Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Infelizmente. Com gente a pensar que uma grelha tem de ter seis novelas (contando com a das madrugadas), nunca vamos mudar essa ideia, que, para mim, é um insulto a um país que se diz desenvolvido (a novela é um produto low-cost, típico de países mais pobres, exceptuando o Brasil, mas também as novelas lá não têm a duração que as nossas têm). É urgente começarmos a pensar mais á frente e ir abandonando o formato novela. 

Uma série é muito mais cara que uma novela. Vocês sabem isso. Mas continuam a querer substituir as novelas por séries.

 

Vocês e as series, há tantas series americanas, e porque é que Portugal vai investir nelas?  :sleep:

Há tantas novelas estrangeiras, porque Portugal vai investir nelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma série é muito mais cara que uma novela. Vocês sabem isso. Mas continuam a querer substituir as novelas por séries.

 

Há tantas novelas estrangeiras, porque Portugal vai investir nelas?

Mas tens muito mais rápido acesso ás series americanas que ás novelas de outros países, tirando o Brasil óbvio.

 

E uma pergunta acham que as pessoas que vêm as series americanas irão ver as tugas também, eu tenho as minhas duvidas.

 

Com isto não quero dizer para não se apostar em series, que apostem mas não como substitutas de novelas, por exemplo ao Sábado podiam fazer series para o HN, e descansávamos também um pouco das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tens muito mais rápido acesso ás series americanas que ás novelas de outros países, tirando o Brasil óbvio.

 

E uma pergunta acham que as pessoas que vêm as series americanas irão ver as tugas também, eu tenho as minhas duvidas.

 

Com isto não quero dizer para não se apostar em series, que apostem mas não como substitutas de novelas, por exemplo ao Sábado podiam fazer series para o HN, e descansávamos também um pouco das novelas.

Lá está, Portugal pode produzir séries mesmo havendo tantas americanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabemos os reality shows da TVI são feitos à base da polémica. Agora existe um formato internacional que para mim era o ideal para substituir o SS levantando as audiências.

http://www.formulatv.com/noticias/41146/cuatro-se-anticipa-posibles-ataques-contra-adan-y-eva/

E reparem num pormenor... é o canal Cuatro que vai adaptar o formato.

Seria algo completamente novo e muito polémico, tal como a TVI e o povo gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Programas - Domingo 2015

04 de Janeiro a 08 de Fevereiro - Secret Story - Desafio Final 3

15 de Fevereiro a 19 de Abril - Dança com as Estrelas 3

26 de Abril a 26 de Julho - Perdidos na Tribo / Survivor (Manuel Luis Goucha)

02 de Agosto a 13 de Setembro - Pequenos Gigantes (Fátima Lopes e um humorista)

20 de Setembro a 31 de Dezembro - Mundos Opostos / Utopia (Teresa Guilherme).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Programas - Domingo 2015

04 de Janeiro a 08 de Fevereiro - Secret Story - Desafio Final 3

15 de Fevereiro a 19 de Abril - Dança com as Estrelas 3

26 de Abril a 26 de Julho - Perdidos na Tribo / Survivor (Manuel Luis Goucha)

02 de Agosto a 13 de Setembro - Pequenos Gigantes (Fátima Lopes e um humorista)

20 de Setembro a 31 de Dezembro - Mundos Opostos / Utopia (Teresa Guilherme).

Se apostarem no Survivor, concordo com a escolha do Goucha, mas se for o Perdidos na Tribo, prefiro a Leonor Poeiras, assim dá continuidade.

Acho que a Fátima não precisa de ninguém ao lado, espero que ela seja a escolhida, e se vier com um atrelado que seja o Goucha.

O Mundos Opostos, adorava que fosse a aposta, mas sem a Teresa, ela precisa de descansar, apesar de eu a adorar, prefiro por exemplo a Iva Domingues, ela já merece essa oportunidade. A Teresa podia descansar e em meados de Junho, podia voltar à TV com um programa de entrevistas tipo o do +TVI "Tu cá Tu lá", podia ser feito para o +TVI mas dava aos Sábados às 14 na generalista. Em 2016 a Teresa voltava em Setembro para a Casa dos Segredos 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 de Setembro a 31 de Dezembro - Mundos Opostos / Utopia (Teresa Guilherme).

