Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Também choquei.

 

A TVI tem protocolo de promoção de AH com o Passadeira. :girlsigh::girlsigh:

As da SIC ninguém fala na imprensa xD E eles até devem evitar falar na Paixão não vá alguém se descair e dizer que é um flop xD

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A Liliana ainda não disse que isto foi tudo marketing da TVI?

A Liliana a dizer que a personagem da Rita era para ser apenas uma participação? Mas ela está maluca ou sou eu que estou? :|

E em parte é xD

Confundiu.. A da Alexandra é que se falou que era só uma participação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Luísa disse que com as novelas da SIC isto não acontecia, merecia mesmo que alguém lhe fosse dizer: "Filha, ninguém vê!" :haha: 

Eu ainda não recuperei de ela ter dito que Amor Maior foi um grande sucesso, sempre líder. Que ganhou a AUM (com quem nunca competiu :lol:) e OV :haha: 

AAAAAAAA

O hate assumido é real. :lol::lol: 

"Já estamos há muito tempo aqui a falar da novela da TVI, vamos avançar!" 

wJnEEY5.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizerem que AM é líder não é muito grave, tendo em conta as barbaridades que já disseram. Liderou 3 meses e empatou um... Já disseram coisas bem piores e em ambos os canais.
Ainda no sábado o Pedro Teixeira disse que Massa Fresca foi um fenómeno de audiências que ninguém estava à espera xDD

Eu acho que se trata mesmo das pessoas envolvidas... Em OV a única polémica que houve foi uma situação “criada” pelos próprios atores. Da flopostora ninguém ouviu falar nada. Agora esta Herdeira reune as caras mais mediáticas do panorama televisivo: Kelly, Ortigão, Rita Pereira. A juntar a isto o Pedro Barroso e as habituais polémicas, temos tema de capa todas as semanas. 

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Quando a Luísa disse que com as novelas da SIC isto não acontecia, merecia mesmo que alguém lhe fosse dizer: "Filha, ninguém vê!" :haha: 

Eu ainda não recuperei de ela ter dito que Amor Maior foi um grande sucesso, sempre líder. Que ganhou a AUM (com quem nunca competiu :lol:) e OV :haha: 

AAAAAAAA

O hate assumido é real. :lol::lol: 

"Já estamos há muito tempo aqui a falar da novela da TVI, vamos avançar!" 

wJnEEY5.gif

Eu acho que ela só vê as da TVI e as brasileiras... As únicas novelas que ela fala são das da tvi e das brasileiras. Ainda há pouco falou de A Lei Do Amor. E a Herdeira também se nota que ela vê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal não tem interesse nenhum.. A maioria programas internacionais são desinteressantes. Repetem novelas tuga super recentes. Eu acabava com ele e passava o Passadeira e o ContraCapa para a SICM e aproveitava o The Voice para a SICM. De resto pode ir tudo às urtigas. É o pior canal temático da SIC. Ainda consegue ser pior que a radical. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não era nada má ideia o regresso da SIC Gold. A SIC tem muita produção própria na década de 90 (ao contrário da TVI, por exemplo). Entre séries, telefilmes, talk-shows e programas de grande entretenimento (com uma linha de novelas e uns programas próprios tipo E-Especial numa versão alargada, talk-show para recordar ex-concorrentes de talent-shows e entrevistas com atores e apresentadores que façam parte da história do canal), era capaz de dar para fazer uma grelha interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da 'ideia' do que o canal pretendia ser o problema é que os programas internacionais mais relevantes para ajudar a encher a grelha estão todos no E!.E isto não pode viver de galas esporádicas e de dois ou três formatos... Sem o E! isto tinha tudo para ser um canal de referência dentro do meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Este canal não tem interesse nenhum.. A maioria programas internacionais são desinteressantes. Repetem novelas tuga super recentes. Eu acabava com ele e passava o Passadeira e o ContraCapa para a SICM e aproveitava o The Voice para a SICM. De resto pode ir tudo às urtigas. É o pior canal temático da SIC. Ainda consegue ser pior que a radical. 

Só incluia também o American Idol.

De resto, concordo em absoluto. E as audiências demonstram-no. 0,3% de share médio é muito pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Este canal foi apenas um capricho da SIC. Sempre achei que chocava de frente com o conceito da SICM.
E pensar na altura em que criaram esta coisa poderiam criar uma SIC Blitz, que seria muito mais útil...

Uma SIC Blitz comandada pelo Boucherie ia ser o riso total, mas anyway...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...