Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 11 minutos, VascoSantos disse:

A partir de sexta, às 23h vai dar um programa de entretenimento chamado "Glamour TV". Vai dar ,pelo menos, também no sábado e domingo.

Alguém sabe que programa é? É que pelo nome, isto tem cara de Telemedia :ph34r:

 

Fui ao site e não tem sinopse. Será um segundo Joias TV? Parece-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ATVTQsV disse:

Por momentos pensei que estava no tópico da SIC Mulher...

Isto quer dizer que a Telemedia quer multiplicar os programas que tem cá, mas não sei se é mesmo, pois não consegui encontrar resultados "frutíferos" ao procurar pelas palavras "telemedia glamour".

Não faço a menor ideia, mas no site da TVI não diz absolutamente nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa me explica em que consiste afinal isso do Jóias TV!? xD Toda a gente fala nisso e goza com isso :haha:

É tipo Super Quiz mas oferecem jóias? Ou estão mesmo a vender jóias, as pessoas ligam para lá para comprá-las? Ou é tipo Televendas? lol 

@Maciel!? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Alguma alma caridosa me explica em que consiste afinal isso do Jóias TV!? xD Toda a gente fala nisso e goza com isso :haha:

É tipo Super Quiz mas oferecem jóias? Ou estão mesmo a vender jóias, as pessoas ligam para lá para comprá-las? Ou é tipo Televendas? lol 

@Maciel!? 

Mostram uma jóia, um preço fantástico e tu ligas para um número e encomendas. Podes também encomendar pela net. 1 h disto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Mostram uma jóia, um preço fantástico e tu ligas para um número e encomendas. Podes também encomendar pela net. 1 h disto.

Não pode :lol: Daqui a pouco fazem todas as televendas assim, e começam a vender tachos e máquinas de exercício lol 

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, é basicamEnte isso. A catarina motorazzi pega num colar ou num relogio, mete na mao e da o numero para ligares. Se ligares naquele tempo fica mais barato xD 

É tipo 1000x mais secante do que o superquiz XD

Opah isso é mau demais para ser verdade :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não aguento :lol: Isso é bater muito no fundo :ph34r:

Realmente o Super Quiz ao pé disso é um luxo :haha: E pobre Catarina Morazzo, a carreira foi mesmo pelo cano, a vender bugigangas na TV xD

Não queiras ver um Cartas da Alma made by Telemedia... Não tenhas pena, que pelos posts dela no Facebook e Instagram ela está toda feliz (até anda com as migas da concorrência)!

BTW, @ZDK quanto tempo do vídeo viste? (só por curiosidade)

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RPSG disse:

Não queiras ver um Cartas da Alma made by Telemedia... Não tenhas pena, que pelos posts dela no Facebook e Instagram ela está toda feliz (até anda com as migas da concorrência)!

BTW, @ZDK quanto tempo do vídeo viste? (só por curiosidade)

Vi só o início, não muito lol Depois saltei umas partes para ver a evolução xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...