Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 11 horas, tiaguito disse:

Eu teria mudado desde o inicío TUDO! Começava a transmitir as primeiras novelas do canal e depois evoluindo... agora hoje dão uma de 2002 e outra de 2012, penso que não faz sentido

Sim e eu acho que eles podiam nao ter esgotado as novelas tao rapido. Vai chegar a um ponto que transmite, novelas com meses. Depois nao percebo porque renegar novelas como Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus, Tudo por Amor, Coração Malandro, etc

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe se a T2 de verão dos MCA está para chegar ao fim e se vão transmitir a T3? :P  Já agora, acho que deviam aumentar a duração dos episódios, tipo 1h30, assim já poupavam nas restantes novelas. Belmonte, por exemplo, está a dar mais de 1h por dia... Já vai quase a meio da transmissão original, tendo começado em agosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12 de novembro de 2017 at 23:35, AndreSantos disse:

Alguém sabe se a T2 de verão dos MCA está para chegar ao fim e se vão transmitir a T3? :P  Já agora, acho que deviam aumentar a duração dos episódios, tipo 1h30, assim já poupavam nas restantes novelas. Belmonte, por exemplo, está a dar mais de 1h por dia... Já vai quase a meio da transmissão original, tendo começado em agosto.

Óbvio que vao transmitir a T3, os MCA vieram para ficar.

A próxima a acabar deve ser Flor do Mar, que pelos meus calculos deve terminar em Dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, miguelassousa disse:

Agora está na parte em que estão a tentar comprar a quinta das maçãs e também a mulher de vermelho a atacar os homens da vila.

A historia em si nao conta nada de novo , mas e uma lufada de ar fresco. E como eu adorei esse mistério da Mulher de Vermelho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Black & White disse:

Acho isso uma injustiça.

Deviam meter as novelas que dão na Tvi Ficção...

:unsure:

O TVI Ficção é exclusivo MEO e como tal é suposto ser um atrativo da operadora. Se um dia o canal se tornar acessível em todas as operadoras, também os seus programas terão a possibilidade de ser publicados TVI Player?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...