Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Vamos brincar então ás grelhas:

20h00 - Jornal das 8

21h25 - Belmonte ®

22h15 - Casa dos Segredos 5: Diário da Noite

23h00 - Jardins Proibidos

23h50 - Mulheres

00h30 - Casa dos Segredos 5: Extra

:haha::haha: Por acaso não me importava nada...

Nem eu ... Pelo menos sempre valia a pena ficar acordada até tarde , neste momento prefiro ver o diaro da noite e ir dormir , sempre é mais interessante xP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabava já com os intervalos a meio das novelas, dava só entre cada novela.

Isso não faz qualquer sentido. As pessoas simplesmente mudavam de canal, porque nada lhes prendia depois da publicidade. Supostamente, os intervalos têm de ter público para ver a publicidade e para que os anunciantes publicitem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os intervalos deviam ser apenas e só de 5 min.

Para mim, havia sempre um intervalo maior de 5 minutos, depois dois de 2 e outro de 3 (sendo que, penso eu, cada canal tem de ter 12 minutos de publicidade por hora). Cada episódio de novela já deveria ser feito tendo em conta os intervalos, tal como as séries americanas (antes do intervalo há sempre uma cena que funciona como gancho). Mas claro, isto é uma forma de fazer-se televisão muito para frente, a TVI está longe de tudo isto.  :rolleyes:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira se a TVI fizesse 5 minutos de intervalo em vez de 10-15 , tinha que fazer 3-4 intervalos por hora, eu prefiro os 15 minutos (visto que eu mudo de canal e 10 minutos depois volto a mudar para a TVI xD) do que estar constantemente a parar os programas ! Mas de tudo o que mais me ennerva é quando eles no fim do episódio fazer um intervalo e depois fica-se a pensar e ainda vai continuar o episódio (geralmente é quando começa a ficar interessante) e depois é : No Proximo Episódio ... :angry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira se a TVI fizesse 5 minutos de intervalo em vez de 10-15 , tinha que fazer 3-4 intervalos por hora, eu prefiro os 15 minutos (visto que eu mudo de canal e 10 minutos depois volto a mudar para a TVI xD) do que estar constantemente a parar os programas ! 

 

Pois, mas a cena é que todos os canais estão a perder milhões e milhões, e a continuar assim vão acabar por fechar portas.

 

Podiam começar a testar isto (a estrategia do D_TV)no SS de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira se a TVI fizesse 5 minutos de intervalo em vez de 10-15 , tinha que fazer 3-4 intervalos por hora, eu prefiro os 15 minutos (visto que eu mudo de canal e 10 minutos depois volto a mudar para a TVI xD) do que estar constantemente a parar os programas ! Mas de tudo o que mais me ennerva é quando eles no fim do episódio fazer um intervalo e depois fica-se a pensar e ainda vai continuar o episódio (geralmente é quando começa a ficar interessante) e depois é : No Proximo Episódio ... :angry:

 

Concordo. Prefiro um único intervalo maior por hora do que vários ainda que mais pequenos.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Prefiro um único intervalo maior por hora do que vários ainda que mais pequenos.

Mas o que está em causa não é o que vocês preferem, é o que a TVI precisa se não fecha portas.

 

A TVI já faz descontos nos anúncios de 97%, ou seja se um anuncio custar mais ou menos 1000€, a TVI com esse desconto passa a receber apenas 9, 70, já viste quanto perde? Isto num anuncio, imagina em todos, e depois claro as televisões têm que andar com 760 em tudo o que é lado, pois o dinheiro da publicidade não dá para eles se sustentarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que está em causa não é o que vocês preferem, é o que a TVI precisa se não fecha portas.

 

A TVI já faz descontos nos anúncios de 97%, ou seja se um anuncio custar mais ou menos 1000€, a TVI com esse desconto passa a receber apenas 9, 70, já viste quanto perde? Isto num anuncio, imagina em todos, e depois claro as televisões têm que andar com 760 em tudo o que é lado, pois o dinheiro da publicidade não dá para eles se sustentarem.

 

Sim mas isso não quer dizer que eles tem que dividir os intervalos , se eles deixarem os 15 minutos + os 3 minutos que normalmente aparecem num pograma ganham mais audiencia do que se fizerem 3 intervalos de 5 minutos ! E quanto mais audiencia , mais pessoas veem as publicidades e mais a TVI ganha com os patrucinadores !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que está em causa não é o que vocês preferem, é o que a TVI precisa se não fecha portas.

A TVI já faz descontos nos anúncios de 97%, ou seja se um anuncio custar mais ou menos 1000€, a TVI com esse desconto passa a receber apenas 9, 70, já viste quanto perde? Isto num anuncio, imagina em todos, e depois claro as televisões têm que andar com 760 em tudo o que é lado, pois o dinheiro da publicidade não dá para eles se sustentarem.

Oi? A TVI num anúncio de 1000 euros recebe 30 euros e não 9,7! Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso não quer dizer que eles tem que dividir os intervalos , se eles deixarem os 15 minutos + os 3 minutos que normalmente aparecem num pograma ganham mais audiencia do que se fizerem 3 intervalos de 5 minutos ! E quanto mais audiencia , mais pessoas veem as publicidades e mais a TVI ganha com os patrucinadores !

