Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI devia acabar com o diário da tarde do SS:

 

- Não faz grandes resultados.

- Prejudica o diário da noite por cauda da overdose de SS

- Não dá um bom lead-in ao Jornal das 8, porque mal acaba, o publico foge para o canal SS.

- Feitiço de Amor tem feito excelentes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia acabar com o diário da tarde do SS:

 

- Não faz grandes resultados.

- Prejudica o diário da noite por cauda da overdose de SS

- Não dá um bom lead-in ao Jornal das 8, porque mal acaba, o publico foge para o canal SS.

- Feitiço de Amor tem feito excelentes resultados.

 

Então acabas de dizer no tópico das audiências que o SS está bem em todos os blocos, que os programas estão todos muito bem, e vens agora sugerir o fim do diário da tarde porque não faz grandes resultados e prejudica muita coisa? 

 

TVI a reinar mais um dia. É demasiado forte para a concorrencia.

 

SS5 com bons resultados em todos os blocos.

 

Jardins Proibidos rainha e senhora da 2º faixa da noite.

 

Mulheres continua líder, como é habitual.

 

Jornal das 8 razoável, a perder. Jornal da Uma líder como sempre.

 

Day-time TVI explosivo. Você na TV arrasador com o maior share do dia. É actualmente o maior sucesso da televisão portuguesa. Flor do Mar continua a aguentar-se bem com os últimos episódios da concorrência. A Tarde é Sua excelente, a chegar aos 24% e a reinar por completo o horário. Feitiço de Amor o grande destaque do dia, uma repetição que termina às 19h e é mais vista que uma inédita que termina às 20h. Que vergonha para a concorrência.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Então acabas de dizer no tópico das audiências que o SS está bem em todos os blocos, que os programas estão todos muito bem, e vens agora sugerir o fim do diário da tarde porque não faz grandes resultados e prejudica muita coisa? 

 

 

 

E lá por o diário da tarde ter feito um bom resultado não significa que não prejudique o diário da noite, que acho que podia fazer mais se não houvesse o diário da tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá por o diário da tarde ter feito um bom resultado não significa que não prejudique o diário da noite, que acho que podia fazer mais se não houvesse o diário da tarde.

 

Ah, tá bem então. Como num lado dizes que o diário faz bons resultados, no outro dizes que não faz grandes resultados, fiquei na dúvida sobre o que realmente será. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal ainda vá que não vá, agora halloween não sei se concordo muito, quanto muito o núcleo jovem a irem festas e tal.

Concordo contigo. O Natal tudo bem mas o Halloween discordo pois não faz parte da cultura portuguesa. Nem sei como têm dado tanta importância este ano ao Halloween, mais que os anos anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. O Natal tudo bem mas o Halloween discordo pois não faz parte da cultura portuguesa. Nem sei como têm dado tanta importância este ano ao Halloween, mais que os anos anteriores.

O Halloween tem tido importância nos últimos anos em Portugal, antes era apenas dos E.U.A ou lá de onde era, agora os Portugueses lembraram-se dessa fantochada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Halloween tem tido importância nos últimos anos em Portugal, antes era apenas dos E.U.A ou lá de onde era, agora os Portugueses lembraram-se dessa fantochada :rolleyes:

É aquela mania de consumir tudo o que seja americano/inglês. Se ao menos fosse algo bom... agora aquilo é como tu dizes... só fantochada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme ficava muito bem com um formato que juntasse talk-show e game-show no fim de tarde, um bom formato, muito familiar e com muita interação com o público, um formato com a mesma essência e espírito do O Preço Certo, acho que a TVI devia esquecer a ficção neste horário, além de ser saturante não acredito que dê luta ao mais que vencedor O Preço Certo!

Ou então gostava de a ver num formato muito polêmico virado para o sexo e para temas conjugais nos fins de noite de sábado, por volta das 23horas, só espero que a TVI continue a apostar nesta bomba da tv portuguesa, e quando digo apostar não me estou a referir a Juntos... ou programazecos, a Teresa precisa de grandes formatos com o SS!. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme ficava muito bem com um formato que juntasse talk-show e game-show no fim de tarde, um bom formato, muito familiar e com muita interação com o público, um formato com a mesma essência e espírito do O Preço Certo, acho que a TVI devia esquecer a ficção neste horário, além de ser saturante não acredito que dê luta ao mais que vencedor O Preço Certo!

Ou então gostava de a ver num formato muito polêmico virado para o sexo e para temas conjugais nos fins de noite de sábado, por volta das 23horas, só espero que a TVI continue a apostar nesta bomba da tv portuguesa, e quando digo apostar não me estou a referir a Juntos... ou programazecos, a Teresa precisa de grandes formatos com o SS!. :D

Um programa muito familiar com trocadilhos? Não me parece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...