Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Foi tão bom rever a estreia de Belmonte, que saudades deste novelão! Pensava que OBDE acabava hoje, mas pelos vistos vai dar em simultâneo com Belmonte, mais do que uma semana possivelmente, já que não há indicações de últimos episódios...

Outra coisa, hoje apanhei a parte final do CE e passou uma peça em que falavam do regresso de Feitiço de Amor ao canal... Até me assustei, mas só pode ter sido engano, a única novela que "estreou" foi mesmo Belmonte. :haha: 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreSantos disse:

Foi tão bom rever a estreia de Belmonte, que saudades deste novelão! Pensava que OBDE acabava hoje, mas pelos vistos vai dar em simultâneo com Belmonte, mais do que uma semana possivelmente, já que não há indicações de últimos episódios...

Outra coisa, hoje apanhei a parte final do CE e passou uma peça em que falavam do regresso de Feitiço de Amor ao canal... Até me assustei, mas só pode ter sido engano, a única novela que "estreou" foi mesmo Belmonte. :haha: 

É agosto. Como tem acontecido como em outros anos e estão a repetir programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 20:44, rodrigoo disse:

Visses, esse pasmaçal já repetiu.

Pasmaçal?? E das melhores novelas da TVI, so e superada mesmo por Tempo de Viver. Por mim revia sempre

E ja esta mais que na hora de voltar a TVI Ficção, visto que ja voltaram a repetir nivelas como Meu Amor, EI, Flor do Mar, Feitiço de Amor e Mar de Paixão (sendo estas duas menos dignas)

Neste momento falta exibir

Telhados de Vidro (nunca deve vir)

Todo o Tempo do Mundo (ja devia ter vindo. Podia ser uma boa substituta para Doce Tentação ou assim)

Nunca Digas Adeus (era bom que viesse mas a TVI nem para as madrugadas a mandou)

O Ultimo Beijo (foi um sucesso nas madrugadas e tambem devia vir para a TVI F, que devia criar um horario para repetir estas novelas mais antigas)

Tudo por Amor (a mesma opiniao que NDA)

Coracao Malandro (a mesma opiniao que NDA E TPA)

Mistura Fina (grande novela, ja deu 2x nas madrugadas e esta mais que na hora de vir tambem para a TVI F)

Doce Fugitiva (espero que substitua Doida por Ti)

Deixa-me Amar (tambem ja deu nas madrugadas e devia voltar)

As restantes sao muito recentes:

Mulheres

Jardins Proinidos

A Unica Mulher

Santa Barbara

A Impostora

Ouro Verde

A acrescentar a isto devem inovar nas series. Voltar a dar Equador, Super Pai, Ana e os Sete. E exibir Os Serranos e Ele é Ela e as sit coms dos anos 90, que pouca gente se deve lembrar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎08‎/‎2017 at 5:28 PM, Nov said:

Pasmaçal?? E das melhores novelas da TVI, so e superada mesmo por Tempo de Viver. Por mim revia sempre

E ja esta mais que na hora de voltar a TVI Ficção, visto que ja voltaram a repetir nivelas como Meu Amor, EI, Flor do Mar, Feitiço de Amor e Mar de Paixão (sendo estas duas menos dignas)

Neste momento falta exibir

Telhados de Vidro (nunca deve vir)

Todo o Tempo do Mundo (ja devia ter vindo. Podia ser uma boa substituta para Doce Tentação ou assim)

Nunca Digas Adeus (era bom que viesse mas a TVI nem para as madrugadas a mandou)

O Ultimo Beijo (foi um sucesso nas madrugadas e tambem devia vir para a TVI F, que devia criar um horario para repetir estas novelas mais antigas)

Tudo por Amor (a mesma opiniao que NDA)

Coracao Malandro (a mesma opiniao que NDA E TPA)

Mistura Fina (grande novela, ja deu 2x nas madrugadas e esta mais que na hora de vir tambem para a TVI F)

Doce Fugitiva (espero que substitua Doida por Ti)

Deixa-me Amar (tambem ja deu nas madrugadas e devia voltar)

As restantes sao muito recentes:

Mulheres

Jardins Proinidos

A Unica Mulher

Santa Barbara

A Impostora

Ouro Verde

A acrescentar a isto devem inovar nas series. Voltar a dar Equador, Super Pai, Ana e os Sete. E exibir Os Serranos e Ele é Ela e as sit coms dos anos 90, que pouca gente se deve lembrar

Tudo por Amor é aquela tipo Betty Feia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que quando  O Beijo do Escorpião acabar,metam um série qualquer(Prédio do Vasco ou assim) a tapar aqueles 20 minutos,Belmonte é um novelão e muito por causa daqueles magníficos congelamentos,espero que não estraguem isso,estou a adorar rever a novela,para mim é o Top 5 de novelas da tvi(Tempo de Viver,Ilha dos Amores,Ninguém Como Tu,Belmonte e Meu Amor).

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ineseabra disse:

Já podiam era partilhar o canal com as outras operadoras... a malta também gosta de rever....:negative:

"A TVI Ficção integrará, numa primeira fase, a rede de distribuição da PT Comunicações e posteriormente os bouquets de outros operadores de distribuição com que a TVI chegar a acordo." - ficou a promessa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2017 at 23:15, SIM disse:

"A TVI Ficção integrará, numa primeira fase, a rede de distribuição da PT Comunicações e posteriormente os bouquets de outros operadores de distribuição com que a TVI chegar a acordo." - ficou a promessa :lol:

@SIM, enviei um email para os recursos humanos da TVI a perguntar por esta situação. Eu tenho a NOWO e tanto esta como a MEO, fazem parte do grupo ALTICE, portanto está na altura de a MEO ceder a exclusividade do canal à NOWO e às restantes operadoras. O CineMundo se não me engano, só existia na MEO e agora já disponível na NOWO.:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...