Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sugestão caso a TVI quisesse apostar num formato reality-show com sinalização para maiores de 16 anos:

Segunda a Sexta

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Novela 1

22:20 - Novela/Série 2

23:10 - Reality-Show (+16) - Diário

00:10 - Reality Show (+16) - Extra

02:00 - Filmes.

Sábado

20:00 - Jornal das 8

21:35 - Novela 1

22:45 - Reality-Show (+16) - Diário

23:45 - Reality-Show (+16) - Resumo Semanal

02:00 - Filmes.

Domingo

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Série (de época, uma grande produção)

22:35 - Reality-Show (+16) - Gala

01:35 - Filmes.

Adorei, mas adorei mesmo, mais minuto menos minuto, mas está lá.

 

Eu por acaso já tinha pensado em algo assim. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas com sinalização +16 têm de começar depois das 00H :)

Isso era antigamente. Agora se não estou em erro é a partir das 22:30 ou 22:45.

Ai têm? Não é ás 22:30? A Gabriela tinha quase sexo explicito e mulheres nuas, e começava por volta das 22:30.

Houve uma altura que era a partir das 23h mas acho que agora é a partir das horas que disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse programa passa sem "desfoque" nas partes intimas em Espanha? :O

Pelo que sei, é assim em todo o mundo. Sinceramente, não vejo esse programa a pegar em Portugal. Os portugueses são muitos conservadores. As pessoas haviam de ficar chocadíssimas, se vissem assim um programa em horário nobre. Aliás, nem sei se haveria muitos candidatos, porque uma coisa é ir para dentro de uma casa com câmaras, outra coisa é exporem-se totalmente para todo o país. Em segundo lugar, não vejo muito interesse no conteúdo do programa. Ok, no início é surpreendente porque é algo novo (e então para os portugueses seria mesmo novo e chocante), mas, ao segundo ou terceiro programa, já é mais do mesmo, já perde o interesse. Não é como uma Casa dos Segredos onde acontecessem sempre coisas. Aqui não há muita margem para isso. Assim, mesmo na Cuatro, acredito que os resultados do primeiro programa sejam mais fogo de vista. Não me admirava nada que houvesse uma quebre abrupta no segundo episódio. Por tudo isto, não vejo a TVI a interessar-se por este programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei, é assim em todo o mundo. Sinceramente, não vejo esse programa a pegar em Portugal. Os portugueses são muitos conservadores. As pessoas haviam de ficar chocadíssimas, se vissem assim um programa em horário nobre. Aliás, nem sei se haveria muitos candidatos, porque uma coisa é ir para dentro de uma casa com câmaras, outra coisa é exporem-se totalmente para todo o país. Em segundo lugar, não vejo muito interesse no conteúdo do programa. Ok, no início é surpreendente porque é algo novo (e então para os portugueses seria mesmo novo e chocante), mas, ao segundo ou terceiro programa, já é mais do mesmo, já perde o interesse. Não é como uma Casa dos Segredos onde acontecessem sempre coisas. Aqui não há muita margem para isso. Assim, mesmo na Cuatro, acredito que os resultados do primeiro programa sejam mais fogo de vista. Não me admirava nada que houvesse uma quebre abrupta no segundo episódio. Por tudo isto, não vejo a TVI a interessar-se por este programa.

Tens a tua razão mas por vezes acredito que o "conservadorismo" que existe no nosso país é mais mito que outra coisa. Não sei se te lembras mas numa noite a RTP 2 emitiu um filme erótico e a audiência subiu, e só não subiu mais pois houve muita gente que não sabia que o filme estava a dar. E a CMTV? Se os filmes não tivessem audiência, não eram transmitidos todas as noites. Desde que estejam sinalizados não há problema.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a tua razão mas por vezes acredito que o "conservadorismo" que existe no nosso país é mais mito que outra coisa. Não sei se te lembras mas numa noite a RTP 2 emitiu um filme erótico e a audiência subiu, e só não subiu mais pois houve muita gente que não sabia que o filme estava a dar. E a CMTV? Se os filmes não tivessem audiência, não eram transmitidos todas as noites. Desde que estejam sinalizados não há problema.

