Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Já eu tenho a opinião contrária. Que semanal não funcionaria. O diário permite poucos ensaios, o que pode causar improvisos e cenas engraçadas. Adorava quando no Não Há Pai eles se enganavam ou faziam enganar os outros e desmanchavam-se a rir.

 

Aqui, para além do texto ser bom e atual, o elenco tinha que ser o ideal para este género. Daí achar que teriam que fazer parte do elenco fixo a Patrícia Tavares e a Carla Andrino. E isto possibilitava a participação especial de muitos atores, apresentadores, cantores, etc...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não uma série cómica em direto ao estilo de Não Há Pai? Eu gostava, tenho saudades de algo assim. Mas pode não ser do publico em geral...

Durava sei la, uns 3 meses. De 2ª a 6ªfeira, das 19h15 às 20h. Podia ser por temporadas.

Carla Andrino, Patrícia Tavares no elenco!

Concordo mas tinha que ser semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Desafio Final e Mulheres terminarem propunha uma grelha com algumas novidades e "regressos". Sugestão a partir das 18h de 2ª a 6ªfeira.

 

18h15 até às 19h00 - Feitiço de Amor

19h15 - Série de humor, em direto (ficava até maio).

20h00 até às 21h15- Jornal das 8

21h30 até às 22h30 - A Única Mulher

22h45 até às 23h45 - Jardins Proibidos > Novela de Artur Ribeiro

00h00 até às 01h45 - (2ª) AB Sexo / (3ª) Programa de Stand Up Comedy / (4ª) Filme Drama / (5ª) Série internacional atrativa - 2 séries ou 2 episódios da mesma série / (6ª) Filme Terror(Thriller)

 

Não sei se haveria possibilidade de uma grelha destas no ar. Na minha opinião, duas novelas em horário nobre basta. Jornal das 8 podia ser mais reduzido, mas já se sabe como é. Já no late night tentei variar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nunca se habituar o público a coisas novas, vai sempre tudo continuar igual... Às vezes, é preciso arriscar e perder para no futuro ganhar. Vejam o Você na TV!. Quanto tempo é que perdeu? Anos e anos de luta para conseguir ser líder e manter-se como o conhecemos hoje. 

Assim como a TVI, anos e anos de luta, até arriscar no BB e começar a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria o seguinte

 

Grelha com reality (seg á sexta):

 

16:00 - Talk show da tarde (arranjar novos conteúdos)

19:10 - novela de autoria de Antonio Barreira, com muita comédia, mas com uma grande vilã para dar ritmo.

20:00 - Jornal das 8

21:13 - diario de reality(colado á novela)

21:45 - Primeira novela da noite (grande produção tipo IDA ou Bel)

22:50 - Segunda novela (temáticas pesadas, e com algum erotismo)

23:55 - Alguma coisa nova, que não ficção, para variar. :)

 

Acho que era uma grelha capaz de resultar, e que traria as tão desejadas audiências, se calhar mais que agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nunca se habituar o público a coisas novas, vai sempre tudo continuar igual... Às vezes, é preciso arriscar e perder para no futuro ganhar. Vejam o Você na TV!. Quanto tempo é que perdeu? Anos e anos de luta para conseguir ser líder e manter-se como o conhecemos hoje. 

Mas era um talk-show, género que a concorrência também tinha naquele horário.

 

Assim como a TVI, anos e anos de luta, até arriscar no BB e começar a liderar.

Isso sim, foi uma coisa nova. Um romper com o que havia.

Mas também há que ver uma coisa: quando se está a perder é mais fácil arriscar, ou por outro lado, há menos a perder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o reality show devia ocupar a grelha de verão. Sugiro a Quinta das Celebridades, de Julho a Setembro, com a Fátima Lopes na apresentação. Assim as novelas podem ser empurradas, pois ai sim vale a pena ter novelas até mais tarde, isto é no verão.

Para Setembro um programa familiar, o tal Grandes não sei o que xD para os domingos. E durante a semana, apostar fortemente em ficção.

 

Chega de Secret Story e de Teresa Guilherme, por favor

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de uma grelha assim para o horário nobre e para as 19:

19:10 - Comédia Romântica tipo "Doida por Ti"

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Série (esta série podia ir de Setembro a Março, durar mais ao menos 6 meses, depois estreavam outra série em Março, e em Setembro voltavam com uma 2ª temporada da primeira série)

22:35 - Novela

23:40 -  Talk Show ou programa de comédia com dupla de apresentadores/as de segunda a sábado

01:00 - Game of Thrones ou outra série de sucesso

 

Sábado

 

14:00 - Hawaii Five-0

15:10 - The Good Wife

16:15 - Cinema

18:15 - Cinema - Estreia

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Game Show com Fátima Lopes

22:50 - Talk Show ou programa de comédia com dupla de apresentadores/as de segunda a sábado

 

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia apostar em séries juvenis como I LOVE IT e MORANGOS COM AÇÚCAR, com temporadas para ver diariamente ás 19h15, podiam apostar num nome deste género MAR AZUL também com temporadas, e temporadas de verão,histórias ainda nunca vistas.

Não é a melhor opção neste momento, basta ver os resultados que fazia o I Love It na TVI e o que faz AdM, na RTP1. :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia apostar em séries juvenis como I LOVE IT e MORANGOS COM AÇÚCAR, com temporadas para ver diariamente ás 19h15, podiam apostar num nome deste género MAR AZUL também com temporadas, e temporadas de verão,histórias ainda nunca vistas.

Percebe que séries desse género já não resultam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o próximo ano:

 10:00 - Você na TV

 13:00 - Jornal da Uma

 14:45 - Flor do Mar / Fascínios

 16:00 - A Tarde é Sua

 18:00 - Feitiço de Amor

 19:00 - Novo programa com um frescor e novidade semelhantes ao Sabe ou Não Sabe (mas um formato diferente) , também apresentado pelo Vasco Palmeirim

 20:00 - Jornal das 8

 21:00 - A Única Mulher

 22:00 - Novela do João Matos

 23:00 - Série do Artur Ribeiro à sexta feira e Gameshow nos restantes dias

 00:00 - Série americana (Game of Thrones, Homeland, Breaking Bad ou então CSI, que tem mais episódios)

 

Sei perfeitamente que é algo praticamente impossível de acontecer, mas começo a ficar farto da monotonia e falta de dinamismo da programação das privadas, de forma que...apresentei esta sugestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria que voltassem com novelas às 19, sem ser repetições. Gostava de ver uma adaptação desta série da CW, que é uma adaptação de uma novela venezuelana.

A série também tem uns homicidios, mas são abordados com um bocado de comédia. Esta é uma boa série de comédia romântica.

Trailer:

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...