Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 horas, sue disse:

Embolia pulmunar... Parece que estas tretas também acontecem aos novos sem fatores de risco... :D  Ja tou quase boa... Os médicos é que gostam de mim, e não me deixam ir para casa... ;)

Obrigada pela informação. Gostava de ter visto a cara do Barqueta, ao saber que a velhota lhe comprou a casa... :haha:

As melhoras querida @sue ;)  Beijinho!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

@RRtelenovelas quais são as novelas que tu vês atualmente, incluíndo brasileiras?

São muitas,eu sou um pouco viciado desde pequeno que vejo,mas regularmente neste momento vejo:

-Eta Mundo Bom

-A Única Mulher

-A Regra do Jogo

-Santa Barbara

-Os dez Mandamentos

-I Love It

-Coração de D'Ouro

Depois vejo de vez em quando,quando tenho tempo:

-Chamas da Vida

-Meu Amor

-Espirito Indomavel

- Sedução 

-Alem do Horizonte 

-Dancin's Days

-MCA 3

-Os Nossos Dias

Para além disso ainda vejo:

-The Big Picture

-A Quinta

-Camara Exclusiva

-Scream Queens

-Izombie

-Xavier(Sic K)

E as séries Juvenis do Disney channel:

-Melhores Amigas Sempre

-Riley e o Mundo

-Jessie

-O Meu Cão tem um Blog

-Não Fui Eu!

-Liv e Maddie

-K.C Agente Secreta

Resumindo sou viciado em tv. 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDuarte disse:

Como é que tens tempo para isso tudo? :O

Sei lá,arranja-se,é que eu gosto mesmo de ver tv.

Mas com te disse ver,ver vejo(Os dez Mandamentos,Santa Bárbara,A Regra do Jogo,A Unica Mulher e Coração D´Ouro) diariamente ,o resto vou vendo ao fim-de-semana  quando tenho tempo ou quando não tenho nada para ver vou espreitado o que está a dar,as gravações automáticas e a net também ajudam a conseguir ver tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao início, estranhei, mas depois pensei que, lá está, arranja-se tempo, principalmente se já trabalha e não tem alguém para dar muita atenção, tipo uma namorada, um filho, uma avó, ao fim de semana. Os fins de semana nas generalistas foram durante muito tempo terríveis e só agora é que há de melhorar alguma coisa. Agora, se o RRtelenovelas ainda estuda, aí é que não compreendo mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2016 at 00:16, RRtelenovelas disse:

Sei lá,arranja-se,é que eu gosto mesmo de ver tv.

Mas com te disse ver,ver vejo(Os dez Mandamentos,Santa Bárbara,A Regra do Jogo,A Unica Mulher e Coração D´Ouro) diariamente ,o resto vou vendo ao fim-de-semana  quando tenho tempo ou quando não tenho nada para ver vou espreitado o que está a dar,as gravações automáticas e a net também ajudam a conseguir ver tudo.

Eu ando há quase um ano para ver Castle todo e ainda me falta uma temporada e meia...
Mas também eu tenho muitas atividades e ainda sou estudante, o tempo não chega para tudo.
Mas tenho um amigo da mesma idade que anda a ver 7 series ao mesmo tempo. 
Admiro a coragem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensando bem até teria tempo de ver varias novelas, mas ficava logo sem paciência, acompanho Santa Barbara e Eta Mundo Bom, e AUM de vez em quando pois dá na televisão e as vezes uso para por ruído de fundo quando me "estendo na cama", se não nem esta via, ando ao tempo para acabar VS mas ainda não consegui, e a minha sorte ultimamente é que as minhas series estão em pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual foi a pressa de colocar a mosca "Últimos Episódios".

Afinal não está bem na reta final, porque segundo o original ontem foi transmitido parte do episódio do dia 10-8-2011 e a novela só acabou dia 3 de Setembro.

Em DC só colocaram a mosca "Últimos Episódios" na última semana de transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Love disse:

Sedução deverá acabar no final da próxima semana.

Que novela gostariam que a sucede-se?

Para a hora a que dá e não querendo gastar novelas que podem render mais num horário mais tardio e são recentes, gostaria de ver Deixa-me Amar, se vier uma daquelas mais antigas que nunca deram não é mal pensado, desde que não tragam uma que já tenha dado cono acontece com Meu Amor e Espiríto está tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mal escolhido, é recente uma pessoa lembra-se de tudo, o horário é péssimo, havia opções muito melhores, esta novela tinha tudo para ser um trunfo daqui a uns 2\3 anos no horário das 18:40, em vez disso vai para o pior horário do canal, enfim se for preciso quando acabar Espírito Indomável que está no melhor horário colocam um Feitiço de Amor ou memso um Louco Ampr sem necessidade nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...