Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

Desculpem, mas passou alguma coisa de relevante ou não?

Afinal que merda foi esta? :huh:

Se foi como no ano passado, à tarde votaram em produtos para concorrerem aos Emmys. À noite houve um jantar, seguido da visualização de alguns vídeos acerca da ficção SIC e TVI. Se fores ao YouTube do TVI Ficção tem lá umas promos ao aniversário que foram os vídeos que passaram num só na gala de setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Se foi como no ano passado, à tarde votaram em produtos para concorrerem aos Emmys. À noite houve um jantar, seguido da visualização de alguns vídeos acerca da ficção SIC e TVI. Se fores ao YouTube do TVI Ficção tem lá umas promos ao aniversário que foram os vídeos que passaram num só na gala de setembro.

Portanto, uma caganeira sem importância nenhuma... :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O vídeo está muito bom mesmo. É sobre o humor TVI. E há depoimentos de uma série de atores (Maria João Bastos incluída :O ). Muito bom!

Eu estou com um feeling que ela vai regressar à TVI, não sei porquê... Esta ausência dela na nova novela da SIC fez-me ficar com a pulga atrás da orelha.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Eu estou com um feeling que ela vai regressar à TVI, não sei porquê... Esta ausência dela na nova novela da SIC fez-me ficar com a pulga atrás da orelha.

Ela não é exclusiva SIC pois não? Pra dar nega a Regresso e fazer novela da RTP, penso que não. Nada a impede de regressar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Ela não é exclusiva SIC pois não? Pra dar nega a Regresso e fazer novela da RTP, penso que não. Nada a impede de regressar

Eu pensava que era... Mas com tudo isto fiquei a perceber que não. Mas não tenho a certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

Ela não é exclusiva SIC pois não? Pra dar nega a Regresso e fazer novela da RTP, penso que não. Nada a impede de regressar

Eu acho que exclusiva não é, mas a Gabriela Sobral sempre disse que ela ia voltar à SIC depois da passagem pelo Brasil.

Mas claro, nada a impede de regressar à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...