Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Elenco da nova novela original de Artur Ribeiro que poderá substituir Jardins Proibidos:

Marco D'Almeida

Joana Solnado

Dalila Carmo

Margarida Marinho

Diogo Branco

Pedro Carvalho

Sandra Faleiro

Rodrigo Trindade

Manuela Couto

Sara Matos

Miguel Guilherme

João Reis

Joana Oliveira

Jessica Athayde

Cátia Tavares

João Catarré

Tomás Alves

Sara Barradas

Carla Andrino

Fernando Ferrão

Melânia Gomes

Albano Jerónimo

Elisa Lisboa

Joana Seixas

Rui Santos

Sérgio Praia

Elenco pequeno, 26 atores. O que acham? Podem acrescentar...

A Joana Oliveira e a Jessica Athayde foi a pensar no João :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco pequeno, 26 atores. O que acham? Podem acrescentar...

A Joana Oliveira e a Jessica Athayde foi a pensar no João :mosking:

Oh que fofo  :blush:  Tu adoras-me  :cool:

 

Gosto, do elenco, e do facto de ser grande, pois gosto de novelas com muitas personagens (desde que bem feitas), assim vai desenjoado de andar sempre á volta do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh que fofo :blush: Tu adoras-me :cool:

Gosto, do elenco, e do facto de ser grande, pois gosto de novelas com muitas personagens (desde que bem feitas), assim vai desenjoado de andar sempre á volta do mesmo.

Eu sei eu sei :blush:

Artur Ribeiro + Joana Oliveira + Jessica Athayde = três razões para veres este novelão xD

Eu procurei fazer um elenco diversificado com bons atores e não muitas estrelas... sim, depois acrescentava-se mais e ao longo da novela iam entrando e saindo personagens. Mas claro tinha de juntar as minhas divas Dalila e Sara :wub:

Editado por NFG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei eu sei :blush:

Artur Ribeiro + Joana Oliveira + Jessica Athayde = três razões para veres este novelão xD

Eu procurei fazer um elenco diversificado com bons atores e não muitas estrelas... sim, depois acrescentava-se mais e ao longo da novela iam entrando e saindo personagens. Mas claro tinha de juntar as minhas divas Dalila e Sara :wub:

Eu adorava ver a Dalila e a Margarida Marinho como 2 vilãs, até podiam ser um casal lésbico. A Joana Solnado e a Joana Seixas como protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a Jessica Athayde como principal de uma novela, uma personagem com a mesma importancia da Alice, interpretada pela Sara Matos, acho que ela podia fazer muito bem de vilã e eu sempre gostei dela, só tenho pena é que a TVI nao reconheça que ela esta no mesmo patamar da Rita Pereira ou da Sara Matos!!

Ja agora ela tambem saiu dos Morangos? Estou em duvida. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a Jessica Athayde como principal de uma novela, uma personagem com a mesma importancia da Alice, interpretada pela Sara Matos, acho que ela podia fazer muito bem de vilã e eu sempre gostei dela, só tenho pena é que a TVI nao reconheça que ela esta no mesmo patamar da Rita Pereira ou da Sara Matos!!

Ja agora ela tambem saiu dos Morangos? Estou em duvida. :S

Claro que saiu, a mítica Mimi, e sim concordo contigo, ela já merece uma vilã.

 

Mas acho que não está ao nível da Sara Matos, pois acho a Sara mais versátil, pois a Sara consegue ir da boa á vilã na maior, só ainda não a vi em registo cómico, mas também deve dar show, agora a Jessica só de vilã e alguns papeis cómicos como a Diana, porque de boa ela não convence mesmo.

 

E também acho que a TVI lhe devia dar mais destaque, pois ela sempre interpretou muito bem os seus personagens, e é das poucas primeiras morangas que ficou fiel á TVI, ela e a Sara Prata, outra que já merecia reconhecimento.

 

 

A Jéssica não é má, mas não está ao nível da Sara Matos. 

 

João Duarte, apedreja-me. 

