Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 3 minutos, HHHugo disse:

Ela é contra ele desde a relação que ele teve com a Sofia Ribeiro. E eu até concordo um pouco.

Ela é burra. Parva. Estúpida. É tudo e mais alguma coisa.

Ela a falar agora da Cristina e da Rita.

Estraga completamente o ambiente deste programa. É um absurdo esta Joana Latino lá estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que dos maiores prazeres que a LiliDonkey tem é dizer que AUM teve 2 anos.

É que ela diz sempre, mas sempre. Ela até puxa AUM ao barulho só para dizer :haha:

Ela devia ser mega fã da novela e ficou triste com o seu fim.

A conversa dos presentes de casamento e da economia do Cláudio foi só rir.

Liliana: "Eu faço exactamente o contrário, dou a mais, porque tenho sempre pena das pessoas."
Cláudio: "Mas isso és tu que és parva. Que culpa tenho eu?" :haha:

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que dos maiores prazeres que a LiliDonkey tem é dizer que AUM teve 2 anos.

É que ela diz sempre, mas sempre. Ela até puxa AUM ao barulho só para dizer :haha:

Tava eu no meu VOSDAL a ver isto e lembrei-me logo de vir aqui ver se tinhas comentado.
Realmente ela não consegue dizer a única mulher sem dizer que durou 2 anos LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Joana Latinos a dizer bem de uma novela da TVI. @Rafael A.

hehe

Este lambe cu à Loureiro é tão exagerado. LOL
A Latino a dizer que ela fazia um "papelão" em Mundo ao Contrário LOL

Ela diz sempre de MaC. Sempre que se fala na Carolina ela fala disso.

É parva demais. Ela já não devia lá estar há muito tempo, tipo desde sempre. Aquele lambe cu à Carolina ontem fui muito constrangedor mesmo. Costuma ser muito, mas ontem estavam em loop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ontem tava todos. Só a Ana é que se manteve calada. Até já a comparavam à Sara Matos LOL

Mas concordo com o que o Cláudio disse. Faz-me confusão atores/apresentadores e acho seriamente que a Carolina devia apostar na apresentação. Vejo-lhe bastante potencial. Aliás das do Fama é a única que vejo potencial para dar o salto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o vídeo em que comentam as plásticas do Beauté. O que aconteceu entre ele e o Cláudio, alguém sabe?

O Cláudio disse que tinha acontecido algo dando a entender que já não se falam... Lembro de quando foi aquele vídeo polémico e degradante do desespero do Beauté, o Cláudio dizer que eram amigos, ou que o conhecia muito bem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...