Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Até não desgosto dele. E faz frente ao Cláudio Ramos, que tem a mania da superioridade, ainda ontem se viu, só a opinião dele é que contava, a dizer "vocês têm de concordar comigo", praticamente aos berros :| não consegui ver mais, fui dormir.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

Até não desgosto dele. E faz frente ao Cláudio Ramos, que tem a mania da superioridade, ainda ontem se viu, só a opinião dele é que contava, a dizer "vocês têm de concordar comigo", praticamente aos berros :| não consigui ver mais, fui dormir.

Verdade, o Claudio às vezes também precisa de acalmar o faxo mas é disso que o programa vive, até porque todos eles o provocam nesse sentido e ainda gosto menos do homem que veio porque ele veio pronto para fazer esse jogo também de provocar o Claudio e de ser muito politicamente correto, é chato só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente postaram o episódio em que eles falam de look do Grammy. Fiquei desiludido, porque falaram de pseudo-celebridades como Patrick Starr e não falaram da Miley Cyrus, logo naquele evento, em que ela ia tão bem vestida. Eu sei que as únicas pessoas do programa que gostam da Miley, são o Cláudio e a Liliana. Ainda assim, não percebo a decisão.  :c 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Finalmente postaram o episódio em que eles falam de look do Grammy. Fiquei desiludido, porque falaram de pseudo-celebridades como Patrick Starr e não falaram da Miley Cyrus, logo naquele evento, em que ela ia tão bem vestida. Eu sei que as únicas pessoas do programa que gostam da Miley, são o Cláudio e a Liliana. Ainda assim, não percebo a decisão.  :c 

Eu vi um episódio que falaram do look da Miley Cyrus nos Grammys, deve ser o episódio anterior ou o seguinte xD
E penso que não acharam grande graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João F. disse:

Finalmente postaram o episódio em que eles falam de look do Grammy. Fiquei desiludido, porque falaram de pseudo-celebridades como Patrick Starr e não falaram da Miley Cyrus, logo naquele evento, em que ela ia tão bem vestida. Eu sei que as únicas pessoas do programa que gostam da Miley, são o Cláudio e a Liliana. Ainda assim, não percebo a decisão.  :c 

 

há 51 minutos, TheSecret disse:

Eu vi um episódio que falaram do look da Miley Cyrus nos Grammys, deve ser o episódio anterior ou o seguinte xD
E penso que não acharam grande graça

Exato... Falaram logo na segunda feira... Miley, Beyoncé, Gaga, por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio está a voltar ao tempo da Tertúlia, e ele devia-se lembrar o quanto se queimou e como foi encostado à prateleira depois. Era bom ele perceber que não será o apresentador das manhãs de canal algum se continuar com esta postura. O programa está a sair um bocado do controlo, parece que nos últimos meses todos ficaram revoltados por coisa alguma e coisa nenhuma. Ainda há umas semanas a Luísa Castel Branco teve uma atitude completamente descabida com a Latino que seria mais do que motivo para um afastamento do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...