 100%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer uma gala de homenagem a Eunice Munoz, como a SIC fez ao Camilo de Oliveira, a alguns anos atrás, sendo que essa gala até foi apresentada pela Fátima Lopes. E a Eunice sendo um grande nome do teatro e da televisão, merecia assim uma grande homenagem de fim de carreira. 

Mas, como já disseram em cima ela merecia era uma grande festa nacional, mas não me parece que isso vá acontecer. 

Editado por Bruninho
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEGUNDA A SEXTA

06:30 Esta Manhã
10:00 Dois às Dez
13:00 Jornal da Uma
14:30 A Única Mulher (/R)
16:00 Goucha
18:15 Ai a Minha Vida
18:45 Cristina ComVida
20:00 Jornal das 8
21:20 Festa é Festa
22:00 Bem Me Quer
23:00 Amar Demais
23:30 Mulheres (/R)
00:30 Conversas de Late Night (comentário social, com Alice Alves, Pedro Crispim, Marta Cardoso e Luís Borges + Convidado)
02:00 Cinema
04:00 Fascínios (/R)

SÁBADO

06:15 Inspector Max (/R)
07:15 Super Pai (/R)
08:00 Esta Manhã
10:00 Festa é Festa - A Semana (/R)
12:15 VivaVida
13:00 Jornal da Uma
14:15 Conta-me
15:15 Em Família
20:00 Jornal das 8
21:15 Masterchef Portugal
23:30 Cabelo Pantene - O Sonho
00:00 Mental Samurai (/R)
01:15 Cinema

DOMINGO

06:15 Inspector Max (/R)
07:15 Os Serranos (/R)
08:00 Esta Manhã
10:00 Vida Selvagem (Documentário)
11:00 Missa Dominical
12:15 Querido, Mudei a Casa
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal (em estúdio)
20:00 Jornal das 8
21:30 All Together Now
23:30 PH Neutro - Pedro Fernandes e Marco Horácio
00:45 Bairro (Série) (/R)
01:30 Cinema

Editado por Andre23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão: ESTREIA "Festa é Festa" + TESTE "Cristina ComVida"

Dia 24 (Sábado)
14:45 - Conta-me (Ana Brito e Cunha) - 15:45
15:45 - Em Família: Festa É Festa - 20:00

Spoiler

Com elenco e atuações musicais da banda sonora.

20:00 - Jornal das 8 - 21:30
21:40 - Bem Me Quer: A Semana - 21:55
21:55 - Bem Me Quer - 22:40
22:40 - Festa É Festa: Está a chegar... - 23:30

Spoiler

Mini documentário sobre a série, com testemunhos dos atores, autor e diretores em estilo doc, novas imagens, bastidores, perguntas ao público nas ruas ("Se têm saudades de uma boa festa? De rir? De ator X ou Y?"). Narração do Pedro Teixeira. 

23:30 - Mulheres (R) - 00:40
00:40 - Conta-me (Ana Brito e Cunha) (R) - 01:40

 

Dia 25 (Domingo) 
12:20 - Conta-me (Sílvia Rizzo) - 13:00
Entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha. 
13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Somos Portugal: Festa É Festa - 20:00

Spoiler

Com todo o elenco. Atuações da banda sonora. Ligações em direto às gravações e à Aldeia da Bela Vida.

20:00 - Jornal das 8 - 21:40
21:40 - All Together Now - 23:40
23:40 - Roast (Ljubomir Stanisic) - 01:30
01:30 - Conta-me (Manuel Luís Goucha entrevista Sílvia Rizzo) (R) - 02:30

 

Dia 26 (Segunda-feira)
10:00 - Dois às Dez - 13:00

Spoiler

Primeira parte: Inês Gutierrez e Maria Sampaio fazem mini-concerto de músicas populares. 

Segunda parte: Entrevista de vida à Noélia, desde a infância, passando pela morte do pai, até à entrada nos reality shows. Em estilo documentário, gravada nos terrenos da algarvia, conduzida por Maria Botelho Moniz.

Terceira parte: Atualidade c/ entrevista exclusiva, promovida em antena

13:00 - Jornal da Uma - 14:00
14:00 - Cristina ComVida: Almoço "Festa É Festa" - 15:00
Com grande entrevista a Pedro Teixeira. 
O elenco principal de "Festa é Festa" reúne-se à mesa para almoçar.
Com promo em antena.

Spoiler

(Cristina a mandar mensagem para o grupo do wpp da novela e recebe a resposta dos atores que vão estar presentes.)

