Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI tem mesmo de pensar em adoptar uma estratégia de reestruturação/inovação/modernização da sua ficção, porque não é com novelas tipo JP que lá vai. Isto é, se não quer tremer cada vez que a SIC faz uma co-produção com a Globo. O Luís Esparteiro estava a fazer um óptimo e até o Moniz fez um bom trabalho com OBDE, mas ainda tem estas ideias de década passada...

Eu acho que o Luís Esparteiro estava excelente! Ele estava a levar a ficção para o rumo certo e as audis diziam isso. Quanto ao trabalho do Moniz em OBDE, pois, ele deu as ideias de mudança, mas que as aplicou foram os autores, por isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, por muito boas ideias que o Moniz tenha, é preciso que exista um autor competente que as concretize. Em Jardins Proibidos, vê-se boas ideias e personagens com potencial, mas a forma como a novela está escrita não é a melhor, e não dá para tirar o melhor proveito dessas boas ideias que existem.

 

Por isso, e apesar de achar que o João Matos merecia uma novela a solo, neste momento devia ser-lhe proposto ficar com Jardins Proibidos. Ele com a sua escrita e o Moniz com as suas ideias, podiam transformar Jardins Proibidos numa novela de grande qualidade. Com o Arouca, duvido que mude muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro:

21:15 JP

22:10 SS

22:50 OBDE

23:50 MULHERES

 

OMG. Toda a gente sabe que tu queres ver a TVI flopada, mas a sério, qual é o sentido de vires sugerir grelhas de programação para aqui? Ainda por cima um grelha assim, q mal se olha pensa-se logo em flop.... O-M-G. Desculpem, mas isto deixou-me chocado.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG. Toda a gente sabe que tu queres ver a TVI flopada, mas a sério, qual é o sentido de vires sugerir grelhas de programação para aqui? Ainda por cima um grelha assim, q mal se olha pensa-se logo em flop.... O-M-G. Desculpem, mas isto deixou-me chocado.

Não estás bem tu! Para tua informação, o horário das 22 é mais importante que o das 21 em termos de consumo! Já que Jardins flopa concorria com um intervalo comercial da SIC e parte de Mar Salgado e SS concorria com a outra parte de MS. OBDE viria a seguir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estás bem tu! Para tua informação, o horário das 22 é mais importante que o das 21 em termos de consumo! Já que Jardins flopa concorria com um intervalo comercial da SIC e parte de Mar Salgado e SS concorria com a outra parte de MS. OBDE viria a seguir.

 

Mas que consumo bla bla bla, Hugo? A questão aqui é que Jardins Proibidos nunca na vida tem força para combater com Mar Salgado, portanto wtf? 

O que seria óbvio de se fazer era aumentar a duração do diário do SS5, atirando os Jardins Flopados para mais tarde. 

 

Eu compreendo que digas que o horário das 22h é mais importante, mas isso significa dar o das 21h para a SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ser uma mosca e saber o que anda a soar nos corredores da TVI. lol É que de certeza que nunca na vida eles imaginavam que as coisas pudessem correr tão mal como andam a correr.

 

Quanto a sugestões, sinceramente nem sei o que será melhor, a TVI está um bocado de pernas cortadas. Pelos vistos, o ideal teria sido continuar com OBDE em 1º horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos sim, não querendo entrar em teorias, previsões e exageros, parece que os espectadores estão a condenar, como nunca tinham condenado (há muito que andavam a dar indícios, mas nada tão expressivo como agora), as mudanças de horários. E claro que o facto de JP andar a desiludir e muito, aliado ao início do SS5 (nas primeiras semanas é sempre morno, resta-nos aguardar pelos próximos desenvolvimentos para ver se também não pegou), também ajuda à festa e resultado final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste momento a melhor estratégia da TVI seria diminuir os episódios de JP, a novela está arruinada e não acredito muito numa revolução, pelo menos tão breve não será, por isso propunha o seguinte:

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:35 - Casa dos Segredos 5 - Diário (45 min + 15 min de publicidade)

 

22:35 - Jardins Proibidos (30 min)

 

23:05 - Mulheres (40 min + 15 min de intervalo)

 

00:00 - Casa dos Segredos 5 - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Melhor que a TVI tem a fazer é passar JP para a segunda faixa do horário , e passar OBdE para a primeira faixa , pelo menos até acabar senão a TVI vai perder não só o horario mas tambem arriscar perder o dia !

 

Eu sinceramente acho que eles apostaram as fichas todas em Jardins Proibidos e agora não estão a ter retorno! Beijo do Escorpião tendo em conta o sucesso obtido na faixa horária em questão deveria ter permanecido no primeiro horário e depois vinha o SS e os Jardins mas não empurram sempre as novelas que começam em primeiro horário para as 23h quando começam a entrar em reta final...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI podia fazer o seguinte:

 

18:00H - 20:00H Diario da tarde

20:00H - 22:00H Jornal das 8

22:00h - 02:00h Diario do SS

02:00h - 04:00H Extra do SS

04:00h - 04:05H Jardins Proibidos

04:05H - 04:15H Mulheres

04:15H - 07:00H Ligação em direto á casa dos segredos

 

Que tal gostam, acham que cortei demais nos blocos do SS?  :dry:

 

 

Eu nem sei quem é pior se vocês, ou os da TVI, o diario e JP estão a perder para uma NOVELA, para uma NOVELA, não me venham com o SS que esse está tão bom como JP, e concorre contra o intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI podia fazer o seguinte:

18:00H - 20:00H Diario da tarde

20:00H - 22:00H Jornal das 8

22:00h - 02:00h Diario do SS

02:00h - 04:00H Extra do SS

04:00h - 04:05H Jardins Proibidos

04:05H - 04:15H Mulheres

04:15H - 07:00H Ligação em direto á casa dos segredos

Que tal gostam, acham que cortei demais nos blocos do SS? :dry:

Eu nem sei quem é pior se vocês, ou os da TVI, o diario e JP estão a perder para uma NOVELA, para uma NOVELA, não me venham com o SS que esse está tão bom como JP, e concorre contra o intervalo.

Sendo assim acho que:

00H-24H SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...