Apedrejar não digo, mas cuidado quando atravessares a estrada. :cool:

 

 

É oficial Moniz, próxima novela têm de ser Artur Ribeiro, com Jessica vilã. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que saiu, a mítica Mimi, e sim concordo contigo, ela já merece uma vilã.

 

Mas acho que não está ao nível da Sara Matos, pois acho a Sara mais versátil, pois a Sara consegue ir da boa á vilã na maior, só ainda não a vi em registo cómico, mas também deve dar show, agora a Jessica só de vilã e alguns papeis cómicos como a Diana, porque de boa ela não convence mesmo.

 

E também acho que a TVI lhe devia dar mais destaque, pois ela sempre interpretou muito bem os seus personagens, e é das poucas primeiras morangas que ficou fiel á TVI, ela e a Sara Prata, outra que já merecia reconhecimento.

 

 

Apedrejar não digo, mas cuidado quando atravessares a estrada. :cool:

 

 

É oficial Moniz, próxima novela têm de ser Artur Ribeiro, com Jessica vilã. :mosking:

 

Eu cá preferia a Jéssica com uma Lisa Pinheiro - burlona, chantagista, mas daquelas de 5º categoria com malas chiques falsificadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá preferia a Jéssica com uma Lisa Pinheiro - burlona, chantagista, mas daquelas de 5º categoria com malas chiques falsificadas. 

A lisa para mim foi a principal vilã da Ilha dos Amores (não me venham com a Vera da Vieira), por isso nem me importo.

 

Mas gostava de ver a Jessica com um irmão homossexual (do genero Carlos Belmonte), e os dois eram cúmplices no objetivo de conseguir alguma coisa, e faziam as coisas mais macabras por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lisa para mim foi a principal vilã da Ilha dos Amores (não me venham com a Vera da Vieira), por isso nem me importo.

Mas gostava de ver a Jessica com um irmão homossexual (do genero Carlos Belmonte), e os dois eram cúmplices no objetivo de conseguir alguma coisa, e faziam as coisas mais macabras por isso.

Eu anseio por um grande vilão homossexual numa novela da TVI!! E sim, gostei da tua ideia. ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova sugestão
 
Com a chegada do SS:
21:25 Secret Story - Diário
21:45 Jardins Proibidos
22:50 O Beijo do Escorpião
23:45 Mulheres
00:25 Secret Story - Extra
 
A partir de 6 de Outubro:
21:35 Secret Story - Flash
21:45 Jardins Proibidos
22:50 Secret Story - Diário
23:45 Mulheres
00:25 Secret Story - Extra
Editado por HHHugo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova sugestão

Com a chegada do SS:

21:25 Secret Story - Diário

21:45 Jardins Proibidos

22:50 O Beijo do Escorpião

23:45 Mulheres

00:25 Secret Story - Extra

A partir de 6 de Outubro:

21:35 Secret Story - Flash

21:45 Jardins Proibidos

22:50 Secret Story - Diário

23:45 Mulheres

00:25 Secret Story - Extra

Imagina a Alicinha a dizer: perfeito Huguinho, perfeito!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-em, mas acho que seria uma boa sugestão:

 

Porque não por o SS todos os dias, como está hoje o beijo do Escorpião?

Concordo, mas para isso ficar perfeito O Beijo tinha que acabar antes da estreia do SS. 

Ficava assim:

21:35 - Casa Diário

22:40 - JP

23:45 - Mulheres

 

Em Janeiro ou Fevereiro Projeto Angola substituia os diários do SS no 1° horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema é que com a saida do SS da grelha, JP iam ser empurrados porque ProjAng vai de certeza para 1° horário.

Pois, mas isso foi burrice do canal, pois o que devia vir primeiro era o Projeto Angola e não os Jardins.

 

E não concordo com o empurra nas novelas, mas novela por novela acho que não sei tão prejudicadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso foi burrice do canal, pois o que devia vir primeiro era o Projeto Angola e não os Jardins.

 

E não concordo com o empurra nas novelas, mas novela por novela acho que não sei tão prejudicadas.

Mas espero que façam como tu disseste, porque não me apetece levar com uma hora de diário no 1° horário, apesar de achar que faria boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...