Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

Pior novel portuguesa de sempre, é tão má que eu deixei de ver novelas durante algum tempo por conta dela.

 O final é um nojo. A Paula Lobo Antunes está super forçada, não gosto dela como actriz, mas acho que então quando faz de boazinha sem sal, tipo em MdP e DA, torna-se doloroso de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estão por exibir as seguintes novelas:

Telhados de Vidro

Todo o Tempo do Mundo

Nunca Digas Adeus

O Último Beijo

Tudo por Amor

Coração Malandro

Mistura Fina

Doce Fugitiva

Deixa-me Amar

Doce Tentação

Doida por Ti

Mundo ao Contrário

Belmonte

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Jardins Proibidos

As que estão a negrito ainda são um pouco recentes e as mais antigas não emitidas são aquelas com mais fracas audiências à exceção de Doce Fugitiva

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João F. disse:

 O final é um nojo. A Paula Lobo Antunes está super forçada, não gosto dela como actriz, mas acho que então quando faz de boazinha sem sal, tipo em MdP e DA, torna-se doloroso de ver. 

Paula Lobo Antunes má atriz? Nao deves ter tido o prazer de ver a Salomé em Flor do Mar

há 18 horas, Magazine disse:

A Doce Fugitiva não conta já como repetição na TVI? :P

Sim mas estamos a falar de reposições na TVI Ficção.

Mais valia ter vindo DF no horário de Massa Fresca, do que estarem a passar esta antes da TVI generalista, na minha opinião 

Detetive Maravilhas entra em reposicao para a semana em substituição a Clube das Chaves

Editado por Nov
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já deram praticamente tudo até Destinos Cruzados. Só falta mesmo a Doida por Ti e os mega flops Tudo por amor, ultimo beijo, coracao malandro e nunca digas adeus que acho que nunca vao ver luz no canal.

ja agora, mistura fina ja foi exibida? 

Agora devem emitir so uma faixa de repeticao pela primeira vez. Belmonte ou Mundo ao Contrario devem ja ser as substituas de louco amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eles já deram praticamente tudo até Destinos Cruzados. Só falta mesmo a Doida por Ti e os mega flops Tudo por amor, ultimo beijo, coracao malandro e nunca digas adeus que acho que nunca vao ver luz no canal.

ja agora, mistura fina ja foi exibida? 

Agora devem emitir so uma faixa de repeticao pela primeira vez. Belmonte ou Mundo ao Contrario devem ja ser as substituas de louco amor.

Mistura Fina ainda nao exibiram mas acho que ate podia ir, pelo menos eu gostei da novela.

MaC e Belmonte devem ser apostas breves. Eu poria Belmonte a substituir Espirito Indomável, mas ca para mim escohem nivamente o Feitiço de Amor :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Nov disse:

Paula Lobo Antunes má atriz? Nao deves ter tido o prazer de ver a Salomé em Flor do Mar

Por acaso vi Flor Do mar, e a vilã dela está longe de ser memorável, tu perguntas por uma Salomé e pouca gente se lembrará do papel dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João F. disse:

Por acaso vi Flor Do mar, e a vilã dela está longe de ser memorável, tu perguntas por uma Salomé e pouca gente se lembrará do papel dela.

Concordo que esteja atras da Luiza Albuquerque, Maria Laurinda, Margarida Miranda, Alice Vidal. Mas eu gostei de a ver e ficou me na memoria. Mas sao opinioes e eu respeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Paula Lobo Antunes teve um papel memorável, em Flor do Mar. Provou ser uma atriz versátil, pois quando a vi em Deixa-me Amar pensei que iria seguir o caminho dos papeis de boazinha. Mas não, ela consegui surpreender-me e sinceramente acho que esteve à altura da Alice Vidal, embora muitas vezes fosse um pouco sentimental nas suas atitudes. Salomé fica para a história das vilãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

A Paula Lobo Antunes teve um papel memorável, em Flor do Mar. Provou ser uma atriz versátil, pois quando a vi em Deixa-me Amar pensei que iria seguir o caminho dos papeis de boazinha. Mas não, ela consegui surpreender-me e sinceramente acho que esteve à altura da Alice Vidal, embora muitas vezes fosse um pouco sentimental nas suas atitudes. Salomé fica para a história das vilãs.

