Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Dia 24, 18h.17m estreia Natal no Cruzeiro Mais Caro do Mundo, 19h.12m, estreia Vestir Como Uma Princesa, 19h.47m Estrelas de Natal, 21h.12m Genevieve, A Estrela de Natal, 21h. 53m Natal no Palácio, 22h.8m Royal Variety Performance 2019

Di 25, 16h.30m The Diana Interview Revenge of a Princess, 21h.45m Visita Guiada às Casas Reais, 22h.45m Ficheiros Secretos da Família Real. 

Editado por tuscano
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Destaques de Fevereiro

A Rainha e o Conquistador | Estreia dia 1 de fevereiro | Exibição: 2ª a 5ª, às 00h00

Film&Stars - Especial | Exibição: 6 de fevereiro, sábado, às 14h30

Os Segredos da Coroa | Estreia dia 13 de fevereiro | Exibição: Sábado, às 15h45, duplo episódio

 

Destaque ainda para Passadeira Vermelha (2ª a 5ª, às 22h30), As Últimas Horas De... (sábado e domingo, às 23h15), Tesouras e Tesouros (sábado, às 18h45) e Agente Milionário (2ª a 5ª, às 22h00).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2021 at 15:30, FilipeT disse:

Destaques de Fevereiro

A Rainha e o Conquistador | Estreia dia 1 de fevereiro | Exibição: 2ª a 5ª, às 00h00

Film&Stars - Especial | Exibição: 6 de fevereiro, sábado, às 14h30

Os Segredos da Coroa | Estreia dia 13 de fevereiro | Exibição: Sábado, às 15h45, duplo episódio

 

Destaque ainda para Passadeira Vermelha (2ª a 5ª, às 22h30), As Últimas Horas De... (sábado e domingo, às 23h15), Tesouras e Tesouros (sábado, às 18h45) e Agente Milionário (2ª a 5ª, às 22h00).

 

Sabes se irá repetir no fim de semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Sof disse:

Não está prevista repetição no fim-de-semana.

O primeiro episódio vai ser repetido na Sexta-feira de manhã. 

Obrigado.

Se vocês souberem de repetições dos restantes, agradecia que me avisassem para pedir aos meus pais para colocar a gravar. É que eu estou a trabalhar muito longe sem tv cabo e posso me esquecer de ver pelo site da NOS. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Obrigado.

Se vocês souberem de repetições dos restantes, agradecia que me avisassem para pedir aos meus pais para colocar a gravar. É que eu estou a trabalhar muito longe sem tv cabo e posso me esquecer de ver pelo site da NOS. :P

A série (novela, vá) vai ter repetição de Segunda a Sexta às 12h30, começando nesta Sexta. A partir de amanhã vão também dar sempre dois episódios às 18h30 e 19h15 (com o das 19h15 a repetir no dia seguinte às 18h30). Os inéditos, como foi dito, são de Segunda a Quinta às 0h. Ao fim de semana não dá. 

Pelos horários que ocupa, é uma aposta forte do canal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

A série (novela, vá) vai ter repetição de Segunda a Sexta às 12h30, começando nesta Sexta. A partir de amanhã vão também dar sempre dois episódios às 18h30 e 19h15 (com o das 19h15 a repetir no dia seguinte às 18h30). Os inéditos, como foi dito, são de Segunda a Quinta às 0h. Ao fim de semana não dá. 

Pelos horários que ocupa, é uma aposta forte do canal.

Ah é novela! :ohmy: Opá, assim fica mais complicado... Pensei que fosse uma série castelhana e sai-me uma cena colombiana. Epá, eu sou capaz de dar uma oportunidade, porque parece estar bem feito, mas não posso deixar de me admirar por a RTP2 andar a escolher Escolas Noturnas, quando isto era mais culto e adulto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, srcbica disse:

Ah é novela! :ohmy: Opá, assim fica mais complicado... Pensei que fosse uma série castelhana e sai-me uma cena colombiana. Epá, eu sou capaz de dar uma oportunidade, porque parece estar bem feito, mas não posso deixar de me admirar por a RTP2 andar a escolher Escolas Noturnas, quando isto era mais culto e adulto.

Tem 60 episódios. Foi feita para a Netflix, mas a SIC deve tê-la comprado à Caracol TV, que também a distribui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

PROGRAMAÇÃO MAIO - ESTREIAS

Harry e Meghan, as Revelações | Estreia dia 7 de maio, 6ª às 23h00

Juan Carlos: Ascensão e Queda do Rei Espanhol | Estreia dia 14 de maio, 6ª às 23h00

PROGRAMAÇÃO MAIO - DESTAQUES

A Rainha do Mundo | 2 e 9 de maio, domingo às 18h30

Mansões à Venda | 4 de maio, 2ª a 5ª às 22h00

No Reino do Príncipe Carlos | 7 de maio, 6ª às 21h00, dois episódios

Fica Bem | Domingos às 18h15 | Convidadas: Blaya e Diana Chaves

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

PROGRAMAÇÃO MAIO - ESTREIAS

Harry e Meghan, as Revelações | Estreia dia 7 de maio, 6ª às 23h00

Juan Carlos: Ascensão e Queda do Rei Espanhol | Estreia dia 14 de maio, 6ª às 23h00

PROGRAMAÇÃO MAIO - DESTAQUES

A Rainha do Mundo | 2 e 9 de maio, domingo às 18h30

Mansões à Venda | 4 de maio, 2ª a 5ª às 22h00

No Reino do Príncipe Carlos | 7 de maio, 6ª às 21h00, dois episódios

Fica Bem | Domingos às 18h15 | Convidadas: Blaya e Diana Chaves

Finalmente vão transmitir um documentário sobre a Família Real Espanhola:adoro: Já não o faziam há algum tempo.

Já cansam os documentários sobre o Harry e a Meghan. Há membros da realeza mais interessantes.

Adorava que comprassem documentários sobre as famílias reais escandinavas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 18 horas, Sof disse:

Podiam apostar novamente em produções espanholas. "Isabel" e "Carlos, o Rei Imperador" foram muito boas. 

Eles até podiam readquiri-las, mas preferia-as na RTP2. Ou então na Opto. Na plataforma de streaming, já seria mais fácil.

há 10 horas, Televisão 10 disse:

E o que não falta são produções do género no país vizinho.

De Itália, o @srcbica iria adorar O Paraíso das Senhoras, que é transmitida em vários países.

Essa foi aquela que deu na RTP2, mas a Teresa finge que as temporadas seguintes não existem :cryhappy:, quando podia dá-las nas manhãs, já que tem aí novelas latinas. :cryhappy:

Este canal também deu uma vez uma soap opera espanhola, "Seis hermanas", que até parecia interessante, mas aquilo teve tantos horários, que, sem gravações automáticas, tornou-se impossível acompanhar. As últimas duas vezes que veio foi de para-quedas, sendo que a última foi logo para as madrugadas e acho que nunca terminou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eles até podiam readquiri-las, mas preferia-as na RTP2. Ou então na Opto. Na plataforma de streaming, já seria mais fácil.

Preferes gastar dinheiro numa subscrição? :read:

há 2 minutos, srcbica disse:

Essa foi aquela que deu na RTP2, mas a Teresa finge que as temporadas seguintes não existem :cryhappy:, quando podia dá-las nas manhãs, já que tem aí novelas latinas. :cryhappy:

Em breve, vai deixar de as ter. :mosking: De qualquer forma, O Paraíso das Senhoras deve ser mais caro do que La Nocturna, que até vai ser substituída por uma repetição na próxima semana, tal como foi O Regresso de Lucas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...