Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

O Castelo Branco devia mesmo processar a Joana Who. Ela tem que sair dali. Aquela pessoa tem má energia, não é boa comentadora. Não tem nada de bom. Não está lá a fazer nada.

OMG :O Estou a ver agora no Passadeira a resposta do Zé :O 

Oh meu Deus. Razou com tudo. :O Arrasou. Chocado. Chocado com o divanço dele. Ele a dizer que o cabelo da Joana é pintado em casa e mal pintado e que a Liliana não passa daquilo em tantos anos. Grande Zé. Põe-nas no sítio.

"Oh menina ruiva, de onde é que saiu aos saltos?" AAAAAAAAA Slay me Zé. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

O Castelo Branco devia mesmo processar a Joana Who. Ela tem que sair dali. Aquela pessoa tem má energia, não é boa comentadora. Não tem nada de bom. Não está lá a fazer nada.

OMG :O Estou a ver agora no Passadeira a resposta do Zé :O 

Oh meu Deus. Razou com tudo. :O Arrasou. Chocado. Chocado com o divanço dele. Ele a dizer que o cabelo da Joana é pintado em casa e mal pintado e que a Liliana não passa daquilo em tantos anos. Grande Zé. Põe-nas no sítio.

"Oh menina ruiva, de onde é que saiu aos saltos?" AAAAAAAAA Slay me Zé. 

Eles passaram as respostas dele a elas!? :lol:

O que disseram? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eles passaram as respostas dele a elas!? :lol:

O que disseram? 

Passaram. Ela continua a ser parva. A sério. Ela estraga tanto o programa. Que ódio.

Alguém que lhe diga que até a Naomi segue o Zé no insta :smoke: 

No dia em que abrirem chamadas no Passadeira, eu arraso-a mais que o Zé. Ela é o meu ódio de estimação. Já devem ter percebido :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Passaram. Ela continua a ser parva. A sério. Ela estraga tanto o programa. Que ódio.

Alguém que lhe diga que até a Naomi segue o Zé no insta :smoke: 

No dia em que abrirem chamadas no Passadeira, eu arraso-a mais que o Zé. Ela é o meu ódio de estimação. Já devem ter percebido :haha: 

E o Cláudio, que disse? Foi o único que o Zézinho defendeu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, a Joana até pode ser péssima comentadora, parva em muitas opiniões, mas estamos a falar do josé castelo branco! Vocês viram os mesmos vídeos que eu vi nos episódios dos incêndios? Por favor...

E eles deviam faz com o CB o mesmo que fazem com o Carlos Costa, não comentar. 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Passaram. Ela continua a ser parva. A sério. Ela estraga tanto o programa. Que ódio.

Alguém que lhe diga que até a Naomi segue o Zé no insta :smoke: 

No dia em que abrirem chamadas no Passadeira, eu arraso-a mais que o Zé. Ela é o meu ódio de estimação. Já devem ter percebido :haha: 

Tenho em conta que tens 15 posts seguidos neste tópico a dizer mal dela, com insultos, ninguém diria xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tenho em conta que tens 15 posts seguidos neste tópico a dizer mal dela, com insultos, ninguém diria xD

E tu és o fã número 1. 

Agora a sério, há coisas em que concordo com eles. Mas parece que a Joana não ofende o José Castelo Branco. Parece que ela é uma santa. Ela é um contrasenso. Não pode estar ali quando uma Maria Botelho Moniz está em casa.

Btw, os vídeos do JCB dos incêndios são do mais idiota que vi nos últimos tempos. Tristes demais. Mas isso não invalida o que a Joana Latino é e diz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sou o fã nº zero.
Só acho exagerado estares constantemente a chamar “parva,estuipida, louca,maluca” etc. Goste-se ou não é a opinião dela.
Eu também prefiro o programa sem ela e sem a Luísa, mas pronto.

Quanto ao assunto CB tou totalmente do lado deles.

Mas ela também ofende as pessoas. Eu nunca mais me esqueço do que ela disse da Judite por exemplo. 

E mais uma vez digo, eu concordo com eles em relação ao JCB. Os exageros da parva, estúpida, louca e maluca Joana Latino é que não. E depois fazer-se de santa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pronto Rafael,tu criticas o facto dela ofender as pessoas e tu fazes o mesmo com ela xD

Eu achei bem pior os comentários que ela fez à Dina Felix da Costa,mesmo tendo a dina feito uma cagada.

Mas eu não me faço de santo filhe.

"Cláudio Ramos: Violência televisiva foram aquelas pessoas que viram o Love on Top durante um ano e meio.

Joana Latino: Não te preocupes que também não foram muitas."

Minutos antes falava da muita gente que vê o Passadeira :lol::lol: Gente a noção?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu não me faço de santo filhe.

"Cláudio Ramos: Violência televisiva foram aquelas pessoas que viram o Love on Top durante um ano e meio.

Joana Latino: Não te preocupes que também não foram muitas."

Minutos antes falava da muita gente que vê o Passadeira :lol::lol: Gente a noção?

E se calhar tem isto mais audiência que o LOT (não na generalista, claro) xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Por acaso tenho curiosidade sobre os valores disto.
@miguelalex23 não tens dados disto?

Não sei bem a audiência exacta, mas por bandas horárias sei que a SIC Caras faz de 2ª a 5ª entre as 22h30 e as 0h uma média de 0,2 / 0,6 (20.600 espectadores, dados das 3 semanas de Outubro). E sim, supera em média a TVI Reality nesse período (0,2/0,5; 14.900).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...