Atores convidados: Pedro Teixeira, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Beatriz Barosa, Manuel Marques, Sílvia Rizzo e Francisca Cerqueira Gomes

GUIÃO:
1 - Estão todos a comer e a ver o final do Jornal da Uma, segue-se uma promo da novela. Todos se manifestam e a Cristina começa a fazer perguntas ao elenco presente.
2 - A atriz Beatriz Barbosa está, desde o início, a preparar uma sobremesa. A Cristina pergunta-lhe como se faz, conversam um pouco sobre a personagem.
3 - Dona Adelaide bate à porta e convence Cristina a entrar para tomar café. Na cozinha falam sobre a novela e D. Adelaide discute com Ana Brito e Cunha, defendendo  que a TVI é horrível. As duas jogam à porrada e Pedro Alves separa-as. Surge um clima "romântico" entre a Dona Adelaide e Pedro Alves.
4 - Os atores ficam na mesa a conversar, enquanto Pedro Teixeira e Cristina Ferreira iniciam uma conversa na cama. Entrevista de 15 minutos sobre a carreira, as relações, a filha e a gravidez anunciada recentemente. C/ promo em antena sobre a entrevista em si.
5 - Voltam à cozinha para provar a sobremesa e continuar a conversa sobre a novela.
6 - Todos saem à rua para jogarem à pinhata. Cada ator é vendado e tenta acertar no objeto. Quem consegue rebentar com a pinhata, recebe doces, mas fica todo sujo de tinta.
Termina o programa.

Se o programa resultar com bastante promoção, este horário pode ser uma boa hipótese para uma edição mais talk show do programa. A edição das 19h manter-se-ia até ao novo reality com grandes convidados diariamente.

15:00 - A Única Mulher (R) - 16:00
16:10 - Goucha: Especial - 19:00
ENTREVISTAS:
16:10/17:00 - Maria do Céu Guerra (grande entrevista de carreira c/ promo em antena) 
17:10/17:45 - Ana Guiomar (entrevista sobre carreira, relação com Diogo Valssassina e ser mãe, c/ promo em antena) 
17:45/19:00 - David Carreira (grande entrevista de vida: falhanços da carreira, o sucesso, os relacionamentos e a morte da irmã. Com atuações musicais.)
-Sem intervalo na faixa das 18h e 19h-

19:00 - Cristina ComVida: Especial "Festa é Festa" - 20:00

Spoiler

Com todo o elenco da novela.
Com entrevista intimista a Marta Andrino. 
1 - A Cristina acordava na cama, de pijama. E quando saía deparava-se com as personagens da novela a prepararem uma festa no jardim.
A Dona Piedade estava vestida de patroa e comandava a organização. 
2 - As personagens da novela estavam espalhadas pelas divisões da casa. 
A Cristina muito admirada ia perguntando o que faziam ali e entrevistava cada um, apresentando as personagens.
3 - A Cristina acordava na cama e percebia que tinha sonhado com tudo aquilo. Chamava pela Dona Piedade, a quem contava o sonho. A empregada explica-lhe que nada disso tinha acontecido, que ela já tinha preparado tudo para o Evento de Estreia de "Festa é Festa" e, por isso, vai para sua casa. 
Lá fora, há um arraial montado, com um ecrã gigante para assistir ao episódio e uma série de cadeiras. Há uma passadeira vermelha a partir da entrada.
4 - Cristina está a vestir-se e tocam-lhe à campainha. Marta Andrino chegou mais cedo. Vão as duas para o quarto, onde têm uma conversa intimista sobre a carreira, os filhos, o marido e o cancro da mãe. Com mensagem emotiva de Carla Andrino.
5 - Cristina está pronta e os convidados começam a chegar. Uma limousine traz Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Sílvia Rizzo e Maria do Céu Guerra.
6 - O episódio termina com o Pedro Teixeira a promover a estreia da novela, ao lado das colegas e de Cristina, olhando para a câmara.

20:00 - Jornal das 8 - 20:50
-sem intervalo na faixa das 21h-
20:50 – Portugal Pergunta: ESTREIA (com Marcelo Rebelo de Sousa) – 21:20
Com Pedro Mourinho e João Póvoa Marinheiro.

Spoiler

Novo formato de entrevistas a grandes figuras da atualidade.
Os portugueses terão a oportunidade de fazer todas as perguntas que quiserem, sejam elas incómodas ou simpáticas.
Espaço de escrutínio livre e democrático, que pretende esclarecer todas as questões dos portugueses. Qualquer pessoa pode enviar um vídeo com um máximo de 1 minuto, a explicar a sua situação e/ou a fazer uma pergunta. Caso o tempo não seja suficiente, a informação pode ser enviada por email, sendo ela sintetizada pelo jornalista.
As perguntas podem continuar a ser feitas em tempo real, nas redes sociais: Twitter, Facebook ou Instagram.
Conduzido por Pedro Mourinho, que lançará as perguntas do público e terá também oportunidade de fazer as sus próprias perguntas, dando obviamente destaque ao que Portugal pergunta. João Póvoa Marinheiro estará encarregue das perguntas em tempo real, no ecrã vertical do estúdio de informação, de onde lançará as perguntas feitas nas redes sociais.
O formato deverá ter um grafismo próprio e ser lançando com uma grande campanha de promoção. Trata-se de um formato de entrevista diferente e que preza a pluralidade de questões.
Convidados: Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa, ministros, figuras da atualidade, Cristiano Ronaldo, presidentes e treinadores dos clubes de futebol, José Mourinho... 
-sem intervalo-

