Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 8 horas, VTL disse:

TVI PLAYER

  • Colocar tudo em Full HD | 1080p.
  • Colocar grandes clássicos, como "Ninguém Como Tu" em 1080p e regravar ou digitalizar os grandes sucessos e grandes histórias.
  • "Pecado" de forma exclusiva na plataforma.
  • Evoluir ainda mais e pôr os diretos de todos os canais em 1080p + Rádios Media Capital.
  • Regravar "A Única Mulher" e colocá-la em 16:9 Fulll HD.
  • Lançar todos os meses, pelo menos 2 novelas, á semelhança do que faz a Globo com o Globo Play.
  • etc.
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VTL disse:

- Retomar a ver: criar a função que não existe na RTP Play, por exemplo. Ou seja se estiveres a ver o "Goucha" de dia 19 de janeiro de 2020 e parares aos 20 minutos e 10 segundos, aquilo fica ali parado para sempre caso pretendas retomar noutra altura.

Para isto, é necessário criar uma conta.:haha: Para ficar guardado o registo. :haha: Por isso é que o RTP Play não o tem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me batam mas.. Vejo muita gente a pedir que façam novo Perdidos na Tribo. Porque não tentam uma 2a edição? Ao invés de despejar tanto dinheiro num programa de domingo se repartirem um bocadinho acho que ficava bem um PnT aos sábados e depois umSS8 ao domingo... minha humilde opinião...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, david1990 said:

Não me batam mas.. Vejo muita gente a pedir que façam novo Perdidos na Tribo. Porque não tentam uma 2a edição? Ao invés de despejar tanto dinheiro num programa de domingo se repartirem um bocadinho acho que ficava bem um PnT aos sábados e depois umSS8 ao domingo... minha humilde opinião...

Nesta altura fica difícil. 

Talvez daqui a 1/2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/11/2021 at 6:49 AM, Diogo O. said:
  • Colocar tudo em Full HD | 1080p.
  • Colocar grandes clássicos, como "Ninguém Como Tu" em 1080p e regravar ou digitalizar os grandes sucessos e grandes histórias.
  • "Pecado" de forma exclusiva na plataforma.
  • Evoluir ainda mais e pôr os diretos de todos os canais em 1080p + Rádios Media Capital.
  • Regravar "A Única Mulher" e colocá-la em 16:9 Fulll HD.
  • Lançar todos os meses, pelo menos 2 novelas, á semelhança do que faz a Globo com o Globo Play.
  • etc.

Alguém que diga isto ao ouvido da Cristina ou mande DM :cryhappy:. Eles que invistam o dinheiro que estão a ganhar no internacional para fazerem isto :wub:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, david1990 disse:

Não me batam mas.. Vejo muita gente a pedir que façam novo Perdidos na Tribo. Porque não tentam uma 2a edição? Ao invés de despejar tanto dinheiro num programa de domingo se repartirem um bocadinho acho que ficava bem um PnT aos sábados e depois umSS8 ao domingo... minha humilde opinião...

e porque nao o perdidos na cidade? 

Ir buscar os da tribo e recontarem-se com os concorrentes anos depois , a GFK iria arrebentar por todos os lados.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e porque nao o perdidos na cidade? 
Ir buscar os da tribo e recontarem-se com os concorrentes anos depois , a GFK iria arrebentar por todos os lados.

Ou mesmo isso! É um reality interessante e nostálgico e aposto que as pessoas até iriam querer rever. Reforça a a TVI no sábado à noite e com o SS8 ao domingo seriam boas apostas na solidificação. Mas eles preferem repetições manhosas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

A Eunice Muñoz termina este ano a sua carreira como atriz de teatro. É provável que também já não volte à televisão.

Esperemos que não se tenham esquecido da cerimónia de homenagem...

pois... Deviam repetir Todo o Tempo do Mundo o quanto antes para homenagear, única novela da TVI em que ela foi verdadeiramente protagonista, especialmente quanto ela e o Ruy ainda estão no ativo

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Acho que deviam tentar ainda uma participação muito especial da Eunice em Para Sempre e depois anunciar também como o seu último projeto em televisão. A Eunice merecia uma despedida das novelas, da TVI, da Plural... 

Dado o histórico recente das direções da TVI, não a mandarem embora já é uma sorte...

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Sugestão para as tardes da TVI:

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - A Única Mulher

16:00 - Goucha

18:00 - Tempo de Viver

19:00 - Cristina Comvida

Se não houvesse tantas repetições de novela em antena era algo a considerar .. assim sendo não acho boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é que devia ter sido a Corcovada de FéF, não menosprezando a querida Maria do Céu claro que é fantástica. Visto que a novela roda à volta de uma festa na aldeia para homenagear a personagem centenária. Acabaria por servir também de homenagem subjetiva à própria Eunice. Mas compreendo a exigência da personagem e de gravações não ser compatível com o atual estado de saúde da Eunice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Ela é que devia ter sido a Corcovada de FéF, não menosprezando a querida Maria do Céu claro que é fantástica. Visto que a novela roda à volta de uma festa na aldeia para homenagear a personagem centenária. Acabaria por servir também de homenagem subjetiva à própria Eunice. Mas compreendo a exigência da personagem e de gravações não ser compatível com o atual estado de saúde da Eunice.

A Eunice já não tem a “jovialidade” que a personagem precisa.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

pois... Deviam repetir Todo o Tempo do Mundo o quanto antes para homenagear, única novela da TVI em que ela foi verdadeiramente protagonista, especialmente quanto ela e o Ruy ainda estão no ativo

E repetir uma novela de 1999 é uma boa homenagem onde? É que nunca iriam repetir isto sem ser nas madrugadas por isso não percebo a sugestão. E mesmo fora das madrugadas continuaria a não fazer grande sentido. Há variadas formas de homenagear a Eunice, algumas sugeridas (e bem) acima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

E repetir uma novela de 1999 é uma boa homenagem onde? É que nunca iriam repetir isto sem ser nas madrugadas por isso não percebo a sugestão. E mesmo fora das madrugadas continuaria a não fazer grande sentido. Há variadas formas de homenagear a Eunice, algumas sugeridas (e bem) acima. 

:confusa_cristina:Mas isso é óbvio, que seria na TVI Ficção ou madrugadas, mas é homenagem colocar o trabalho dos atores disponivel especialmente na novela onde brilhou que nao está disponivel em nenhum lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

:confusa_cristina:Mas isso é óbvio, que seria na TVI Ficção ou madrugadas, mas é homenagem colocar o trabalho dos atores disponivel especialmente na novela onde brilhou que nao está disponivel em nenhum lado.

Então podemos considerar a repetição de AUM uma homenagem à Rita Pereira, por essa lógica de pensamento. -q 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...