Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu não percebo uma cena? Não houve programa na segunda feira(29 janeiro) ou não quiseram colocar no site?

Aquele site e player são um lixo.

A passadeira digital é uma treta, sinceramente. E só "enche" o site. Deviam de arranjar um separador só para os programas completos!

Eu quero ver eles a comentarem looks dos Grammy mas não encontro. :c eles falaram disso no dia 29 (segunda), certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João F. disse:

Eu não percebo uma cena? Não houve programa na segunda feira(29 janeiro) ou não quiseram colocar no site?

Aquele site e player são um lixo.

A passadeira digital é uma treta, sinceramente. E só "enche" o site. Deviam de arranjar um separador só para os programas completos!

Eu quero ver eles a comentarem looks dos Grammy mas não encontro. :c eles falaram disso no dia 29 (segunda), certo? 

Eles demoram sempre a colocar os vídeos no site, tenta procurar no youtube às vezes alguém coloca lá os programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Velvet", ao invés de estar com a indicação "Novo Episódio", como habitual, está com a indicação "Últimos Episódios". Acho que é a primeira vez que colocam essa indicação num programa da SIC Caras. Qualquer uma das indicações, a meu ver, é parva. A primeira, porque não repetem nada, daí não saber qual a necessidade; a segunda, porque, pelas minhas contas, o último episódio é na quinta, logo deve durar 2 semanas, ou seja, os últimos episódios duram o mesmo tempo que os primeiros.:rolleyes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

"Velvet", ao invés de estar com a indicação "Novo Episódio", como habitual, está com a indicação "Últimos Episódios". Acho que é a primeira vez que colocam essa indicação num programa da SIC Caras. Qualquer uma das indicações, a meu ver, é parva. A primeira, porque não repetem nada, daí não saber qual a necessidade; a segunda, porque, pelas minhas contas, o último episódio é na quinta, logo deve durar 2 semanas, ou seja, os últimos episódios duram o mesmo tempo que os primeiros.:rolleyes:

Que estupidez isso :lol:

Eles no The Voice USA também estão com a indicação de "Fase Final" aos últimos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. Concordo contigo, a Beatriz seria um óptima aposta e até podiam introduzir uma rubrica com ela, a Gosta na festas (algo do género) !! Agora a escolha do Nuno Azinheira não me satisfaz nada. Aquele é um programa de crónica social/critica televisiva mas convenhamos que mais de 80% do tempo é de entretenimento (para rir, Não para ter uma conversa séria sobre TV e atores)!! ?

Daniel tinhas tantas opções: a Bobone, a Cinha Jardim, o Castelo Branco, ate a querida Ferro Rodrigues (está última seria uma pérola). Filhos embora não goste de alguns que indiquei, ao nível de pessoa, seriam poderosos! Quero show?

Editado por fdiogojoao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...