Jump to content
SecretNavy

Escola

Recommended Posts

O exame de alemão foi super acessível, nem saiu interpretação e o grupo B foi dado de borla, não errei nada.
Pelas minhas contas, perdi um valor e meio no listening( era pouco acessível) e um valor no grupo A, provavelmente. 
Fiquei tão admirado com a facilidade que até desconfiei imenso se não haveria ratoeiras.

Edited by André Sousa
  • Like 1

Também me disseram que o de Inglês este ano foi muito fácil, duas composições, muita escolha múltipla e com listening. Parece que foi geral para os de línguas.

• Like 1

há 1 hora, D007 disse:

Na versão 2: a - 2 ; b - 3 ; c - 5

Essa até achei bem fácil (para quem estudou essa parte). :mosking:

Fiquei na mesma, tinha a versão 1 :mosking:

há 1 hora, RuiCouto disse:

na versao 1: a -1 ; b - 3 ; c - 2

Não pus assim :S Pus: a-3; b-5; c-2

• Like 2

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Fiquei na mesma, tinha a versão 1 :mosking:

Não pus assim :S Pus: a-3; b-5; c-2

esperemos pelos criterios

• Like 1

há 4 minutos, RuiCouto disse:

esperemos pelos criterios

Sim... eu já estou a ficar nervoso :S Pode parecer que nos correu bem e depois...

Olha, na primeira do grupo III meteste que princípio?

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Sim... eu já estou a ficar nervoso :S Pode parecer que nos correu bem e depois...

Olha, na primeira do grupo III meteste que princípio?

da identidade paleontológica 
estas em que ano ?

• Like 1

há 1 minuto, RuiCouto disse:

da identidade paleontológica 
estas em que ano ?

Também pus esse, como falava em fósseis. O Catastrofismo e o da Sobreposição não podiam ser, e penso que o Atualismo não se enquadrava ali.

Estou no 11º, quer dizer, passei para o 12º :P E tu?

Também pus esse, como falava em fósseis. O Catastrofismo e o da Sobreposição não podiam ser, e penso que o Atualismo não se enquadrava ali.

Estou no 11º, quer dizer, passei para o 12º :P E tu?

estou no 12, e penso que passei para a faculdade 
eu quis fazer melhoria porque no ano passado era mais diificil

• Like 1

Agora mesmo, RuiCouto disse:

estou no 12, e penso que passei para a faculdade 
eu quis fazer melhoria porque no ano passado era mais diificil

Por acaso achei a Geologia do ano passado mais fácil, mas também era preciso ter estudado bem a matéria que saiu (fiz esse exame há uns tempos para treinar).

Estás a pensar ir para que curso, já tens algo em mente?

Por acaso achei a Geologia do ano passado mais fácil, mas também era preciso ter estudado bem a matéria que saiu (fiz esse exame há uns tempos para treinar).

Estás a pensar ir para que curso, já tens algo em mente?

estou a pensar em seguir turismo ou marketing  e tu ?

• Like 1

há 46 minutos, Francisca disse:

Também me disseram que o de Inglês este ano foi muito fácil, duas composições, muita escolha múltipla e com listening. Parece que foi geral para os de línguas.

Penso que vou fazer esse exame. A minha professora disse que poderíamos fazer, mesmo que não seja uma disciplina específica.

há 1 minuto, RuiCouto disse:

estou a pensar em seguir turismo ou marketing  e tu ?

Ainda não sei, mas tenho de começar a pensar :) De qualquer maneira boa sorte!

• Like 1

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que vou fazer esse exame. A minha professora disse que poderíamos fazer, mesmo que não seja uma disciplina específica.

Podes fazer como Prova de Ingresso se quiseres usar para a Universidade (também há um para fazer melhoria à classificação interna mas nunca ouvi falar dele). É só mesmo PI, não influencia em nada a tua nota à disciplina, vais como externo e pagas 3€ :) Filosofia é que podes usar para substituir uma disciplina que específica, é um exame que pode ser feito como de passagem. Eu fiz o ano passado Inglês, mas não o vou usar :P 

há 3 horas, André Sousa disse:

O exame de alemão foi super acessível, nem saiu interpretação e o grupo B foi dado de borla, não errei nada.
Pelas minhas contas, perdi um valor e meio no listening( era pouco acessível) e um valor no grupo A, provavelmente. 
Fiquei tão admirado com a facilidade que até desconfiei imenso se não haveria ratoeiras.