 

O Utopia não iria resultar em Portugal, tenho quase a certeza. Aliás, só resultou mesmo no país de origem. Pelo que já li e vi, parece-me um programa demasiado calmo; sem polémica ou com pouca. Nada a ver com Secret ou Big Brother. Agora, Mundos Opostos parece-me uma excelente opção. Se for feito nos moldes certos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Survivor ficava bem no Pedro Granger, por ser assim baixo com o Jeff Probst  :mosking:  :mosking:

Mas para a Teresa, não creio que ficasse bem, sinceramente... :|

 

Amava tanto que fizessem esse programa... que vão para as ilhas desertas ou selvagens. Nao me importo :rofl:

Não tinha pensado no Granger, era uma boa aposta, e eu também acho que não é um programa para a Teresa, ela dá bem conta do BB e do SS, mas mais que isso não, só se forem talk shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabemos os reality shows da TVI são feitos à base da polémica. Agora existe um formato internacional que para mim era o ideal para substituir o SS levantando as audiências.

http://www.formulatv.com/noticias/41146/cuatro-se-anticipa-posibles-ataques-contra-adan-y-eva/

E reparem num pormenor... é o canal Cuatro que vai adaptar o formato.

Seria algo completamente novo e muito polémico, tal como a TVI e o povo gosta.

Este programa está a ter um sucesso enorme em Espanha. A TVI devia mesmo apostar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabemos os reality shows da TVI são feitos à base da polémica. Agora existe um formato internacional que para mim era o ideal para substituir o SS levantando as audiências.

http://www.formulatv.com/noticias/41146/cuatro-se-anticipa-posibles-ataques-contra-adan-y-eva/

E reparem num pormenor... é o canal Cuatro que vai adaptar o formato.

Seria algo completamente novo e muito polémico, tal como a TVI e o povo gosta.

Com o sucesso que isto teve em Espanha, a TVI quase de certeza que está a fazer de tudo para o adquirir...  :haha:  Adão e Eva :smoke:

Só vejo uma coisa, isto nunca poderia ser transmitido em 1º horário, os diários teriam que ficar mais tarde, e quem sabe se isso não seria melhor ainda... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o sucesso que isto teve em Espanha, a TVI quase de certeza que está a fazer de tudo para o adquirir...  :haha:  Adão e Eva :smoke:

Só vejo uma coisa, isto nunca poderia ser transmitido em 1º horário, os diários teriam que ficar mais tarde, e quem sabe se isso não seria melhor ainda... 

Só por isso, que adaptem isto em Setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o sucesso que isto teve em Espanha, a TVI quase de certeza que está a fazer de tudo para o adquirir... :haha: Adão e Eva :smoke:

Só vejo uma coisa, isto nunca poderia ser transmitido em 1º horário, os diários teriam que ficar mais tarde, e quem sabe se isso não seria melhor ainda...

Eu acredito que a TVI esteja a ponderar ou até mesmo como disseste a fazer de tudo para adquirir este formato. Quando li que este formato ia estrear em Espanha calculei logo que ia ter uma enorme audiência e que seria ótimo para a TVI, e parece que não me enganei. :D

O futuro dos reality shows na TVI (na minha opinião, claro) passará por ser emitido mais tarde com classificação para maiores de 16/bolinha vermelha de forma a poder haver uma maior evolução nos formatos, o que acabará por chamar mais telespectadores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é que dá agora mas à pouco tempo dava uma com uma dobragem horrível ao estilo de coro de igreja. Cada vez que via a começar, mudava de canal.

Este programa está a ter um sucesso enorme em Espanha. A TVI devia mesmo apostar nele.

NEQ podes-me explicar em que consiste o programa, resumidamente? Obrigado ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEQ podes-me explicar em que consiste o programa, resumidamente? Obrigado ;)

Resumindo, são concorrentes todos nus à procura do seu amor.

Aqui tens um resumo daquilo que se passa em Espanha:

http://www.formulatv.com/noticias/41190/adan-y-eva-el-exito-reality-show-radicado-desnudo-cuatro/

Adorei, espero mesmo que a TVI o adquira, mas não ponham a Teresa a apresentar, prefiro um cara mais jovem, ou uma dupla mais jovem por exemplo Pedro Granger com Leonor ou Iva.

Concordo plenamente. A Teresa não.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão caso a TVI quisesse apostar num formato reality-show com sinalização para maiores de 16 anos:

Segunda a Sexta

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Novela 1

22:20 - Novela/Série 2

23:10 - Reality-Show (+16) - Diário

00:10 - Reality Show (+16) - Extra

02:00 - Filmes.

Sábado

20:00 - Jornal das 8

21:35 - Novela 1

22:45 - Reality-Show (+16) - Diário

23:45 - Reality-Show (+16) - Resumo Semanal

02:00 - Filmes.

Domingo

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Série (de época, uma grande produção)

22:35 - Reality-Show (+16) - Gala

01:35 - Filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...