21:20 - Festa é Festa: ESTREIA - 22:20
-sem intervalo-
22:20 - Bem Me Quer: Especial - 23:15
-sem intervalo durante e depois da exibição-
23:15 - Amar Demais - 23:45
23:45 - Mulheres (R) - 01:20
01:20 - Festa É Festa: Está a chegar... (R) - 02:20

Editado por joaop
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão (se a tvi ficar com o euro)

Dias de Jogos

Spoiler

 

14.30-15.45-AUM

15.55-17:55-Goucha

17.55-18.45-Diário do Euro

18:45-19:45-Noticias TVI

19.45-20:00-Pre-match jogo euro

20.00-21:45-Jogo Euro

21:45-22:20-Festa e Festa

22:00-23:00 Bem me quer

23:00-00:00 Amar Demais

00:00-01:30 Diário do Euro

01:30-02:00 Mulheres


 

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Sugestão (se a tvi ficar com o euro)

Dias de Jogos

  Ocultar conteúdo

 

14.30-15.45-AUM

15.55-17:55-Goucha

17.55-18.45-Diário do Euro

18:45-19:45-Noticias TVI

19.45-20:00-Pre-match jogo euro

20.00-21:45-Jogo Euro

21:45-22:20-Festa e Festa

22:00-23:00 Bem me quer

23:00-00:00 Amar Demais

00:00-01:30 Diário do Euro

01:30-02:00 Mulheres

 

 

 

 

 

Desculpa, mas não faz qualquer sentido alterar a programação habitual para meter esses diários do euro. Isso é conteúdo para a TVI 24 e não para a generalista.

Se o Euro for mesmo para a TVI, eu sugiro (os jogos serão às 14h, 17h e 20h):

Jogos às 14h:

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Jogo

16:15 - Programação normal (Goucha...)

Jogos às 17h:

14:45 - A Única Mulher

16:30 - Pré-match

17:00 - Jogo

19:15 - Programação normal (CCV...)

Jogos às 20h:

19:00 - Jornal das 8

20:00 - Jogo

22:05 - Programação normal (Festa é Festa..).

Quando forem jogos de Portugal, devem suspender a programação normal e dedicar o dia todo ao jogo.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Figo disse:

Desculpa, mas não faz qualquer sentido alterar a programação habitual para meter esses diários do euro. Isso é conteúdo para a TVI 24 e não para a generalista.

Se o Euro for mesmo para a TVI, eu sugiro (os jogos serão às 14h, 17h e 20h):

Jogos às 14h:

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Jogo

16:15 - Programação normal (Goucha...)

Jogos às 17h:

14:45 - A Única Mulher

16:30 - Pré-match

17:00 - Jogo

19:15 - Programação normal (CCV...)

Jogos às 20h:

19:00 - Jornal das 8

20:00 - Jogo

22:05 - Programação normal (Festa é Festa..).

Quando forem jogos de Portugal, devem suspender a programação normal e dedicar o dia todo ao jogo.

Se a tvi ficar com o euro os jogos vão ser todos os das 20h (expeto os de Portugal)

Na minha opinião como as tardes da tvi estao não perdiam nada ,e aquele CCV tem que ir de vela.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Julguem me, mas uma reposição de Todo o Tempo do Mundo era super adequada para as 0h. Eu sei que não ha a intenção de Mulheres ter uma substituta, até porque vem reality show ja na rentree, mas TOTDM tem tudo para aquela faixa. São so 53 episódios passava num instante. Ok que a imagem nao e a melhor mas seria uma aposta interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dada a miséria de resultados ao domingo, sugeria que dessem de manhã reposição de morangos de verão das temporadas mais antigas, a 3 por exemplo que foi alto sucesso. 

Somos verão para a tarde. Com Marisa iva Mónica e eiro, só. 

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Cristina partilhou a foto do Ruy de Carvalho do documentário que ele está a gravar com a Eunice. Com a ida dele também ao Conta-me era interessante ela convencer tanto o Ruy como a Eunice e fazia um telefilme ou uma minissérie sobre o amor na terceira idade. Uma coisa simples e bonita. Já que provavelmente eles já não têm saúde para fazer uma novela completa. Ao menos faziam um projecto bonito e simples na estação onde tiveram imensos anos a trabalhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...