Saíram os critérios, afinal só perdi um valor no listening e três décimas num exercício de completar um texto a partir de escolhas múltiplas, falhei duas. 
Gostava imenso de puder subir a minha nota!

há 40 minutos, RuiCouto disse:

uma desgraça 

Quanto é que te deu?

Eu nem fiz as contas, mas já errei imensas escolhas múltiplas :suicide: A sério, empenhei-me tanto e depois é isto :( Mas, mais uma vez, ir à 2ªfase não compensa, a minha média interna (mesmo olhando para o pior resultado possível) não se altera. Portanto, apesar de tudo, posso dizer que estou de FÉRIAS, finalmente! :beach:

Edited by Ambrósio
  • Like 2

há 2 horas, Francisca disse:

Podes fazer como Prova de Ingresso se quiseres usar para a Universidade (também há um para fazer melhoria à classificação interna mas nunca ouvi falar dele). É só mesmo PI, não influencia em nada a tua nota à disciplina, vais como externo e pagas 3€ :) Filosofia é que podes usar para substituir uma disciplina que específica, é um exame que pode ser feito como de passagem. Eu fiz o ano passado Inglês, mas não o vou usar :P 

Eu estou a pensar fazer, pois sou bom aluno a Inglês. A minha dúvida é entre fazer exame a Geografia A ou a Filosofia. Para aquilo que eu quero, deveria fazer de Filosofia, porém foi nesta disciplina que obtive as piores notas este ano. A professora também não é muito boa, mas vai mudar para o ano, por isso pode ser que melhore as notas... Por outro lado, tenho melhores notas a Geografia A e a professora deposita grandes esperanças em mim e não a quero desiludir quando disser que não vou fazer o exame...

• Like 1

há 45 minutos, Ambrósio disse:

Quanto é que te deu?

Eu nem fiz as contas, mas já errei imensas escolhas múltiplas :suicide: A sério, empenhei-me tanto e depois é isto :( Mas, mais uma vez, ir à 2ªfase não compensa, a minha média interna (mesmo olhando para o pior resultado possível) não se altera. Portanto, apesar de tudo, posso dizer que estou de FÉRIAS, finalmente! :beach:

deu me 7.1 
eu ainda nao estou de ferias vou a segunda fase

• Like 1

há 4 minutos, RuiCouto disse:

deu me 7.1 
eu ainda nao estou de ferias vou a segunda fase

A mim vai ser mais que isso de certeza, mas não sei como é que vai ser com as de desenvolvimento, correram-me bem, depende como corrigirem.

• Like 1

Tudo a queixar-se dos exames do secundário, ai se tivessem os da faculdade :mosking: em que algumas cadeiras os profs corrigem como lhes apetece, já tive 2 cadeiras em que isso acontecia, em que nem havia critérios, e os testes eram só perguntas de desenvolvimento, mas estão feitas graças a Deus xD

Fiz hoje o meu último teste da Época Normal e até correu bem, estou à espera de boa nota, mas não sei se dará para o que eu quero, vamos lá ver :mosking: entretanto, não estou de férias porque apesar de ter tudo feito vou tentar melhorar pelo menos 2 cadeiras, vamos ver :)

• Like 2

Alguem aqui que me diga o q acha, eu até acho piada a Marketing mas tenho medo de me lixar pq causa da matematica :rofl: Estou bué à toa no que seguir

• Like 1

há 1 minuto, TheSecret disse:

Alguem aqui que me diga o q acha, eu até acho piada a Marketing mas tenho medo de me lixar pq causa da matematica :rofl: Estou bué à toa no que seguir

Queres seguir Marketing onde? Vê o plano do curso e podes ter uma ideia do tipo de Matemática que vais encontrar, mas que eu saiba não é nada de extraordinário, com trabalho tudo se faz :P Se é o que queres segue em frente 

há 2 minutos, Francisca disse:

Queres seguir Marketing onde? Vê o plano do curso e podes ter uma ideia do tipo de Matemática que vais encontrar, mas que eu saiba não é nada de extraordinário, com trabalho tudo se faz :P Se é o que queres segue em frente 

Estava a pensar no ISCAC, Marketing e Negocios Internacionais. Opá, não sei. Nunca me dei muito bem com numeros

• Like 1