Wtf? Como é que com intervalos gigantes, as pessoas veem a publicidade? Aquilo que dizes não faz sentido nenhum. As pessoas suportam intervalos de 3 minutos. Ninguém vê um intervalo de 15 minutos, logo ninguém vê a publicidade que paga as contas à TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que está em causa não é o que vocês preferem, é o que a TVI precisa se não fecha portas.

 

A TVI já faz descontos nos anúncios de 97%, ou seja se um anuncio custar mais ou menos 1000€, a TVI com esse desconto passa a receber apenas 9, 70, já viste quanto perde? Isto num anuncio, imagina em todos, e depois claro as televisões têm que andar com 760 em tudo o que é lado, pois o dinheiro da publicidade não dá para eles se sustentarem.

 

Mas tu achas que a TVI fecha as portas? Meu deus xD A sério, deixa eles se preocuparem com essas tretas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? Como é que com intervalos gigantes, as pessoas veem a publicidade? Aquilo que dizes não faz sentido nenhum. As pessoas suportam intervalos de 3 minutos. Ninguém vê um intervalo de 15 minutos, logo ninguém vê a publicidade que paga as contas à TVI. 

 

Mas se forem varios de 5 minutos tambem não , se aparecerem um 6 intervalos numa hora a TVI vai perder audiencia , porque é verdade que muito pouca gente ve esses 15 minutos de publicidade mas ao mesmo tempo se o canal tiver menos audiencia ainda menos gente vai ver as publicidades ! Se eles continuam a fazer os 15 minutos de intervalo é porque tem resultado ... e se a TVI tem milhares de euros para dar todas as semanas é porque não tem resultado nada mal !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se forem varios de 5 minutos tambem não , se aparecerem um 6 intervalos numa hora a TVI vai perder audiencia , porque é verdade que muito pouca gente ve esses 15 minutos de publicidade mas ao mesmo tempo se o canal tiver menos audiencia ainda menos gente vai ver as publicidades ! Se eles continuam a fazer os 15 minutos de intervalo é porque tem resultado ... e se a TVI tem milhares de euros para dar todas as semanas é porque não tem resultado nada mal !

Tudo o que dizes não faz qualquer sentido. Não estou a perceber a relação entre a publicidade e as chamadas de valor acrescentado, nem a baixa de audiência e o aumento dos spots com 3 minutos (o que equivale a 4 spots de 3 minutos de pub patrocinada, acrescido de 1 de 3 minutos de autopromoção, totalizando 5 spots de 3 minutos)! Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? A TVI num anúncio de 1000 euros recebe 30 euros e não 9,7!

Que contas fizeste? E mesmo assim, a perda continua a ser enorme.

 

 

Mas se forem varios de 5 minutos tambem não , se aparecerem um 6 intervalos numa hora a TVI vai perder audiencia , porque é verdade que muito pouca gente ve esses 15 minutos de publicidade mas ao mesmo tempo se o canal tiver menos audiencia ainda menos gente vai ver as publicidades ! Se eles continuam a fazer os 15 minutos de intervalo é porque tem resultado ... e se a TVI tem milhares de euros para dar todas as semanas é porque não tem resultado nada mal !

Mas não vai haver 6 intervalos, a TVI só pode ter 12 ou 15 minutos já nem sei, e um minuto se fores a ver já eles fazem, só tinham de fazer por exemplo um minuto aos inico, mais 3 minutos ao final, e depois entre programas um maior.

 

 

Mas tu achas que a TVI fecha as portas? Meu deus xD A sério, deixa eles se preocuparem com essas tretas

Como as coisas estão, acredita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos de 2/3/5 minutos constantemente à la tv americana? não muito obrigada.

mal por mal prefiro levar com os de 15 minutos, sempre dá para fazer alguma coisa entretanto. além de que programas estilo galas, pedem mesmo intervalos longos na minha opinião.

 

joão duarte, como é que sabes como as coisas estão? estás assim tão bem informado das contas da tvi? :O

Editado por jeli
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se forem varios de 5 minutos tambem não , se aparecerem um 6 intervalos numa hora a TVI vai perder audiencia , porque é verdade que muito pouca gente ve esses 15 minutos de publicidade mas ao mesmo tempo se o canal tiver menos audiencia ainda menos gente vai ver as publicidades ! Se eles continuam a fazer os 15 minutos de intervalo é porque tem resultado ... e se a TVI tem milhares de euros para dar todas as semanas é porque não tem resultado nada mal !

Lol, mas isso são os 760, não mistures as coisas, eles dão 50 000, mas recebem os 200 000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que contas fizeste? E mesmo assim, a perda continua a ser enorme.

Mas não vai haver 6 intervalos, a TVI só pode ter 12 ou 15 minutos já nem sei, e um minuto se fores a ver já eles fazem, só tinham de fazer por exemplo um minuto aos inico, mais 3 minutos ao final, e depois entre programas um maior.

Como as coisas estão, acredita.

A TVI por hora pode dar até 12 minutos de publicidade paga, acrecido das autopromoções aos programas ou iniciativas do canal!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...