Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu gostava de ver o The Million Pound Drop, mas por temporadas e tudo organizado :P A Fátima podia apresentar ahaha! 

Já tinha publiquei um post com esse desejo, adorava:

Para mim fazia-se isto:

2015

Domingos

Janeiro - Desafio Final (já se está a ver que a TVI vai apostar nisto outra vez)

Fevereiro - (Não sei de nenhum programa)

Abril - Dança Com as Estrelas 3 com Cristina Ferreira

Julho - Wipeout com Nuno Eiró ou Mónica Jardim ou Leonor Poeiras

Setembro - Utopia

 

Sábados

Janeiro - Telefilme e Diário Desafio Final

Fevereiro - Masterchef

Abril - The Bachelor com Iva Domingues (3 meses e com Diários antes do Jornal das 8 e depois de Mulheres, Galas ao Sábado)

Julho - The Million Pound Drop com Fátima Lopes

Setembro - Diários Utopia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Juntos no Verão devia de acabar esta semana que vem, dia 7.

Depois, caso o SS estreasse dia 14, então podiam estrear o Sabado Especial no dia 13, recebiam os ex-concorrentes e promoviam a força toda a estreia do dia seguinte.

Caso SS arranque dia 21, e com a estreia praticamente certa de JP para dia 7 ou 8, entao podiam dar um resumo da primeira semana no sabado e estreavam o Sabado Especial dia 20 na vespera do SS5.

PS: Sei que ha pessoas que nao queriam o Sabado Especial de regresso, mas é quase garantido o regresso.

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#topico #errado ;) E sim o SS deve de estrear dia 21, sendo que se faz uma pequena apresentação do SS no domingo, dia 14.

O Juntos no 760 Verão só acaba dia 13. E O SS já começa a meter nojo, só casalinhos de merda, mais parece o Poder do Amor. Para mim a melhor edição foi a primeira, só havia um casal criado dentro da casa (Joana e Hugo M, não conto com a Ana Isabel e com o Hugo F porque eles só começaram ca fora), e eram muito mais jogadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Juntos no 760 Verão só acaba dia 13. E O SS já começa a meter nojo, só casalinhos de merda, mais parece o Poder do Amor. Para mim a melhor edição foi a primeira, só havia um casal criado dentro da casa (Joana e Hugo M, não conto com a Ana Isabel e com o Hugo F porque eles só começaram ca fora), e eram muito mais jogadores.

Pois isso dos casalinhos enquanto houver Teresa vai ser sempre assim.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão de 2015 (meio de julho a meio de setembro, 2 meses), gostava de ver uma versão portuguesa do America's Best Dance Crew e apresentado pela Iva Domingues.

 

Não esquecendo o dança, voltaria em janeiro de 2016, criar assim mais ansiedade pelo projeto para que volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão de 2015 (meio de julho a meio de setembro, 2 meses), gostava de ver uma versão portuguesa do America's Best Dance Crew e apresentado pela Iva Domingues.

 

Não esquecendo o dança, voltaria em janeiro de 2016, criar assim mais ansiedade pelo projeto para que volte.

Eu acho que seria uma boa aposta mas era para o Sábado antes ou depois do Masterchef, deixando O Dança Com as Estrelas pro Verão de 2015, pois parece-me quase certo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão era não ser muita dança junta e haver algum intervalo entre os formatos. Não por mim, que podia haver uma distancia menor, apesar de dança, o formato é diferente. Mas sim pelo publico em geral. E o Best Dance Crew parece me bom para o verão. E o Dança também merece uma altura alta em televisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Dança termina dia 14, vai haver uma gala para saber os finalistas e depois a final.

E Mar Salgado estreia dia 15 na SIC.

Não sei como vão fazer com JP, acho melhor estrear dia 14 na final do Dança, tenho a certeza que ia fazer um excelente resultado. E estreia quase ao mesmo tempo que MS da SIC (um dia antes). Não convém estrear JP depois disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Dança termina dia 14, vai haver uma gala para saber os finalistas e depois a final.

E Mar Salgado estreia dia 15 na SIC.

Não sei como vão fazer com JP, acho melhor estrear dia 14 na final do Dança, tenho a certeza que ia fazer um excelente resultado. E estreia quase ao mesmo tempo que MS da SIC (um dia antes). Não convém estrear JP depois disso.

É mais provável que estreie na estreia do SS, como aconteceu com a Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DCAE é de uma qualidade soberba...
Eu propunha até que criassem um formato intitulado "Dancer's Academy", onde um grupo de famosos ou ilustres desconhecidos, sem saberem nada de dança, iriam durante algumas semanas, aprender tudo o que é indispensável para se tornarem bailarinos profissionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer com "como aconteceu com Belmonte" é que B começou uma semana depois de SDI, mas espero que a estreia de JP seja na final do Dança.

