Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI que aposte na Quinta das Celebridades ou só Quinta, a Casa dos Segredos morreu... tanto a nível de audiencia, como a nível de concorrentes... cada vez mais degradante.

Eu preferia o Survivor em vez da Quinta. Ou então o Perdidos na Tribo, não tem diários, era excelente para a ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia o Survivor em vez da Quinta. Ou então o Perdidos na Tribo, não tem diários, era excelente para a ficção.

Essa conversa dos diários e das novelas já enjoa, é perfeitamente fácil consolidar as duas coisas, basta querer! Eu quero um reality-show

com diários uma vez por ano, pelo menos para desenjoar do ano inteiro com três novelas nocturnas, para mim faziam isto:

Janeiro(início) - Fevereiro(fim) - SSDF3

Março(início) - Abril(fim) - DCAE3

Maio( início) - Julho(meio) - Perdidos na Tribo(Leonor Poeiras) ou Survivor(Manuel Luis Goucha)

Julho(meio) - Setembro(início) - Pequenos Gigantes(Fátima Lopes e Vasco Palmeirim)

Setembro(início) - Dezembro(fim) - Quinta(programa baseado na Fazenda com muita polêmica e podiam juntar famosos com anônimos) ou Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho(gostei do formato e junta reality-show com talent-show, acho engraçado que voltassem a apostar no formato (Teresa Guilherme).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que o DF3 não vá até ao final de Fevereiro... Que tenha apenas 1 mês de duração, é mais do que suficiente. 

 

'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho'!?  :sleep: Sem comentários... lol Que permaneça esquecido, bem esquecido, e nunca mais volte. É bastante mau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho'!? :sleep: Sem comentários... lol Que permaneça esquecido, bem esquecido, e nunca mais volte. É bastante mau.

Bem, eu não me lembro bem do formato, só me lembro que tinha casais que lutavam por um casamento de sonho e dinheiro, lutavam com atuações de canto e dança e permaneciam fechados numa casa durante a semana, lembro-me que também tinham madrinhas e padrinhos famosos, agora não me lembro como era o formato, só achei que era engraçado por haver pessoas que não gostam de realitys-shows e outras que adoram, assim todos ficavam felizes, mas preferia a Quinta, ao estilo da Fazenda :D Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o DF3 vai ser um pau de dois bicos porque vai penar, mas vai abrir caminho para uma estreia estável de AUM. Ou seja, num todo vai ser uma boa aposta. E com os concorrentes certos a coisa mantém-se arrebitada... 


Uma coisa que eu acho crucial é ter a Teresa durante o próximo ano ativa. Ou seja, dava-lhe as tardes de sábado (18:15-20:00), ou um programa novo (sem 760 e um bom formato) para os dias úteis às 19:00. E dava-lhe obviamente o prime de domingo na reentre. Adorava o Survivor! Acho que reentre sem Teresa já não é a mesma coisa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu acho crucial é ter a Teresa durante o próximo ano ativa. Ou seja, dava-lhe as tardes de sábado (18:15-20:00), ou um programa novo (sem 760 e um bom formato) para os dias úteis às 19:00. E dava-lhe obviamente o prime de domingo na reentre. Adorava o Survivor! Acho que reentre sem Teresa já não é a mesma coisa!

Subscrevo a 100%!! :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou um programa novo (sem 760 e um bom formato) para os dias úteis às 19:00

Também concordo. O horário precisa de um bom reforço e, como a cara dela já não é estranha no horário, aproveitavam para consolidar o lead-in do Jornal das 8. 

 

Que façam um BOM programa de entretenimento capaz de inovar e reavitalizar o que se faz nesta faixa horária. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro em que a altura foram as primeiras, mas nessa altura devido à chuva e mau tempo é possível manter tudo em ordem?

Eu lembro-me de ver e adorar o programa, mas não me lembro do formato em si :S

Fui ver à wiki:

 

1ª ed: 3 de Outubro de 2004 e a final realizou-se a 31 de Dezembro de 2004

2ª ed: 20 de Março de 2005 e a final realizou-se a 19 de Junho de 2005

 

Tendo em conta que a 1ª foi por volta dessa altura, deve dar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava um descanso aos reality-shows no próximo ano e apostava no Utopia na reentré de 2016. Era uma lufada de ar fresco e a probabilidade de sucesso era maior por causa do fator "saudade".

Nisso do descanso concordo, se bem que não deve acontecer, por isso gostei da sugestão do André, mas em relação ao Utopia eu não o quero ver na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso do descanso concordo, se bem que não deve acontecer, por isso gostei da sugestão do André, mas em relação ao Utopia eu não o quero ver na TVI.

 

Pois, não estou a ver um talent-show suficientemente forte para a reentré de 2015, mas confesso que já estou um pouco farto dos reality-shows e daquilo em que a Teresa Guilherme os transformou e a avaliar pelas audiências não sou o único. São os SS propriamente ditos de Setembro a Dezembro, são os Desafios Finais de Janeiro a Fevereiro, são os ex-concorrentes que estão constantemente a invadir os programas de Sábado... Um verdadeiro enjoo. Se apostarem noutro reality-show no próximo ano, o mais provável é que os resultados fiquem ainda mais aquém do pretendido do que este ano.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões para os próximos tempos:

 - aposta contínua em Jardins Proibidos para consolidar BEM o horário até à estreia da novela do 2º horário na SIC;

 - estreia de A Única Mulher logo no princípio de fevereiro, no dia da Final do SS:DF3 e com episódios de produção um pouco maior que o normal para tapar a concorrência na primeira semana;

 - contactar o João Matos, o Artur Ribeiro e o Pedro Cavaleiro para começarem a preparar novas produções da sua autoria (ou não);

 

Conforme as audiências e o sucesso de cada um dos produto é claro que seriam feitas alterações.

Não vejo a necessidade de um reality show em setembro...

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada de ver Flor do Mar numa tarde inteira de episódio das 14h00 ás 20h00 prolongando-se pela noite dentro sem Jornais nem nada só mesmo Flor do Mar adoro a novela das 14h00 até ao dia seguinte e continuava, só com flor do mar, ou mesmo Flor do Mar 2 seguela, continuação da história da Maria Inês e do Pedro e da Família Gaspar, e Carolina e André..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...