Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Quem será a apresentadora do programa? Apostem na Catarina Veloso, do Super Quiz, que grita tanto que vai vender as joias todas...

Se o programa fosse para o Leste da Europa, sim a aposta era boa.

A Morazzo a apresentar (o original) não anda aos berros tipo feira da ladra.

(Frase que vai picar muita gente no fórum) ESTÃO A VER? A TVI ESTÁ A IMITAR A SIC! E AGORA? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RPSG disse:

Se o programa fosse para o Leste da Europa, sim a aposta era boa.

A Morazzo a apresentar (o original) não anda aos berros tipo feira da ladra.

(Frase que vai picar muita gente no fórum) ESTÃO A VER? A TVI ESTÁ A IMITAR A SIC! E AGORA? :lol:

Quando sugeri a Catarina Veloso, estava a brincar. Devem escolher uma pessoa mais sóbria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Naquela zona a língua é parecida e eles entendem-se...

Olha que não. O húngaro é uma língua que não deriva de nenhuma língua (como acontece com o português do latim), pois não é semelhante a nenhuma outra. Talvez o programa seja transmitido na versão internacional deste canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Olha que não. O húngaro é uma língua que não deriva de nenhuma língua (como acontece com o português do latim), pois não é semelhante a nenhuma outra. Talvez o programa seja transmitido na versão internacional deste canal.

A senhora está a escrever cenas numa vela que vão por a arder não sei onde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho que este canal ainda não tenha retransmitido Doce Fugitiva, foi um grande sucesso e o casal Estrelinha & Leo ainda hoje é dos mais conhecidos e marcantes da ficção portuguesa. Neste momento deste canal o que revejo é os Batanetes às vezes, Morangos com Açúcar e quando posso Belmonte, adoro esta novela e desta década foi a par de Remédio Santo a que mais gostei de ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, RQ7T disse:

Acho estranho que este canal ainda não tenha retransmitido Doce Fugitiva, foi um grande sucesso e o casal Estrelinha & Leo ainda hoje é dos mais conhecidos e marcantes da ficção portuguesa. Neste momento deste canal o que revejo é os Batanetes às vezes, Morangos com Açúcar e quando posso Belmonte, adoro esta novela e desta década foi a par de Remédio Santo a que mais gostei de ver!

É provavel que Doce Fugitiva venha substituir Doida por Ti (pelo menos era. A escolha mais acertada).

por mim fazia se isto:

Doida por Ti > Doce Fugitiva 

Doce Tentação > Deixa-me Amar > Mistura Fina > Mulheres

A Flor do Mar > Ilha dos Amores > Olhos nos Olhos > Ninguém Como Tu

Belmonte > Jardins Proibidos 14 > A Unica Mulher (ou outros sucesssos)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Nov disse:

É provavel que Doce Fugitiva venha substituir Doida por Ti (pelo menos era. A escolha mais acertada).

por mim fazia se isto:

Doida por Ti > Doce Fugitiva 

Doce Tentação > Deixa-me Amar > Mistura Fina > Mulheres

A Flor do Mar > Ilha dos Amores > Olhos nos Olhos > Ninguém Como Tu

Belmonte > Jardins Proibidos 14 > A Unica Mulher (ou outros sucesssos)

A única mulher não a repetem tão cedo (ainda bem).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Nov disse:

É provavel que Doce Fugitiva venha substituir Doida por Ti (pelo menos era. A escolha mais acertada).

por mim fazia se isto:

Doida por Ti > Doce Fugitiva 

Doce Tentação > Deixa-me Amar > Mistura Fina > Mulheres

A Flor do Mar > Ilha dos Amores > Olhos nos Olhos > Ninguém Como Tu

Belmonte > Jardins Proibidos 14 > A Unica Mulher (ou outros sucesssos)

A Única Mulher nesse horário nem 1 ano durava xD

há 43 minutos, ineseabra disse:

Se Deixa-me Amar passar na TVI Ficção pelo menos que tentem "partilhar" para o pessoal que não tem TVI Ficção na NOWO que é o meu caso.:D

Neste momento é bem mais vantajoso ser MEO do que NOS (não só em televisão mas em Internet Wifi que se consegue ter melhor acessibilidade) já que nem o +TVI já têm, agora têm o TVI Reality que não me parece ser nada interessante. Antes havia uma stream que dava para ver os canais todos e de há uns tempos para cá já não dá, a única coisa que emite é um fundo cinzento e não sai dali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RQ7T disse:

A Única Mulher nesse horário nem 1 ano durava xD

Neste momento é bem mais vantajoso ser MEO do que NOS (não só em televisão mas em Internet Wifi que se consegue ter melhor acessibilidade) já que nem o +TVI já têm, agora têm o TVI Reality que não me parece ser nada interessante. Antes havia uma stream que dava para ver os canais todos e de há uns tempos para cá já não dá, a única coisa que emite é um fundo cinzento e não sai dali.

Verdade. Desde que tenho a box UMA, é so problemas aquilo encrava a toda a hora. E o TVI Reality é intragável

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RQ7T disse:

A Única Mulher nesse horário nem 1 ano durava xD

Neste momento é bem mais vantajoso ser MEO do que NOS (não só em televisão mas em Internet Wifi que se consegue ter melhor acessibilidade) já que nem o +TVI já têm, agora têm o TVI Reality que não me parece ser nada interessante. Antes havia uma stream que dava para ver os canais todos e de há uns tempos para cá já não dá, a única coisa que emite é um fundo cinzento e não sai dali.

Naquele horário A Única Mulher dura na boa 15 meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...