Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

E podiamos ficar aqui até amanhã , Portugal é um pais lindo , em cada cidade tem pelo menos um lugar lindo ! Se eles não estivessem sempre fechados nos estudios de Lisboa , as novelas portugueses podiam ser das melhores do mundo ! País como o nosso não há  , só precisa de ser melhor aproveitado !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a TVI arranca com a adaptação da Elisa? Acho que estava mais do que na altura...

 

https://www.youtube.com/watch?v=HvxQD03dbyE

 

https://www.youtube.com/watch?v=wnVvGUFSjsU

 

Queria tanto, mas tanto ver a adaptação disto. Entreguem-na ao Artur Ribeiro, seria certamente um arraso. Ou então entreguem-na a outros autores, podem perfeitamente adaptar fielmente, os textos e história são muito bons. Assim o Artur ficavam livre para se dedicar a um original, que também já era bem-vindo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a TVI arranca com a adaptação da Elisa? Acho que estava mais do que na altura...

 

https://www.youtube.com/watch?v=HvxQD03dbyE

 

https://www.youtube.com/watch?v=wnVvGUFSjsU

 

Queria tanto, mas tanto ver a adaptação disto. Entreguem-na ao Artur Ribeiro, seria certamente um arraso. Ou então entreguem-na a outros autores, podem perfeitamente adaptar fielmente, os textos e história são muito bons. Assim o Artur ficavam livre para se dedicar a um original, que também já era bem-vindo.

mesmo, embora se o trabalho fosse entregue ao João Matos também não seria mau, a avaliar pelo trabalho feito em MaC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também queria essa adaptação.

Não tinha sido escrito que era o Pedro Cavaleiro a adaptar?

Há 500 anos atrás. xD Mas sim, acho que tinha sido ele o nome avançado.

 

A TVI que pense nisto. Já devia ter avançado antes de Mulheres, se bem que Mulheres tem surpreendido...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim era para ser ele mas depois com o cancelamento nao sei se sera ele

Por mim até podia ser ele.

 

Há 500 anos atrás. xD Mas sim, acho que tinha sido ele o nome avançado.

 

A TVI que pense nisto. Já devia ter avançado antes de Mulheres, se bem que Mulheres tem surpreendido...

O próximo projecto, seja este ou outro, só deve vir para o meio de 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim até podia ser ele.

 

O próximo projecto, seja este ou outro, só deve vir para o meio de 2015.

Pois... PA deve estrear no 1º trimestre de 2015, Mulheres deve durar também até lá, um pouco depois até. Só depois é que deve arrancar a sua substituta. e duvido que JP dure mais do que durou OBDE, portanto lá para Abril/Maio deve terminar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI se quisesse apostar em três produtos de ficçao em horario nobre entao devia de ser assim:

21:00 - Novela/Serie - Projeto diferente, com uma aposta mais no misterio e suspanse e menos nos tipicos casos de problemas de vida, uma novela com uma mistura de serie, do estilo Belmonte mas ainda mais serie, um produto dirigido as mulheres e aos homens, para todos os sexos.

22:00 - Novela - Tipica novela, mas feminina e cheia de problemas de vida com drama e humor.

23:00 - Serie - Serie forte, polemica e sem tabus. Assuntos atuais, com principal referencia para o crime e uma linguagem e imagens mais ousadas. Todos os dias episodio fechados mas com continuidade de historia.

Acho que assim nao tinhamos a tipica overdose de novelas, apostava-se no mesmo genero mas ao mesmo tempo spostava-se em diversificaçao e havia para todos os gostos, eu acho que era muito melhor e interessante assim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que colocavas nesse horário?

O que eu queria era um bom talk show, mas não vejo ninguém em Portugal preparado para isso. Por isso, o que eu peço é qualquer coisa que diminua com a monotonia das novelas. Naquele horário deviam apostar num público diferente. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A Tarde É Sua está a precisar de uma renovação e eu acho que para o ano (nem que fosse só em Setembro), podiam mudar o nome, o cenário, as rúbricas e faziam um formato novo, com a Fátima Lopes e com a Maria Rueff como co apresentadora. A Rueff podia entrar na apresentação do programa em rúbricas mais soltas como uma de culinária, podia fazer uns sketches de humor com a Ana Bola, etc. E a Fátima apresentava o programa todo, desde os momentos mais sérios aos mais divertidos como a tal rubrica de culinária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estamos mesmo a precisar de um programa assim na "selva", um programa a viagar pelo mundo... não sei! 

Perdidos na Tribo fez boas audiências, A Grande Aventura não fez grande coisa (Mas também era na Marktest e mal promoveram. E foi um só episódio!)... opá, não sei. 

 

Eu acredito q atualmente esses programas fizessem boas audiências. É que sinceramente está tudo a ficar tão pouco dinâmico. Apenas se limitam a fazer programa de talentos e enfiar pessoas numa casa. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estamos mesmo a precisar de um programa assim na "selva", um programa a viagar pelo mundo... não sei! 

Perdidos na Tribo fez boas audiências, A Grande Aventura não fez grande coisa (Mas também era na Marktest e mal promoveram. E foi um só episódio!)... opá, não sei. 

 

Eu acredito q atualmente esses programas fizessem boas audiências. É que sinceramente está tudo a ficar tão pouco dinâmico. Apenas se limitam a fazer programa de talentos e enfiar pessoas numa casa. 

 

Eu acho que eles podiam apostar num Amazing Race, mas seria bastante caro. No entanto, já me contentava com um Perdidos na Cidade ou até mesmo uma segunda edição do Perdidos na Tribo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...