Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Amor, eu acompanho a carreira da Oprah há muito, mas há muito tempo. É uma pessoa de quem eu não gosto nada. Tenho uma opinião muito formada à cerca dela e do caráter dela. Ela é racista, sim. E não é o amorzinho que dá a entender. Há empregados dela que depois de anos a trabalhar com ela conseguiram despedir-se e vieram a público dizer que ela é um ser humano horrível. Até nos doc realities da própria sobre a sua vida consegues perceber isso. 

Vocês gostaram do discurso? Ótimo. Eu achei uma banhada.

amor, isso tem alguma coisa a ver com aquilo que eu disse. acho que não, mas pronto.
e podes achar o que quiseres da oprah, quem sou eu lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

amor, isso tem alguma coisa a ver com aquilo que eu disse. acho que não, mas pronto.
e podes achar o que quiseres da oprah, quem sou eu lol.

O que eu estava a dizer é que como há um contexto para o que ela disse, há um contexto e uma imagem que eu criei sobre ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2018 at 14:46, Rafael A. disse:

Concordo praticamente a 100% com tudo o que o Cláudio disse sobre a Oprah e o discurso.

Vi isso e esqueci-me de vir cá comentar, mas também concordei com o que ele disse. A Oprah, na minha opinião, enquanto figura pública/empresária é provavelmente a melhor do mundo a fazer render a sua imagem, mas enquanto pessoa nunca fui muito à bola com ela. E esta história de ela candidatar-se à presidência dos EUA, nem sei o que dizer. Nem sei se é pior o Trump, se ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Vi isso e esqueci-me de vir cá comentar, mas também concordei com o que ele disse. A Oprah, na minha opinião, enquanto figura pública/empresária é provavelmente a melhor do mundo a fazer render a sua imagem, mas enquanto pessoa nunca fui muito à bola com ela. E esta história de ela candidatar-se à presidência dos EUA, nem sei o que dizer. Nem sei se é pior o Trump, se ela. 

Ela falou mesmo na hipótese de concorrer à Presidência ou são só boatos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Ela falou mesmo na hipótese de concorrer à Presidência ou são só boatos?

Acho que são só boatos, mas cada vez mais reais, se não me engano uma das melhores amigas dela ou a melhor amiga, disse que ela já falou nessa possibilidade. 

Estava a ver se encontrava a notícia das declarações da amiga dela e encontrei isto, ela ainda é pior que o que eu pensava. :O

https://www.washingtonpost.com/news/the-fix/wp/2018/01/09/oprah-might-run-for-president-we-did-the-opposition-research-for-you/?utm_term=.ae869385f8b0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que são só boatos, mas cada vez mais reais, se não me engano uma das melhores amigas dela ou a melhor amiga, disse que ela já falou nessa possibilidade. 

Bem, ainda acho muito cedo para isso. Este ano, há eleições intercalares para o Senado e para o Congresso. Em princípio, os Democratas conseguirão uma maioria como já não têm há um bom tempo, mas, ainda assim, esperemos primeiro por essas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2018 at 19:58, André Sousa disse:

Exatamente o que eu penso.

Não consegui ouvir aquilo até ao fim, ultrapassei essa parte. Aliás acho que a cerimónia foi extremamente irritante e politicamente correta. 

Eu não sei se é desde que o Trump foi eleito ou se a cerimónia já era assim, mas os Globos mais parecem uma cerimónia política.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/01/2018 at 2:15 AM, srcbica said:

Eu não sei se é desde que o Trump foi eleito ou se a cerimónia já era assim, mas os Globos mais parecem uma cerimónia política.

Todos os prémios de ficção ficaram assim desde que  ele se candidatou, não percebem que ele farta-se de rir com o facto de simplesmente lhe darem importância e permitirem-lhe mudar uma coisa que já existe à anos!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Não concordo, tomou outro tipo de proporções.

Tomou as proporções do Trump. Tomou o tema do Trump. 

Mas os Oscars, os GG, até os Grammys, sempre foram muito pautados por escândalos político-sociais. Há sempre um tema para dizer mal e fazer discursos bonitos e fortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Rafael A. said:

Tomou as proporções do Trump. Tomou o tema do Trump. 

Mas os Oscars, os GG, até os Grammys, sempre foram muito pautados por escândalos político-sociais. Há sempre um tema para dizer mal e fazer discursos bonitos e fortes.

Não acho mesmo, hoje em dia já nem tempo para agradecer às mães há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Tomou as proporções do Trump. Tomou o tema do Trump. 

Mas os Oscars, os GG, até os Grammys, sempre foram muito pautados por escândalos político-sociais. Há sempre um tema para dizer mal e fazer discursos bonitos e fortes.

 

há 59 minutos, rodrigoo disse:

Não acho mesmo, hoje em dia já nem tempo para agradecer às mães há.

Sabem, eu não costumo ver essas cerimónias em direto. A grande maioria das vezes, 99%, vejo apenas o que as notícias dão e eu tenho a sensação de que nos Globos é pior. Nos Oscars também se ouve uma coisa ou outra, mas penso que ainda há quem agradeça às mães, à família, à equipa... Penso eu. Posso estar a generalizar o "Thanks to the Academy".:mosking: Grammies é que não faço ideia nenhuma de como costuma ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, srcbica said:

 

Sabem, eu não costumo ver essas cerimónias em direto. A grande maioria das vezes, 99%, vejo apenas o que as notícias dão e eu tenho a sensação de que nos Globos é pior. Nos Oscars também se ouve uma coisa ou outra, mas penso que ainda há quem agradeça às mães, à família, à equipa... Penso eu. Posso estar a generalizar o "Thanks to the Academy".:mosking: Grammies é que não faço ideia nenhuma de como costuma ser.

Também temos o “Thanks to the foreign press” e a piada comum do “Who would say that i would be thanking the press”

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

 

Sabem, eu não costumo ver essas cerimónias em direto. A grande maioria das vezes, 99%, vejo apenas o que as notícias dão e eu tenho a sensação de que nos Globos é pior. Nos Oscars também se ouve uma coisa ou outra, mas penso que ainda há quem agradeça às mães, à família, à equipa... Penso eu. Posso estar a generalizar o "Thanks to the Academy".:mosking: Grammies é que não faço ideia nenhuma de como costuma ser.

Eu vejo sempre em direto e sempre foram cerimónias pautadas por alguma politica, com o Trump só se agravou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tão chato e forçado esta mistura entre arte e politica, parece que querem enfiar as ideias deles pela goela dos espectadores. Cada coisa no seu espaço, acho que deveria ser assim. E essa "estratégia" não funciona, tanto que Hollywood em peso fez campanha contra Trump durante a sua campanha e ele venceu na mesma. Todos os discursos dos famosos não deram em nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...