Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 36 minutos, SIM disse:

A Maria João Bastos vai ser protagonista da novela substituta de Regresso. Mas a Vera Kolodzig também estava para ser protagonista de Mar Salgado. 

Exatamente, é muito cedo e não se pode confiar muito nestas notícias.

Mas a Vera ia mesmo, até estava como residente no «Vale Tudo». Só não foi para «Mar Salgado» por causa da gravidez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas em «Jardins Proibidos» a personagem permitia a gravidez dela. Em «Mar Salgado» não.

 

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Deve ter sido uma das principais condições para ela entrar na novela de certeza!

Foi sim. Isso e o Diogo ser o protagonista também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim. Suponho que em «Mar Salgado» fosse dar vida à Leonor. Era impossível fazê-lo grávida.

Não, ela seria a Patrícia. A Margarida já tinha sido confirmada como protagonista ou seja a Leonor. Só mais tarde é que foi dito que a Joana Santos seria a Patrícia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a meo para poder canais exclusivos como a TVI ficção. Ate agora estava a gostar.. Mas pelos vistos eles fazem o querem já não se consegue seguir nenhum programa que eles mudam logo o horário.. As pessoas não tenhem que estar a disposição de ver programas quando mudam o horário... Por isso TVI ficção não me enteressa mais pois não posso ver programa nenhum ate ao fim pois eles derrepente lembram se e mudam o horário. Ter meo  para quê? Ter canais exclusivos para quê? Não se pode ver programa nenhum ao horário que ele começa.... Lol 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Saiferot disse:

Tenho a meo para poder canais exclusivos como a TVI ficção. Ate agora estava a gostar.. Mas pelos vistos eles fazem o querem já não se consegue seguir nenhum programa que eles mudam logo o horário.. As pessoas não tenhem que estar a disposição de ver programas quando mudam o horário... Por isso TVI ficção não me enteressa mais pois não posso ver programa nenhum ate ao fim pois eles derrepente lembram se e mudam o horário. Ter meo  para quê? Ter canais exclusivos para quê? Não se pode ver programa nenhum ao horário que ele começa.... Lol 

 

Como assim? Eu por acaso tenho tido MEO muito por causa do TVI Ficção, mas este ano sobretudo tem-me desiludido um pouco. Novelas já repostas anteriormente, nenhuma novidade a nível de programas e ficção para além das novelas. Tudo muito parado. Espero que o novo programa da Ana Sofia seja para este canal e que com ele venham novas novidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2017 at 22:56, Saiferot disse:

Tenho a meo para poder canais exclusivos como a TVI ficção. Ate agora estava a gostar.. Mas pelos vistos eles fazem o querem já não se consegue seguir nenhum programa que eles mudam logo o horário.. As pessoas não tenhem que estar a disposição de ver programas quando mudam o horário... Por isso TVI ficção não me enteressa mais pois não posso ver programa nenhum ate ao fim pois eles derrepente lembram se e mudam o horário. Ter meo  para quê? Ter canais exclusivos para quê? Não se pode ver programa nenhum ao horário que ele começa.... Lol 

 

A TVI Ficção muda os horários? Dafuq? Eu vejo DpT e MaC, e às vezes os MCA e aquilo dá sempre às mesmas horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, SIM disse:

No lugar de Mundo ao Contrário? Podiam ter escolhido uma novela mais pesada e deixar esta para substituir Doida por Ti.

Doce Fugitiva deve ser a substituta de DPT. 

No entanto a proxima a acabar e OBDE. Aposto que vira Belmonte ou Mulheres ou Olhos nos Olhos

há 6 horas, Love disse:

 

Foi o último trabalho que o Cristóvão Campos fez para a TVI?

Penso que sim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...