Pode ter sido uma boa vilã, mas, na minha opinião, não foi uma vilã marcante. Agora a Luísa Áquila, essa sim! Maquiavélica, calculista, ma(cabra)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Pode ter sido uma boa vilã, mas, na minha opinião, não foi uma vilã marcante. Agora a Luísa Áquila, essa sim! Maquiavélica, calculista, ma(cabra)...

Personagens boas e ambas marcantes. Porém daqui a uns anos quando me lembrar de Santa Bárbara não me vou lembrar da Luísa Áquila, mas sim da Antónia, até porque esta última anula a outra. A Salomé foi marcante, até porque até tenho na memória bastantes cenas de Flor do Mar nas quais ela aparece. Esta podia não ser macabra mas era manipuladora, egoísta, maquiavélica, entre outros adjetivos que caracterizam uma boa antagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho a Salomé muito mais marcante que a Luisa, mas são opiniões...

A Salomé também tinha mais protagonismo, mas eu não gostei muito de FdM, foi uma novela que não me prendeu muito. E a vilã, meh. Não me agarrou também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

TVI Ficção bate recorde mensal de audiências

A TVI Ficção chegou ao MEO em outubro de 2012, sendo um canal dedicado à ficção nacional produzida pela TVI. Da programação do canal, também, fazem parte magazines que mostram o outro lado dos atores, e dos bastidores das produções, como é o caso doCâmara Exclusiva.No mês de julho, o canal exclusivo da operadora MEO bateu um recorde mensal de audiências ao ter obtido 0,8% de share. Este é o melhor resultado de sempre obtido por este canal da TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2016 at 20:07, SIM disse:

Ainda estão por exibir as seguintes novelas:

Telhados de Vidro

Todo o Tempo do Mundo

Nunca Digas Adeus

O Último Beijo

Tudo por Amor

Coração Malandro

Mistura Fina

Doce Fugitiva

Deixa-me Amar

Doce Tentação

Doida por Ti

Mundo ao Contrário

Belmonte

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Jardins Proibidos

As que estão a negrito ainda são um pouco recentes e as mais antigas não emitidas são aquelas com mais fracas audiências à exceção de Doce Fugitiva

Telhados de Vidro já nem deve existir nos arquivos. De resto, praticamente todas as novelas ue falta reexibir são adaptações e a TVI tem pagar direitos pela reexibiçao ( pelo menos, nas vendas internacionais, os lucros são repartidos) e não devem estar para isso..Até nas madrugadas, salvo erro, só foi reexibida OUB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FLP disse:

Telhados de Vidro já nem deve existir nos arquivos. De resto, praticamente todas as novelas ue falta reexibir são adaptações e a TVI tem pagar direitos pela reexibiçao ( pelo menos, nas vendas internacionais, os lucros são repartidos) e não devem estar para isso..Até nas madrugadas, salvo erro, só foi reexibida OUB...

A novela ainda está nos arquivos. No aniversário da TVI em 2013, foram exibidas imagens da novela, tal como num especial do Câmara Exclusiva em 2014 ou numa entrevista à Sofia Grilo para o Câmara Exclusiva. Anjo Selvagem e Baía Das Mulheres já foram emitidas neste canal e Doce Fugitiva e Deixa-me Amar também já o foram na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AInda bem que a mantiveram. Então nesse caso, é mesmo pena não reexibirem. Mal ou bem, é um clássico.

Mas devem ter o arquivo muito bem lacrado. Apesar da pobreza franciscana que ia pela TVI no inicio, ainda tinham alguns conteúdos que podiam reexibir aqui. Para alem de Telhados, tinham algumas sitcoms - Trapos e Companhia é um exemplo. Maria vieira, Manuela Maria,, Ana Brito e Cunha, António Assunção etc.. Muito bom. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...