Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Desculpem, mas este é só o melhor programa de entretenimento do país!! aahah 

O Cláudio a falar inglês, a Liliana com as suas saídas, a Joana com os seus ataques sem noção, a Maria com aquele knowledge todo das estrelas de fora, a Luísa com aquela mistura de conservadorismo e mulher activista, com uma Ana que tem a mim como um fã... melhor combinação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/lilianacampos-da-sic-sofre-queda-durante-programa/

looool

é das  quedas mais originais da tv xD

há 13 horas, suus disse:

Desculpem, mas este é só o melhor programa de entretenimento do país!! aahah 

O Cláudio a falar inglês, a Liliana com as suas saídas, a Joana com os seus ataques sem noção, a Maria com aquele knowledge todo das estrelas de fora, a Luísa com aquela mistura de conservadorismo e mulher activista, com uma Ana que tem a mim como um fã... melhor combinação!

Acho que o sgredo do “sucesso” do programa é claramente esse. E é isso que digo desde inicio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo acompanhar o Passadeira Vermelha (a principal razão pela qual este tópico tem bastante movimento) e fiquei estupefacto nas coisas que vi.

A queda, o sotaque inglês, a tentativa de falar com a Zendaya, wonderful. Quero mais. Aliás, não é mesmo isto que fazem em tudo o que é programa, mudar de línguas e "tentar" falar com as celebridades para que as possam ver na SIC Internacional.

Mete o resto da grelha a um canto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Não costumo acompanhar o Passadeira Vermelha (a principal razão pela qual este tópico tem bastante movimento) e fiquei estupefacto nas coisas que vi.

A queda, o sotaque inglês, a tentativa de falar com a Zendaya, wonderful. Quero mais. Aliás, não é mesmo isto que fazem em tudo o que é programa, mudar de línguas e "tentar" falar com as celebridades para que as possam ver na SIC Internacional.

Mete o resto da grelha a um canto.

O resto da grelha é péssima. XD eu acabava com o canal e metia este programa na sic mulher.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Gente vocês têm noção que ela se atirou de propósito, certo? :haha: Ela sabe mais que a Lúcia...

E davas os Masterchef, Biggest Loser, a que horas? De madrugada migue?

Os masterchef e biggest looser fazem mais nos episodios que passam à meia noite e um da manhã que antes. Alias o BL chegou ha poucos meses à liderança no episodio da uma da manhã xD

Por isso podiam dar perfeitamente isto as 22h30 de os biggest looser e afins das 21h as 22h30 e depois.

Por acaso nao achei a queda propositada, mas se foi nao deixou de ter piada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Liliana!

Não sei se vocês viam o programa quando era apresentado pela Liliana, Andreia Rodrigues, Vanessa Oliveira e Sofia Cerveira, em sistema rotativo. Destas, a Liliana era de longe a melhor a apresentar este tipo de formato. A Vanessa também não era fraca, mas a Liliana consegue ter uma leveza e uma postura que eu acho que combina bem com o programa. Farto-me de rir com ela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o tipo de programa que encaixa no perfil da Liliana Campos. Não há ninguém melhor do que ela para apresentar isto. 

O painel que mais gosto assistir é com o Claúdio, Ana Marques e Joana Latino. Adoro a Maria, mas acho que ela em certos temas não chega ao ponto com tanta facilidade como a Luísa, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...