Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Há um programa que está no site da SP Entretainment e que acho que seria ideal para a TVI para deixar descansar o SS: chama-se Dillema. É o tipo de programas que a estação costuma apostar (reality) e parece-me bastante interessante e polémico. A questão é que não sei se a TVI o pode comprar visto pertencer a uma produtora que trabalha com a RTP e SIC...

 http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_dilemma.php

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um programa que está no site da SP Entretainment e que acho que seria ideal para a TVI para deixar descansar o SS: chama-se Dillema. É o tipo de programas que a estação costuma apostar (reality) e parece-me bastante interessante e polémico. A questão é que não sei se a TVI o pode comprar visto pertencer a uma produtora que trabalha com a RTP e SIC...

http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_dilemma.php

A SP Televisão (na vertente entretenimento) não está impedida de trabalhar para a TVI, esta é que nunca quis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um programa que está no site da SP Entretainment e que acho que seria ideal para a TVI para deixar descansar o SS: chama-se Dillema. É o tipo de programas que a estação costuma apostar (reality) e parece-me bastante interessante e polémico. A questão é que não sei se a TVI o pode comprar visto pertencer a uma produtora que trabalha com a RTP e SIC...

 http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_dilemma.php

Já tinha estado nesse site e vi o programa, achei interessante, mas tenho medo que com a SP como produtora o programa não fique bom. Mas sem dúvida que era uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um programa que está no site da SP Entretainment e que acho que seria ideal para a TVI para deixar descansar o SS: chama-se Dillema. É o tipo de programas que a estação costuma apostar (reality) e parece-me bastante interessante e polémico. A questão é que não sei se a TVI o pode comprar visto pertencer a uma produtora que trabalha com a RTP e SIC...

http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_dilemma.php

Fartava-me de rir se esse programa fosse para a RTP. Ia escandalizar muita gente. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, a SP Entertainment deve ter o exclusivo para Portugal.

Não tem nada haver. A TVI pode contactar a produtora original, alegar interesse maioritário, e apresentar proposta superior à da SP. Porque se a SP durante (creio que) 12 meses não produzir um formato, outras produtoras, com garantias podem adquiri-lo!

Mas dava uma trabalheira e há formatos melhores...

Mas com o MasterChef e o Dance With the Stars aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um programa que está no site da SP Entretainment e que acho que seria ideal para a TVI para deixar descansar o SS: chama-se Dillema. É o tipo de programas que a estação costuma apostar (reality) e parece-me bastante interessante e polémico. A questão é que não sei se a TVI o pode comprar visto pertencer a uma produtora que trabalha com a RTP e SIC...

 http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_dilemma.php

Eu não percebo é porque é que a SP quis um formato como esse. Nunca vai conseguir fazê-lo para a RTP ou para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tinha mais audiências, se depois do Extra pusesse o "Ora Acerta" e depois, até às 05:30 colocava o canal TVI Direct a dar (apesar de a essa hora não dar nada de jeito).


Adorava que para o horário da 3ª novela, depois de Mulheres acabar, colocassem uma série tipo CSI mas adaptada para PT, faziam por exemplo 6 meses da série X e depois 6 meses da série Y, assim dava para fazer uma pausa entre cada temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI tinha mais audiências, se depois do Extra pusesse o "Ora Acerta" e depois, até às 05:30 colocava o canal TVI Direct a dar (apesar de a essa hora não dar nada de jeito).

Adorava que para o horário da 3ª novela, depois de Mulheres acabar, colocassem uma série tipo CSI mas adaptada para PT, faziam por exemplo 6 meses da série X e depois 6 meses da série Y, assim dava para fazer uma pausa entre cada temporada.

Na minha opinião a TVI não iria melhorar se depois do extra da Casa dos Segredos colocasse o Ora Acerta. Quem é que iria ficar acordado até mais tarde, para ver mais um programa de "760"? Só se fosse um desempregado. Piada foleira :(.

E depois colocar em sinal aberto a TVI Direct até ao final da madrugada? Não gosto da ideia. Se fôssemos pela tua sugestão, cerca de 60% da grelha seria dedicada ao reality show e aos programas de valor acrescentado.

Já para não falar que se iria arranjar uma chatice com as operadoras. É que a TVI Direct é um exclusivo da Meo, Nos e etc. Lá se iria um trunfo para captar novos clientes.

Eu prefiro que depois do Extra venha uma série internacional, depois o Ora Acerta, a novela das madrugadas e por fim, o Televendas. Se querem ver lençóis, vão estender a roupa à mãezinha :P.

Na minha opinião acho que a TVI, juntamente com a Plural e José Eduardo Moniz deveriam repensar se seria viável, neste momento, continuar a apostar numa terceira novela em horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

E metiam o quê nesse horário?

Há outras alternativas...

Um programa de late-night, transmitido em direto, de segunda à sexta-feira, com a duração de 1h a 1h30. O programa teria que ser leve como a noite, suave como a brisa e luminosa como a lua. Depois do que disse... vou ali deitar uma lágrima lol.

O programa seria dedicado mais à juventude, com humor, música e conversa. A cara do formato tinha que ter toque humorístico nas "veias", mas dentro da TVI só vejo o Nuno Eiró. Se viesse de fora... adorava que fosse o Herman José, mas ele não pode. Agora é a Ellen :(.

A segunda hipótese é comprar uma grande série internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Há outras alternativas...

Um programa de late-night, transmitido em direto, de segunda à sexta-feira, com a duração de 1h a 1h30. O programa teria que ser leve como a noite, suave como a brisa e luminosa como a lua. Depois do que disse... vou ali deitar uma lágrima lol.

O programa seria dedicado mais à juventude, com humor, música e conversa. A cara do formato tinha que ter toque humorístico nas "veias", mas dentro da TVI só vejo o Nuno Eiró. Se viesse de fora... adorava que fosse o Herman José, mas ele não pode. Agora é a Ellen :(.

A segunda hipótese é comprar uma grande série internacional.

Tanto um talk-show como uma série internacional iam fazer menos que uma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À umas semana estreou uma série na CW, "Jane, the Virgin" que é uma adaptação de uma novela venezuelana "Juana, la Virgen". Agora que a TVI está numa de adaptações, se a TVI quisesse continuar a apostar em novelas às 19, era melhor uma adaptação que uma repetição como a TVI fez com "Doce Fugitiva" e com "Feitiço de Amor". Eu não vi a novela, mas estou a acompanhar a série e é uma série leve, engraçada e com aquele amor do costume. Acho que era uma boa escolha para o horário das 19. Estive a ler o resumo da novela, e prefiro a versão da série americana, na série, a "Jane" trabalha num hotel, que é do homem de quem ela fica grávida acidentalmente, enquanto que na novela, a "Juana" é uma adolescente rebelde que ganhou uma bolsa para uma faculdade e que fica grávida acidentalmente de um homem, que é dono de uma revista.

Gostava de ver como "Jane", a Júlia Belard ou a Marta Melro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "The Bachelor" até devia ser interessante para a TVI...

A TVI só gosta de ter reality shows à base do escândalo/polémica. Duvido que quisessem este formato por ser demasiado decente.

Já agora, quem quiser continuar a ver o The Bachelor após o dia 3, que veja no Casa Club TV pois o AMC não vai transmitir o programa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...