Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

há 6 minutos, msm0 disse:

Se eu for à segunda fase, peço na mesma a ficha ENES ou só depois de sairem os resultados da 2º fase?

Podes pedir, mas é na minha opinião inútil. Se não te queres mesmo candidatar à primeira fase do concurso à Universidade (pensa bem nisso, se tiveres o secundário concluído acho que não perdes nada) pede só depois de teres os resultados dos teus novos exames para teres os resultados atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisca disse:

Podes pedir, mas é na minha opinião inútil. Se não te queres mesmo candidatar à primeira fase do concurso à Universidade (pensa bem nisso, se tiveres o secundário concluído acho que não perdes nada) pede só depois de teres os resultados dos teus novos exames para teres os resultados atualizados.

Bom, ainda não sei as notas vou agora de tarde à escola e se mantiver ou até subir as notas vou pedir a ficha ENES, só vou à 2º fase se descer. Obrigado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

E esses 19 eram verdadeiros ou eram 19 assim de graça? :rolleyes: É que para tirarem negativa, parece-me muito a segunda opção.

Não sei, pois os casos que falei não foram na minha escola. Mas uma amiga minha, que foi uma das tais, sempre foi boa aluna e empenhada, pode ter estado mais nervosa e ter corrido mal sei lá...

 

há 4 horas, Francisca disse:

Mas então, como correram as coisas? Subiram, desceram? Estavam já a contar com as notas que tiveram ou foram apanhados de surpresa?

Desci para 15 a FQ e mantive o 13 a BG... podia ter corrido melhor, mas pronto. A nota que tive a BG acho justa, a de FQ acho que merecia mais, mas vou pedir cópia da prova e rever com o meu professor na segunda-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não sei, pois os casos que falei não foram na minha escola. Mas uma amiga minha, que foi uma das tais, sempre foi boa aluna e empenhada, pode ter estado mais nervosa e ter corrido mal sei lá...

 

Desci para 15 a FQ e mantive o 13 a BG... podia ter corrido melhor, mas pronto. A nota que tive a BG acho justa, a de FQ acho que merecia mais, mas vou pedir cópia da prova e rever com o meu professor na segunda-feira.

15? Bem bom, visto que a média nacional foi 9.9. Parabéns. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não sei, pois os casos que falei não foram na minha escola. Mas uma amiga minha, que foi uma das tais, sempre foi boa aluna e empenhada, pode ter estado mais nervosa e ter corrido mal sei lá...

 

Desci para 15 a FQ e mantive o 13 a BG... podia ter corrido melhor, mas pronto. A nota que tive a BG acho justa, a de FQ acho que merecia mais, mas vou pedir cópia da prova e rever com o meu professor na segunda-feira.

Muitos parabéns meu caro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João F. disse:

15? Bem bom, visto que a média nacional foi 9.9. Parabéns. :)

Ahaha era bem bom era, mas eu não me referia ao exame :( Tive 11 no exame que juntando ao 16 com que ia a exame deu 15. Mas obrigado na mesma :yes:

Já agora, a minha média total sem exames dá 16,3 e com exames dá 16,2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Ahaha era bem bom era, mas eu não me referia ao exame :( Tive 11 no exame que juntando ao 16 com que ia a exame deu 15. Mas obrigado na mesma :yes:

Já agora, a minha média total sem exames dá 16,3 e com exames dá 16,2.

Ah, ok.

Eu no primeiro exame de FQ que fiz tive 8.5

Depois no anos seguinte, lá tive um 10 "puxado a ferros" :( E tb fui com 16 a Exame. A Biologia, ia com 18 e tive 12. :(

A minha média de secundário, foi de 13,6

Se EF não contasse para a média, tinha chegado aos 14. Mas EF e Matemática eram mesmo as notas mais baixas. 

(Se fosse agora tinha tido melhor nota no Exame, porque na altura não gostava e agora já gosto de matemática, enfim) 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Ah, ok.

Eu no primeiro exame de FQ que fiz tive 8.5

Depois no ano seguinte, lá tive um 10 "puxado a ferros" :( E tb fui com 16 a Exame. A Biologia, ia com 18 e tive 12. :(

Pois :S É tão frustrante uma pessoa esforçar-se tanto e depois ter isto... até o meu professor ficou espantado quando viu a minha nota pois ele próprio reconheceu que eu estava bem preparado. Mas pronto, umas vezes corre pior outras melhor...  estou um bocado em baixo mas não vale a pena, o que está feito está feito, para o ano tento subir isto. Quanto a Biologia também tive 12 mas ia com 13, nada que não estivesse à espera e foi dentro do meu nível. Mas não pretendo seguir nada relacionado com biologia por isso já está tudo concluído. Bem, agora é aproveitar as férias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...