Sim, mas nem é tanto o conservadorismo que me faz ficar com um pé atrás em relação a esse Adão e Eva, é mesmo em relação ao conteúdo. Ou há falta dele. Não vejo potencial no programa. É só pessoas a andarem nuas numa praia, a conhecer-se. Pronto, é isto. Não vejo nada de interessante. Ao segunda programa, já ninguém queria saber o que se passava. Acho que isso vai acontecer na Cuatro de Espanha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse reality juvenil consistia em quê concretamente? Uma Casa dos Segredos para jovens? Se for, não têm maturidade suficiente para irem..

Não tem nada a ver xD Não é nenhum programa juvenil, não sei onde foste buscar isso :S:) O programa consiste em enviará homens e mulheres (com o objetivo de encontrarem a sua cara metade) para uma ilha parasisiaca, mas eles têm de estar nus de forma a conhecerem-se na mais pura das realidades, percebes-te? ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver xD Não é nenhum programa juvenil, não sei onde foste buscar isso :S:) O programa consiste em enviará homens e mulheres (com o objetivo de encontrarem a sua cara metade) para uma ilha parasisiaca, mas eles têm de estar nus de forma a conhecerem-se na mais pura das realidades, percebes-te? ;)

Foi o que eu percebi. Hum, não, não gosto. Faz lembrar o Poder do Amor só que aí era só jogos e desafios, aqui estavam nus e tal. E o programa tinha direito a bolinha vermelha :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novelas?

Oi? Eu digo que a TVI deveria retirar todas as novelas da tarde, criticas, eu digo que, a apostar, que seja numa comédia romântica às 19h e tu criticas também? Ninguém te entende. A minha grande sugestão é que a TVI retire a novela das 23h e a transfira para as 19h. Assim, temos três novelas na grelha: 19h, 21h e 22h. Isto já em 2015, porque a longo prazo, é para deixar apenas uma novela no ar. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Eu digo que a TVI deveria retirar todas as novelas da tarde, criticas, eu digo que, a apostar, que seja numa comédia romântica às 19h e tu criticas também? Ninguém te entende. A minha grande sugestão é que a TVI retire a novela das 23h e a transfira para as 19h. Assim, temos três novelas na grelha: 19h, 21h e 22h. Isto já em 2015, porque a longo prazo, é para deixar apenas uma novela no ar. 

Se tirares a das 23h ok, 3 chega perfeitamente, e concordo em retirar feitiço de Amor quando acabar, mas a repetição pós almoço têm de continuar, é bom poder rever alguns novelões.

 

Só que não sei o que por ás 23h que tecnicamente é á 00:00h que sugeres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tirares a das 23h ok, 3 chega perfeitamente, e concordo em retirar feitiço de Amor quando acabar, mas a repetição pós almoço têm de continuar, é bom poder rever alguns novelões.

 

Só que não sei o que por ás 23h que tecnicamente é á 00:00h que sugeres?

Eu acho que a função da TVI Ficção é essa de rever grandes produtos e apostar em produtos mais alternativos. Para mim, a repetição da hora de almoço é desnecessária e torna a grelha monótona. 

 

No late night, só cabe um talk show bem humorado. O problema é que em Portugal não vejo nenhum apresentador digno. Por isso, teria de ser um programa mais sério ou uma série. É um desafio ocupar esse horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wipeout é um programa super leve e digno de verão. Mas para os sábados :)

Eu continuo a achar que a TVI deveria ter duas novelas principais e, às 23h, novelas/séries de 100 episódios. Algo mais pesado, com a realidade bem retratada.

 

Não tem de ser necessariamente de verão... até acho que fazer aquele tipo de jogos com chuva, neve, frio seria muito engraçado também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser das poucas pessoas que não gosta do Wipeout mas explico o porquê:

Das vezes que vi reparei que o movimento das peças de jogo não são autónomas e para mim isso perde o valor todo. Qual é a piada em ver alguém que vai saltar de uma plataforma para a outra mas toda a gente sabe que assim que chegar à outra a produção ativa o brinquedo e o concorrente cai à água? Se fossem sistemas autónomos/aleatórios tudo bem mas assim (com a intervenção humana) não acho a minima piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...