Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

A Lilicas está a falar do Manuel Melo. 

 

Agora mesmo, ZDK disse:

Quem é pró e anti Ronas!? xD

Nenhuma e anti Ronas. A Luísa é que é conservadora e é contra a inseminação artificial. Outros calam-se, mas a Latino passa-se sempre. Elas ha um mês beefaram bonito neste tema xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

A Lilicas está a falar do Manuel Melo. 

Nenhuma e anti Ronas. A Luísa é que é conservadora e é contra a inseminação artificial. Outros calam-se, mas a Latino passa-se sempre. Elas ha um mês beefaram bonito neste tema xD 

Do Melo!? :O Mas o que é que ele fez de importante para ser comentado? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Do Melo!? :O Mas o que é que ele fez de importante para ser comentado? lol

Ela nao disse que era ele. Falou foi da festa da tvi que eu "famoso nao muito famoso" foi entrevistado e falava mais a namorada (que era desconhecida) que ele. Só me lembro dele nessa situação. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela nao disse que era ele. Falou foi da festa da tvi que eu "famoso nao muito famoso" foi entrevistado e falava mais a namorada (que era desconhecida) que ele. Só me lembro dele nessa situação. 

Ahaha eu também critiquei isso na altura. Não percebi a cena lol Tantas caras do canal que ignoraram e foram entrevista uma desconhecida, nnn tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Maciel said:

Tu disseste "estou mesmo para ver se vão comentar a polémica da Clara de Sousa", induzindo claro que não iam comentar por se tratar da Clara. Claro que não vão comentar nada porque não houve polémica nenhuma! Se tivesse havido? Iam defendê-la, next. 

Eu só digo isto porque era mais agradável comentar este programa se não viessem para aqui sempre repetir o mesmo todos os dias (e às vezes implicar por coisas sem nexo,tipo hoje). Já sabem como isto funciona, gostam vêem, não gostam não vêem. Agora vir para aqui criticar cada vez que eles abrem a boca para falar da TVI é chato!! Há vida para além da TVI e de guerrinhas estúpidas entre canais. 

Eu já expliquei aqui que não critico a opinião de nenhum dos comentadores porque se eles estão lá é para dar opinião e isso é algo que não se critica, o que faço é vir aqui dar a minha opinião sobre os assuntos e dar a minha opinião à cerca da opinião dos comentadores. A única que eu eu critico é a Ressabiana, que esgoto de personalidade.

Quanto à qualidade do conteúdo do QM, é sem dúvida muito mais bem trabalhado e na maior parte das vezes mais interessante do que o do VNT, o trabalho que o Claudio faz lá então, ele faz aquilo de forma exímia... Agora, os apresentadores matam aquilo, isso já se sabe e já nem falo na dupla ser melhor porque até individualmente eles carregam perfeitamente o programa às costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estava a falar de ti, estava a falar especificamente para o Hugo xD
Quanto à dupla do QM sinceramente não consigo achar assim tão má. Acho que o Jota forma dupla melhor com qualquer uma que já por lá passou (até com o Claudio) do que com a Júlia, porque a Júlia quebra muito a brincadeira. A Júlia não está a conseguir ser para o Jota o que o Goucha foi para a Cristina. E depois também temos o Jota que apesar de ser um bom entreteiner, é péssimo a entrevistar. Tá sempre "ah.. Ah..." Já devia ter melhorado mais em 3 ou 4 anos de programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

O que é que ele disse sobre a Mafalda?

Attention seeking. E que basicamente ela era conhecida (mas pouco) nas revistas por associação, ou seja, com os namorados mais famosos que ela. 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

O que diz ela? É contra?

Sim, ja tinha comentado isso contigo a semana passada a propósito do Ronaldo. Hoje voltaram a tocar no assunto a por causa da kardashian que quer usar barriga de aluger por ter tido problemas nas outras gravidezes. Ela feZ comentários ridiculos e foi novamente buscar o CR. Até a Lili ficou encomodada. A sorte dela foi nao tar la a latino. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Sim, ja tinha comentado isso contigo a semana passada a propósito do Ronaldo. Hoje voltaram a tocar no assunto a por causa da kardashian que quer usar barriga de aluger por ter tido problemas nas outras gravidezes. Ela feZ comentários ridiculos e foi novamente buscar o CR. Até a Lili ficou encomodada. A sorte dela foi nao tar la a latino. 

Sim, depois lembrei-me de já termos falado dos devaneios da Luísa acerca deste assunto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Cláudio a dizer que a Nono tá muito mal aproveitada, que merecia um horario nobre ahah

Olha que a Leonor nem é assim tão mal aproveitada. Já teve 3 programas no horário nobre de domingo nesta década,  algo que a Fátima ainda não teve (só teve um). Já teve vários programas ao final da tarde, já apresentou em horário nobre diariamente... Neste momento, está em pior situação a Fátima que está estagnada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Olha que a Leonor nem é assim tão mal aproveitada. Já teve 3 programas no horário nobre de domingo nesta década,  algo que a Fátima ainda não teve (só teve um). Já teve vários programas ao final da tarde, já apresentou em horário nobre diariamente... Neste momento, está em pior situação a Fátima que está estagnada.

A Fátima teve dois, o Lest Dance e os Pequenos Gigantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...