 

Ah ok, nao tinha percebido :P 

Mas a unica razão porque nao quero que os JP estreiem no dia 21 é pq isso ia "abafar" a estreia do SS5. Olhem para os resultados das finais dos Desafios Finais... completamente abafados pelas estreias das novelas :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, nao tinha percebido :P

Mas a unica razão porque nao quero que os JP estreiem no dia 21 é pq isso ia "abafar" a estreia do SS5. Olhem para os resultados das finais dos Desafios Finais... completamente abafados pelas estreias das novelas :/

Nada haver, o desafio final é que chega a um momento e perde o interesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO GRELHA SETEMBRO 2014

 

DE 2F A 6F

06:00 Diário da Manhã

10:00 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:45 Flor do Mar

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Feitiço de Amor

19:15 Secret Story 5 - Diário da Tarde (Teresa Guilherme)

20:00 Jornal das 8

21:40 Secret Story 5 - Diário da Noite (imagens)

22:30 Jardins Proibidos

23:30 Mulheres

00:20 Secret Story 5 - Extra (Leonor Poeiras)

 

SÁBADO

06:00 Animações

10:00 Ana e os 7

11:00 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:15 Hawai: Força Especial

15:45 Querido Mudei a Casa

17:00 Juntos no Outono (Iva Domingues e Isabel Silva)

20:00 Jornal das 8

21:40 Secret Story 5 - Diário da Noite (imagens)

22:30 Jardins Proibidos

23:30 Mulheres

00:20 Secret Story 5 - Fim de Semana

 

 

DOMINGO

06:00 Animações

09:00 O Portal do Tempo

10:00 Ana e os 7

11:00 Missa Dominical

12:15 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:15 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:45 Secret Story 5 - Gala

 

 

 

 

SUGESTÃO GRELHA JANEIRO 2015

 

DE 2F A 6F

06:00 Diário da Manhã

10:00 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:40 Flor do Mar - Últimos

15:15 Fascínios - Primeiros Episódios

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Coração de Estudante (Rep)

19:15 Coração de Estudante (nova novela juvenil universitária)

20:00 Jornal das 8

21:40 Sangue Negro

22:30 Jardins Proibidos

23:30 Mulheres

00:30 Academia do Sexo (novo programa de Teresa Guilherme)

 

SÁBADO

06:00 Animações

10:00 Ana e os 7

11:00 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:15 Hawai: Força Especial

15:45 Querido Mudei a Casa

17:00 Juntos no Inverno (Iva Domingues e Isabel Silva)

20:00 Jornal das 8

21:40 Masterchef Portugal 2 (Manuel Luís Goucha)

23:30 Mulheres

00:30 Telefilmes TVI

 

 

DOMINGO

06:00 Animações

09:00 O Portal do Tempo

10:00 Ana e os 7

11:00 Missa Dominical

12:15 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:15 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:45 Canta Por Mim 2 (com Fátima Lopes. 10 Concorrentes, 1 eliminado semanalmente. 4 Júris: Roberta Medina, Luís Jardim, Tony Carreira e André Sardet)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão de protagonistas para uma próxima novela: Sara Matos e Pedro Carvalho. A Sara Matos depois de OBDE vai precisar de fazer de boazinha e o Pedro Carvalho descolar do Paulo. Acho que o Pedro merecia um protagonista há muito. 

Conocrdo, e a Jessica como vilã. :rolleyes:  (João tá calado :sleep: )

 

Mas acho que só deviam voltar na substituta de Jardins Proibidos, e sim a Sara depois têm que fazer uma boazinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conocrdo, e a Jessica como vilã. :rolleyes:  (João tá calado :sleep: )

 

Mas acho que só deviam voltar na substituta de Jardins Proibidos, e sim a Sara depois têm que fazer uma boazinha.

Porque não? xD Contudo acho que podia ter um vilão homem, na ficção portuguesa é quase sempre mulheres. Só temos agora o Carlos em Belmonte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não? xD Contudo acho que podia ter um vilão homem, na ficção portuguesa é quase sempre mulheres. Só temos agora o Carlos em Belmonte. 

Só se fosse gay, eu nunca gostei de vilões, só mesmo do Felix, apesar de o Carlos ser um grande vilão, mas não sei os homens não tÊm aquela coisa (que não sei o que é) que as mulheres têm, que as fazem arrasar como vilãs.

 

Eu gostava de um dia ver uma dupla de vilões irmão, uma irmã e um irmão gay, que eram cúmplices e capazes de tudo para atingir os seus fins, tipo Rena e Margarida.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se fosse gay, eu nunca gostei de vilões, só mesmo do Felix, apesar de o Carlos ser um grande vilão, mas não sei os homens não tÊm aquela coisa (que não sei o que é) que as mulheres têm, que as fazem arrasar como vilãs.

 

Eu gostava de um dia ver uma dupla de vilões irmão, uma irmã e um irmão gay, que eram cúmplices e capazes de tudo para atingir os seus fins, tipo Rena e Margarida.

E uma cena que sempre sugeri: pra quando um trio amoroso em que tem um amor gay. Exemplo: Um casal apaixonado, mas há outro rapaz que gosta do namorado dela.. para apimentar a coisa, esse podia ser o melhor amigo dela, ou irmão  :mosking:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...