Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Estou a ver o Passadeira e este programa está tão aborrecido.

O Nuno Azinheira é tão politicamente correto.

Tem mesmo que mexer no formato, tanto nos comentadores como nos conteúdos :nostalgia:

Eu acho que está ótimo. Deves ter apanhado um programa com conteúdos mais aborrecidos.

Segunda e quarta costumam ser os melhores dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Nome das novas caras do canal mantido em segredo

As novidades que estão a ser preparadas prometem trazer uma lufada de ar fresco à SIC Caras, mas o segredo é a alma do negócio. “Vão haver novos rostos associados aos novos formatos. Ainda não os posso revelar, mas vão haver novas caras a entrar”, confirma Nelson Furtado. “Se tudo correr como previsto, entrarão em antena no final do primeiro trimestre do próximo ano”, confessa o também diretor da SIC Mulher, outro dos canais da Impresa que mais medraram este ano.

Documentários marcam programação natalícia

 

Ao longo dos últimos 10 anos, o consumo nacional de televisão mudou muito. “Hoje em dia, percebemos que os espetadores começam a assistir à SIC Caras por volta das 17h, que é quando iniciamos a nossa ficção. E, depois, mantêm-se até à meia-noite. Entre as 17h e as 00h, conseguimos manter um público fiel”, explica o responsável. As mulheres assistem em maior número às propostas televisivas do canal. “O número de espetadores masculinos anda entre os 20% e os 30%”, revela.

Em 2024, para aumentar audiência e share, a grelha será reforçada. “Até ao final do ano, vamos manter a programação. Temos alguns documentários especiais sobre celebridades e realeza preparados, vão marcar este mês de aniversário e o Natal. A ficção turca também vai continuar. Até ao final do ano, ainda iremos ter duas ou três surpresas, que ainda não posso revelar. No próximo ano, teremos o reforço de mais formatos nacionais”, avança Nelson Furtado.

“Vamos fazer um reforço da programação, no primeiro trimestre do próximo ano, com a substituição de um título de ficção que vai criar algum buzz”, promete. “Vamos manter o mesmo alinhamento de programação, tentando melhorar e aproximarmo-nos do que são as tendências em termos de público. Vamos manter a ficção, os programas de produção nacional e tentar encontrar mais reality shows, que também já são uma marca muito forte do canal”, desvenda.

https://www.meiosepublicidade.pt/2023/12/sic-caras-atinge-melhor-resultado-de-sempre-e-ja-prepara-reforco-da-programacao-nacional/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...