Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
On 20/09/2018 at 09:47, Pips5 disse:

Eu acompanho o Passadeira há muitos anos e quando falavam da Cristina eu às vezes ficava com uma ligeira impressão que a Liliana não gostava da Cristina.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

E nem gostava. E não era a única no painel xDD
agora gostam todas xDD 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2018 at 09:47, Pips5 disse:

Eu acompanho o Passadeira há muitos anos e quando falavam da Cristina eu às vezes ficava com uma ligeira impressão que a Liliana não gostava da Cristina.

Ligeira impressão? Eles não podiam com ela. A Lilikas morria de inveja. 

há 1 hora, Maciel disse:

E nem gostava. E não era a única no painel xDD
agora gostam todas xDD 

Tina Fan Club que a gente respeita. 

Quanta à passagem da Ellen para a SIC Caras, excelente medida, mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém que tenha a opção de andar 7 dias para trás pode verificar para mim se no domingo passado deram algum episódio de "Mata Hari", por favor? É que essa série começou a ser repetida neste canal no sábado passado. Como nunca a tinha visto e tinha curiosidade, vi os episódios 1 e 2, que foi o que transmitiram. No dia seguinte, eu posso jurar que vi o Guia TV do canal para ter a certeza de que a série seria transmitida também aos domingos ou só aos sábados. Não estava lá nada, mas, para minha surpresa, ontem saltaram um episódio à frente, estavam a transmitir o episódio 4 e 5 e hoje o Guia TV diz que já vão transmitir o 6 e 7... :rolleyes: Gostaria então de saber se era suposto adivinhar que iam dar qualquer coisa no domingo passado, já que o Guia TV informava outra coisa, ou se foi cometida alguma distração ontem (podem ter pensado que transmitiram, já que hoje o farão).

@miguelalex23, @Pedro M., @Maciel, alguém, help!

Spoiler

Está aí alguém?

Imagem relacionada

 

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, srcbica disse:

Alguém que tenha a opção de andar 7 dias para trás pode verificar para mim se no domingo passado deram algum episódio de "Mata Hari", por favor? É que essa série começou a ser repetida neste canal no sábado passado. Como nunca a tinha visto e tinha curiosidade, vi os episódios 1 e 2, que foi o que transmitiram. No dia seguinte, eu posso jurar que vi o Guia TV do canal para ter a certeza de que a série seria transmitida também aos domingos ou só aos sábados. Não estava lá nada, mas, para minha surpresa, ontem saltaram um episódio à frente, estavam a transmitir o episódio 4 e 5 e hoje o Guia TV diz que já vão transmitir o 6 e 7... :rolleyes: Gostaria então de saber se era suposto adivinhar que iam dar qualquer coisa no domingo passado, já que o Guia TV informava outra coisa, ou se foi cometida alguma distração ontem (podem ter pensado que transmitiram, já que hoje o farão).

@miguelalex23, @Pedro M., @Maciel, alguém, help!

  Ocultar conteúdo

Está aí alguém?

Imagem relacionada

 

Segundo o Guia TV da NOS, deu o episódio 3 no domingo passado às 23:17 e deu o episódio 4 na segunda às 00:02. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Desde ontem que tem estado a dar a 24ª temporada do America's Next Top Model - a mais recente em que a Tyra Banks regressa à condução do programa após ter-se ausentado na temporada anterior (que fora conduzida pela Rita Ora). Os jurados da temporada anterior, a 23ª (à excepção, claro está, da Rita Ora), são os mesmos

Esta temporada está a dar no canal de 2ª à 6ª feira pelas 18:45

Portanto, mais um programa originalmente transmitido pela SIC Mulher a transitar agora para o SIC Caras (depois de "Ellen")

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Verdade seja dita que o orçamento deles também deve ser bastante reduzido. 

Sim, acredito bem nisso. Apesar de tudo tem mais programas nacionais de producao propria que a TVI Ficção por exemplo.
 "Passadeira", "Posso Entrar?", "Contra-Capa" e aquele com Inês Folque. Programas baratos, mas produzidos com brio e bastante agradáveis de se verem. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...