Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Esta Joana é tão azeda. Ela a falar do tema da Fátima. Que asco àquela mulher. E a Liliana sempre ressabiada a falar das colegas. O White Castle é que disse bem. Não passa disto.

Graças a Deus, Ana e Maria lá :giveheart:

Qual tema da Fátima? O divórcio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rafael A. disse:

É hoje? :O Eu vi no FB que ia dar. Deve ser antigo... Mas quero ver na mesma!

Já foi :(  Por acaso estava bem interessante. Desconhecia a polémica de 2009 Beyoncé - Kanye - Taylor Swift no MTV VMA. Para mim sem dúvida que o Single Ladies merecia sem dúvida a vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

Fogo isso é que estar na caverna:lol:

Confesso que senti que vivi numa segunda realidade durante anos, pois pelo que parece foi mesmo muito polémico :haha: Eu já tinha ouvido que o Kanye não se dava lá muito bem com a Taylor, mas não sabia que ele tinha tido lata para aquilo. E a cara de enjoada dela por trás :girlcrazy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

É hoje? :O Eu vi no FB que ia dar. Deve ser antigo... Mas quero ver na mesma!

 

há 1 hora, SIM disse:

Já foi :(  Por acaso estava bem interessante. Desconhecia a polémica de 2009 Beyoncé - Kanye - Taylor Swift no MTV VMA. Para mim sem dúvida que o Single Ladies merecia sem dúvida a vitória.

Todos os documentários que dão pela meia-noite de sexta para sábado repetem pelas 19h30min (hoje foi às 19h43min) de sábado e voltam a repetir nas tardes da sexta seguinte.

Se te consola, SIM, eu também vivo numa caverna onde 99% das fofocas não entram e essa fez parte do filtro. xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

 

Todos os documentários que dão pela meia-noite de sexta para sábado repetem pelas 19h30min (hoje foi às 19h43min) de sábado e voltam a repetir nas tardes da sexta seguinte.

Se te consola, SIM, eu também vivo numa caverna onde 99% das fofocas não entram e essa fez parte do filtro. xD

Deve ter sido na época em que os telejornais não noticiavam que o Ronaldo tinha terminado com a Irina ou que o Justin vomitado em palco :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Já foi :(  Por acaso estava bem interessante. Desconhecia a polémica de 2009 Beyoncé - Kanye - Taylor Swift no MTV VMA. Para mim sem dúvida que o Single Ladies merecia sem dúvida a vitória.

 

há 48 minutos, joanna disse:

Fogo isso é que estar na caverna:lol:

 

há 46 minutos, SIM disse:

Confesso que senti que vivi numa segunda realidade durante anos, pois pelo que parece foi mesmo muito polémico :haha: Eu já tinha ouvido que o Kanye não se dava lá muito bem com a Taylor, mas não sabia que ele tinha tido lata para aquilo. E a cara de enjoada dela por trás :girlcrazy:

Estás a gozar? :O É só uma das maiores polémicas da história da pop e foi essa polémica que fez a Taylor. Ela hoje é o que é devido a esse momento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Estás a gozar? :O É só uma das maiores polémicas da história da pop e foi essa polémica que fez a Taylor. Ela hoje é o que é devido a esse momento.

Juro que não estou :haha: Eu estava a ver e fiquei interessado no assunto, fui pesquisar e só aí é que percebi a dimensão. Até pensei que fosse sensacionalimismo kkk

Eu nessa altura nem sabia quem era a Taylor :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Juro que não estou :haha: Eu estava a ver e fiquei interessado no assunto, fui pesquisar e só aí é que percebi a dimensão. Até pensei que fosse sensacionalimismo kkk

Eu nessa altura nem sabia quem era a Taylor :ph34r: 

Foi precisamente aí que a Taylor passou a ser conhecida :haha:

O ódio e as polémicas todas entre a Taylor e o Kanye/Kardashian vêm daí.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

mais conhecida. mas claro que deu-lhe mais projecção.

Ela era uma cantora country a tocar no pop que começava a fazer algum sucesso. Mas quando a polémica rebentou a projeção dela explodiu completamente e a popularidade então nem se fala... As pessoas na altura tiveram pena dela e a situação só se reverteu para o lado do Kanye quando a Kardashian expôs a Taylor no Snapchat.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Ela era uma cantora country a tocar no pop que começava a fazer algum sucesso. Mas quando a polémica rebentou a projeção dela explodiu completamente e a popularidade então nem se fala... As pessoas na altura tiveram pena dela e a situação só se reverteu para o lado do Kanye quando a Kardashian expôs a Taylor no Snapchat.

mete piada aquela situação, porque é caricata, mas o kayne ali não teve razão nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joanna disse:

no fundo nem a taylor se deve importar muito já :haha:

Importar? Ela deve ter um altar com o Kanye :lol:

há 7 horas, Maciel disse:

Também tou nas cavernas. Que história foi essa?

Gente choca-me que não saibam :haha:

É possivelmente a maior polémica da pop dos últimos 20 anos. Procura no YouTube: Taylor Kanye Beyoncé VMAs.

Basicamente ela ganhou o prémio de melhor vídeo feminino (nem foi o prémio principal :haha: ) e a concorrência era nada mais nada menos que a Single Ladies. Pronto o Kanye revoltou-se, subiu ao palco e disse que a SL era um dos maiores vídeos da história e pronto... Podes ver o resto. As reações são hilariantes. A Taylor fica com cara de sonsa (coitada, eu ficava igual :haha:). Mais tarde a Bey deu o tempo de discurso dela para a Taylor fazer o dela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...