Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bloody disse:

@Rafael A. pessoalmente acho os Emmys mais interessantes, e até são mais importantes a nível das séries americanas. Os GG são importantes na medida que antecedem os Óscares, e são como previsões para os mesmos. :P Mesmo assim acho mal o canal não transmitir. 

Eu também gosto mais dos Emmys. Vão sempre mais estrelas das séries que vejo. Enquanto que nos Globos, vão as pessoas que depois veremos nos Oscars e nos próprios dos Emmys.

Mas do ponto de vista do auditório português, os Globos são mais atrativos. São mais glamourosos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu também gosto mais dos Emmys. Vão sempre mais estrelas das séries que vejo. Enquanto que nos Globos, vão as pessoas que depois veremos nos Oscars e nos próprios dos Emmys.

Mas do ponto de vista do auditório português, os Globos são mais atrativos. São mais glamourosos. 

Acabo por concordar até porque o público português consome muito mais cinema internacional que propriamente as séries, embora a tendência seja para equilibrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 minutos, HugoMiguel disse:

A SIC Caras sempre foi um erro, é uma SIC Mulher 2.0, ninguém duvida disso.

Mas ainda vai tendo uns conteúdos diferentes. As premiações, os programas do social... Pronto, vai dando para diferenciar. Agora está a ficar pior. É a Ellen, são os talent-shows... E para piorar este ano nem houve Golden Globes, o que é mau. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou com receio que o canal comece a perder identidade agora com a Júlia. Por mim a SIC Caras tornava-se num E! português mas mais virado para o social em vez dos reality-shows. 

E o canal precisa desesperadamente de mais programas originais. Têm alguns mas não acho que seja o suficiente. Não era muito difícil, às vezes mais vale fazer um programa de raiz do que comprar conteúdos a preço de ouro que não interessam a ninguém. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 21/01/2019 at 13:29, Pedro M. disse:

Mas ainda vai tendo uns conteúdos diferentes. As premiações, os programas do social... Pronto, vai dando para diferenciar. Agora está a ficar pior. É a Ellen, são os talent-shows... E para piorar este ano nem houve Golden Globes, o que é mau. 

Premiações? Quais mesmo? :cryhappy: 

Já foi tempo... Em que davam os Golden Globes, os Grammys, os Emmys... Agora não dão nada :cray: Só os Oscars e é porque dão na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2019 at 21:58, Rafael A. disse:

Premiações? Quais mesmo? :cryhappy: 

Já foi tempo... Em que davam os Golden Globes, os Grammys, os Emmys... Agora não dão nada :cray: Só os Oscars e é porque dão na SIC.

Dizias?

há 19 minutos, guilhermefmcar disse:

Cerimónia dos Óscares vai ser transmitida na FOX em Portugal. Este ano não há emissão em canais generalistas

A 91ª edição dos Óscares, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, vai ser emitida em direto nos canais FOX e FOX Movies, anunciou o canal. Ao contrário do habitual, a cerimónia não será transmitida em nenhum dos canais generalistas (RTP1, SIC ou TVI).

No canal FOX os espectadores poderão acompanhar a cerimónia em direto, com comentários em português. Já na FOX Movies, a cerimónia será transmitida integralmente na sua versão original, sem locução ou tradução.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...