Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, Chelsea disse:

A Caras já é da Trust in News não é? Será que está para breve uma mudança de nome do canal pelo menos? Ou continua agora como uma parceria da Impresa com a Trust in News?

Parece-me que vai continuar tudo igual.. Provavelmente a revista até terá que pagar algum ao canal pela publicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

pergunta honesta, porque é que ela é racista?

 

há 10 minutos, JoanaSantos disse:

@Rafael A. - racista como assim? 

Ela nitidamente acredita na supremacia dos negros. Na superioridade dos negros. Ela nos EUA já teve uma série de processos relacionados com isso. Reparem que no discurso, quando conta a história da violação, faz questão de dizer que foram homens brancos. Não foram simplesmente homens. Foram brancos. 

Não me acredito que pensavam que o racismo só dava para um lado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Reparem que no discurso, quando conta a história da violação, faz questão de dizer que foram homens brancos. Não foram simplesmente homens. Foram brancos. 

e não percebes na relevância que tem dizer que foram homens brancos? na altura do apartheid? eles não foram condenados, ou pelo menos um dos motivos foi, provavelmente por serem brancos, porque muitos júris/tribunais nunca ficariam de um lado de uma negra contra homens (ou mulheres wtv) brancos. há que ter em atenção ao contexto.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

e não percebes na relevância que tem dizer que foram homens brancos? na altura do apartheid? eles não foram condenados, ou pelo menos um dos motivos foi, provavelmente por serem brancos, porque muitos júris/tribunais nunca ficariam de um lado de uma negra contra homens (ou mulheres wtv) brancos. há que ter em atenção ao contexto.

Amor, eu acompanho a carreira da Oprah há muito, mas há muito tempo. É uma pessoa de quem eu não gosto nada. Tenho uma opinião muito formada à cerca dela e do caráter dela. Ela é racista, sim. E não é o amorzinho que dá a entender. Há empregados dela que depois de anos a trabalhar com ela conseguiram despedir-se e vieram a público dizer que ela é um ser humano horrível. Até nos doc realities da própria sobre a sua vida consegues perceber isso. 

Vocês gostaram do discurso? Ótimo. Eu achei uma banhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...